Agradeço o respeito e retribuo.
Mas podes defender um Presidente que mantem um treinador que não defendes no cargo?
Atenção que estou a criticar o Presidente da forma como esta a gerir este processo...acho que o treinador que não consegue motivar uma equipa que diz que o adversário quis mais ganhar que a sua própria equipa, numa situação que podíamos ficar bem mais confortáveis, desculpa mas para mim este treinador não tem as mínimas condições para ser treinador da nossa equipa esvazie ele o tanque ou não!!
Mas claro que respeito a tua opinião!!
O meu maior problema nesta situação é:
1 - Existem alternativas que possam realmente fazer a diferença e que estejam disponiveis para vir para o FC Porto ?
2- Há dinheiro para executar o 1º ponto ?
3 - Será que não haviam alternativas no inicio da epoca para treinador e que por causa do 1º e 2º ponto, o nomeado para treinador do FC Porto acabou por ser o Vitor Bruno ?
Aceito que critiquem o presidente , n gosto do facto, de o insultarem e de dizerem que ele so quer saber da parte monetária, e etc
Mesmo aceitando, n gosto nem quero acreditar que alguém aqui possa SEQUER pensar, que uma pessoa como o AVB que meteu a cabeça na guilhotina, e dinheiro do proprio bolso no poço sem fundo que era\é o FC Porto desta época , queira saber POUCO ou nada da parte desportiva ou de ganhar trofeus, ou que ele n faz nada (segundo nós, nos forums e noutros sitios)
Para mim, e para te responder a tua pergunta
Sim vou defender o presidente esta época, a decisão que ele achar melhor para o clube é a que eu vou apoiar, a partir do momento que isso n envolva, vender o clube a um fundo qualquer como dizia o JNPCosta e os seus mosqueteiros e n vou ficar triste se ficarmos em 2º lugar , vou ficar mais triste se ficarmos em 3º ou 4º e vou ficar SUPER surpreendido e muito feliz se formos campeões