André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,924
12,986
Basta ficarmos em segundo lugar - e todos a falarem de Champions à boca cheia - e, ficando VB, baquearmos nos playoff/eliminatórias de acesso à Champions. Sim, o segundo lugar não dá acesso direto à Champions.

Pensem nisso....a malta acha que ficando em segundo lugar dá acesso direto aos milhões. Não dá.
Nem me vou chatear, para algum deste ppl ou não ha ng melhor que o Bitó ou os que há não querem vir por somos um clube de merda.

É de arrancar cabelos quase tanto como ver a equipa jogar

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,112
69,856
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nem me vou chatear, para algum deste ppl ou não ha ng melhor que o Bitó ou os que há não querem vir por somos um clube de merda.

É de arrancar cabelos quase tanto como ver a equipa jogar
Claro que há treinadores melhores. Olha o Rui Borges. Pegou numa casa a arder e soube estabilizar a coisa. Sim, tem Gyokeres, mas aquilo estava a começar a arder com JP e com Gyokeres. Tal como o nosso clube está a começar a arder com VB.

Opções há muitas e bem melhores que o anti carismático VB. Tem é que haver coragem para fazer o que é certo.

31 Julho 2024
3,811
6,082
Claro que há treinadores melhores. Olha o Rui Borges. Pegou numa casa a arder e soube estabilizar a coisa. Sim, tem Gyokeres, mas aquilo estava a começar a arder com JP e com Gyokeres. Tal como o nosso clube está a começar a arder com VB.

Opções há muitas e bem melhores que o anti carismático VB. Tem é que haver coragem para fazer o que é certo.
O rui borges perdeu uma taça e ja escorregou no campeonato. Nem estão a praticar um grande futebol.

Não existe evidência nenhuma de estabilização, pelo contrário.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,495
30,419
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, sem AVB provavelmente estaríamos ainda pior...logo à partida não tínhamos o Samu. Nas contas nem vale a pena falar tal é a diferença.

Não deixa de ser curioso é que pela conversa de alguns parece que na época passada ganhamos o Campeonato e esta época o "AVB está a destruir o Porto".

Há comentários tão estúpidos que vão aparecendo, o melhor mesmo é nem ler.
Não tinhas Samu, tinhas Banza... 😎

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,112
69,856
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O rui borges perdeu uma taça e ja escorregou no campeonato. Nem estão a praticar um grande futebol.

Não existe evidência nenhuma de estabilização, pelo contrário.
Do que estava a acontecer na era JP? Há melhorias claras. Já nos venceu, por exemplo. O futebol não é o que era com Amorim, é certo, e só por isso ainda temos esta ilusão de que "estamos a lutar pelo título", mas houve melhorias. E as exibições parecem-me mais estáveis, sim.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska
31 Julho 2024
3,811
6,082
Do que estava a acontecer na era JP? Há melhorias claras. Já nos venceu, por exemplo. O futebol não é o que era com Amorim, é certo, e só por isso ainda temos esta ilusão de que "estamos a lutar pelo título", mas houve melhorias. E as exibições parecem-me mais estáveis, sim.
A ilusão de estabilidade do rui borges foi dada por nós ontem. Tivessemos vencido ontem e o sporting tinha perdido uma taça, e a liderança do campeonato.

Pior que o jp, dificilmente alguem faria.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,118
4,228
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Mas faltam que, achas mesmo que o LJ recusava vir para aqui quando estava desempregado? achas que o Sousa recusava? e muitos muitos outros

Voces parece que querem fazer de um fucking bi campeão Europeu um Setúbal qualquer
Nenhum treinador, tirando os mais conceituados, recusaria o FCP. A questão é arranjar um que não esteja a trabalhar, que não custe mundos e fundos e que seja realmente um upgrade. o VB não é o melhor, mas há muito pior por aí.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
A ilusão de estabilidade do rui borges foi dada por nós ontem. Tivessemos vencido ontem e o sporting tinha perdido uma taça, e a liderança do campeonato.

Pior que o jp, dificilmente alguem faria.
E ainda assim, ganhou ao Benfica no campeonato com dois dias de treino, ao FC Porto na Taça da Liga e perdeu a Final nos penaltis.
Pode não ser grande coisa, no futuro, mas neste momento foi uma escolha correcta por parte do Sporting.

• Like
Reações: Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
Até podes ter razão mas veremos no final da época o que é que este sborde de Rui Borges vai vencer. Ou não.
-----------------------

Eu acho que o Rui Borges, o Luís Castro ou o Lage são treinadores melhores que os substituidos, mas são treinadores de circunstancia e conjuntura.

Precisamos de um treinador caro e de Projeto, um gajo que pense Futebol, com boa equipa tecnica e saiba ligar e aproveitar a B e a formação.

Os nomes digam vocês.

Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,733
41,037
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E ainda assim, ganhou ao Benfica no campeonato com dois dias de treino, ao FC Porto na Taça da Liga e perdeu a Final nos penaltis.
Pode não ser grande coisa, no futuro, mas neste momento foi uma escolha correcta por parte do Sporting.
Depois de estar a ganhar 3.1 em Guimarães não perdeu o jogo por um milagre no último segundo.

O jogo com os orcs lembro me bem da segunda parte que fizeram

Já o Daniel Sousa depois do empate com os calimeros era k maior e agora foi com o CRL com o Elvas

Aqui elevam se treinadores a estatuto de estrelas ou de material para grandes muito depressa

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,914
147,583
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois de estar a ganhar 3.1 em Guimarães não perdeu o jogo por um milagre no último segundo.

O jogo com os orcs lembro me bem da segunda parte que fizeram

Já o Daniel Sousa depois do empate com os calimeros era k maior e agora foi com o CRL com o Elvas

Aqui elevam se treinadores a estatuto de estrelas ou de material para grandes muito depressa
Os grandes têm neste momento a safra mais fraca de treinadores em conjunto que me lembro.