30 adeptos à espera da equipa..... O porto que conheci está morto.... Quem o matou???? Sinceramente não sei
Com o Vitor Bruno ou com outro treinador, precisamos de reforços.É tempo perdido.
É so desperdício de dinheiro.eu acho que antes de haver chicotada ainda vamos assistir a um tentar reforçar o plantel.
não me admirava nada que atracasse alguma coisa esta semana
Um Lage?Depende das tuas expectativas, contratar um Klopp é quase impossível claro, mas contratar bem melhor que o Bitó? bem ao alcance
É bem preciso loleu acho que antes de haver chicotada ainda vamos assistir a um tentar reforçar o plantel.
não me admirava nada que atracasse alguma coisa esta semana
Não necessariamente.Chegado a esse ponto do ver o que vai dar é um erro ir ao mercado.
Nesse caso seria um desperdício de recursos.
Ou se despede ou então assumem que é para ir até ao fim com este.
Muito mais do que qualquer Freire, Luís Castro ou João Pereira.E? Isso era garantia de alguma coisa?
Não sabes??30 adeptos à espera da equipa..... O porto que conheci está morto.... Quem o matou???? Sinceramente não sei
O VB é bué fotogénico.Conheces o Perez? Já viste o Rayo Vallecano jogar? Ou só estás a atirar para o ar. Eu em Junho sugeri o Arrasate e o homem está a fazer um trabalho bem interessante no Mallorca.
Relativamente ao João Pereira. Só digo isto. 32 anos. E tem uma equipa que sabe o que faz em campo. Coisa que nós estamos muito longe de ter. O Freire só é dos melhores treinadores portugueses do ponto de vista estratégico. Tem o problema de ter cara de montanheiro. Não é fotogénico.
Ha bocado, no meio da minha humilde opinião de quem sabe pouco, disse ai um nome de um treinador que literalmente transformou um clube em 3/4 anos e ainda ganha menos que o Bitó, achas mesmo que um gajo assim não vinha a correr para um dos maiores clubes da Europa?Um Lage?
Um Borges por 4 ou 5 ME?
Sim, hoje o meio campo era um susto.É bem preciso lol
O 11 de hoje é daqueles que tem potencial para vermos novamente na silly season da época 34/35 às 3 da manhã enquanto se recorda equipas de merda que metemos em campo
Eustaquio, Vasco Sousa, André Franco e Pepê na zona crucial do campo
Loles, vamos olhar e dizer que temos 3 ou 4 gajos numa equipa de cegos
Há comentários que não merecem mais do que isso. Se há quem se ofenda tanto com isso olha, pensem um bocadinho antes de escreverem. E tu és um bom exemplo disso porque não me lembro de reagir a algum comentário teu com desdém, por muito que possa discordar.Não me leves a mal, mas responder a um post com uma gargalhada é de muito mau gosto. Estou a falar para todos. Acho que é falta de educação mesmo. A culpa é de quem achou que introduzir isso no fórum era uma boa ideia.
Não sei.Ha bocado, no meio da minha humilde opinião de quem sabe pouco, disse ai um nome de um treinador que literalmente transformou um clube em 3/4 anos e ainda ganha menos que o Bitó, achas mesmo que um gajo assim não vinha a correr para um dos maiores clubes da Europa?
E com certeza há muitos, crl o Brighton contratou um gajo com 30 anos loles
Mas alguma vez se vai até ao fim com um falhado? O objetivo é enterrar o FCPorto.Chegado a esse ponto do ver o que vai dar é um erro ir ao mercado.
Nesse caso seria um desperdício de recursos.
Ou se despede ou então assumem que é para ir até ao fim com este.
Tu tens um prodígio a 10 e o adjunto insiste em encostar o miúdo à área, que adianta ter a qualidade também. tudo se querÉ bem preciso lol
O 11 de hoje é daqueles que tem potencial para vermos novamente na silly season da época 34/35 às 3 da manhã enquanto se recorda equipas de merda que metemos em campo
Eustaquio, Vasco Sousa, André Franco e Pepê na zona crucial do campo
Loles, vamos olhar e dizer que temos 3 ou 4 gajos numa equipa de cegos
Não concordo com a parte das missas.... Sempre houve missas e sempre fomos superiores a issoNão sabes??
Foi um conjunto de tanta coisa:
- Começando pelos padres e missas. Roubam-te títulos e consequentemente dinheiro.
- Chegada do filho de PdC e outros parasitas ao clube.
- Roubo do clube pelos próprios dirigentes da antiga direcção.
- Péssimo scouting e formação.
- E por último, péssimas escolhas para as equipas técnicas do clube.
O nosso Presidente André Villas-Boas anda cego de todo ou arma-se em fino a pensar que sabe disto a pacotes...Ambos jogaram um futebol fraco e se não estou errado, nenhum fez mais que 4 a 5 remates enquadrados com a baliza. Foi fraco, mas a malta acha que foi um clássico de grande espetáculo. Tanto o Borges como o Lage tiveram dificuldades em perceber quando devem mudar o seu modelo e mudar elementos em campo. O jogo decide-se na lotaria, porque de resto foi fracote.
Nós com um treinador mais experiente e estratégico, limpavamos esta época. Este é dos campeonatos com treinadores mais fracos nos 3 clubes principais.
Desde q tomou posse, falou para os socios na AG e pronto.AVB como CFO e relações institucionais internacionais top
como presidente do FC Porto fraquinho
ele e o PDC devem ver a mesma novela juntos. Fodido dar a cara quando fizeram tanta merda desportivamente.
e dizia que ia falar mais com os socios… para ja, so falam a meia duzia de SD…. Desilusão para já como Presidente. Repito como CFO top