Na altura um treinador com alguma experiência dava muito mais grantias do que 1 sem qualquer experiência, como se ve, ainda para mais numa equipa jovem.Sim hoje podemos dizer com alguma segurança que esteve muito mal neste aspeto.
A questão agora é, será melhor uma não decisão e continuar em não ver o inevitavel (despedimento do VB) ou arrepiar caminho e demitir o VB?
Optando pela demissão, devera o Andoni assumir essa pasta neste momento ou deverá neste momento optar por uma solução de recurso digamos assim?
Se for o Andoni assumir a pasta quem poderá ser o treinador indicado e que garantias dará?
Se for por uma decisão de recurso deve recair em quem e que garantias no imediato também dará?
Não minha opinião o VB deverá ser demitido sem mais demora porque se sente que já não ha ligação entre ele e os jogadores, sendo que os jogadores parecem estar dispostos a fazer de tudo para correr com o mesmo, veja-se a exibição de ontem que poderia ter dado a liderança do campeonato ao NGC.
A escolha, tal como na b, tinha tudo para dar errado, como eu e outros disseram. Não somos adivinho, mas temos olhos na cara e alguma memória.
A escolha do pdc era o vitor bruno, logo aí, eu teria contratado outro.
Por outro lado, sei bem que na maioria das vezes, neste campo, o barato acaba por sair caro.
A equipa não tem estofo, porque o treinador nao tem capacidade, como se viu nesta epoca.
Escolhas incompreensíveis, pouco sem um pingo de lógica.
Se teve coisas boas? Algumas.
Ja agora o Presidente esteve péssimo na luz, ir ao balneário atacar os jogadores quando o problema nao foi falta de atitude, o problema foi a péssima preparação e a abordagem com quem está no banco.
A ter sido apertado, teria que ter sido o treinador.
O Presidente assumiu as escolhas de treinador para ele, escolheu mal, pessimamente, apesar do historial e dos avisos.
Se ha coisa que quer ele, quer o treinador e equipa não se podem queixar, é que não lhes faltou apoio.