Não há fundoNem sei que dizer disto
Batemos no fundo
Podemos sempre ficar pior.
Não há fundoNem sei que dizer disto
Batemos no fundo
Nem na minha, mas o que eu espero de um gestor e um presidente é que ele seja pragmático, estou muito contente por ele nos salvar da ruina financeira e vou apoia-lo pelo menos nas proximas epocas aconteca o que acontecer.Eu acho que isso não está nem nunca esteve em causa pelo menos da minha parte.
Mas ele saindo teria de entrar alguém com um perfil semelhante e com qualidade claro esta.
Estás a dar-me razão: faltam alternativas (seja por falta de qualidade, seja por não serem acessíveis neste momento. Independentemente do motivo).Esse argumento é valido mas tem um buraco muito grande.
É mais fácil ou difícil atrair um treinador de topo estando fora da champions e com um plantel desvalorizado e consequentemente com menos capacidade de reforçar?
Para mim a resposta é bastante simples.
Mas faltam que, achas mesmo que o LJ recusava vir para aqui quando estava desempregado? achas que o Sousa recusava? e muitos muitos outrosEstás a dar-me razão: faltam alternativas (seja por falta de qualidade, seja por não serem acessíveis neste momento. Independentemente do motivo).
O LJ recusou o Sporting no início do mandato do varandas nao duvido que rejeitasse o porto agora tambemMas faltam que, achas mesmo que o LJ recusava vir para aqui quando estava desempregado? achas que o Sousa recusava? e muitos muitos outros
Voces parece que querem fazer de um fucking bi campeão Europeu um Setúbal qualquer
O LJ ha ~1 mes estava desempregado não estava a ganhar milhões nas ArabiasO LJ recusou o Sporting no início do mandato do varandas nao duvido que rejeitasse o porto agora tambem
Temos que aceitar que já não somos aquele clube hegemonico que todos queriam treinar e vir jogar
Ja nao somos tão atrativos como eramos , ainda somos grandes mas nao somos o que éramos , muitos nao aceitam isso é vivem numa ilusao
No passado era fácil arranjar um substituto toda a gente queria vir , agora até temos fama de pobres e caloteiros
Quanto ganha o LJ? temos capacidade para lhe pagar o ordenado?Mas faltam que, achas mesmo que o LJ recusava vir para aqui quando estava desempregado? achas que o Sousa recusava? e muitos muitos outros
Voces parece que querem fazer de um fucking bi campeão Europeu um Setúbal qualquer
Mas qual o treinador que aceita vir para aqui com este plantel e assume que é para ser campeão e com 15pts de avanço ...Nem sei que dizer disto
Batemos no fundo
Quando para o ano tiveres a ouvir o hino da LE outra vez conversamos, ou quando o Varela não valer mais que uns 20/30 milhõesQuanto ganha o LJ? temos capacidade para lhe pagar o ordenado?
O Daniel Sousa depois de VB era uma escolha muito arriscada (na minha opinião)
Mas se temos muitos e muitos outros ... não se percebe muito bem esta escolha de AVB ...
Paco Fortes ja te disse, e não digas que vamos daquiMas qual o treinador que aceita vir para aqui com este plantel e assume que é para ser campeão e com 15pts de avanço ...
Um plantel fraco e com claras deficiências em termos do que pretende para a equipa ...
Por este andar podemos nem chegar a LEQuando para o ano tiveres a ouvir o hino da LE outra vez conversamos, ou quando o Varela não valer mais que uns 20/30 milhões
Basta ficarmos em segundo lugar - e todos a falarem de Champions à boca cheia - e, ficando VB, baquearmos nos playoff/eliminatórias de acesso à Champions. Sim, o segundo lugar não dá acesso direto à Champions.Quando para o ano tiveres a ouvir o hino da LE outra vez conversamos
Sim, sem AVB provavelmente estaríamos ainda pior...logo à partida não tínhamos o Samu. Nas contas nem vale a pena falar tal é a diferença.Se assim foi , foi um erro.
De qualquer forma acho que AVB como um ex-treinador de sucesso devia avaliar melhor o plantel. Isto não se trata de defender VB porque depois de ontem ficou claro que não é solução mas acho que o plantel podia e deveria ter sido melhor planeado e aqui a SAD teve a sua dose de responsabilidade.
Mas continuo a ser apoiante do AVB porque se não estivesse aqui a coisa ainda seria pior dada a situação financeira catastrófica.
Nem me vou chatear, para algum deste ppl ou não ha ng melhor que o Bitó ou os que há não querem vir por somos um clube de merda.Basta ficarmos em segundo lugar - e todos a falarem de Champions à boca cheia - e, ficando VB, baquearmos nos playoff/eliminatórias de acesso à Champions. Sim, o segundo lugar não dá acesso direto à Champions.
Pensem nisso....a malta acha que ficando em segundo lugar dá acesso direto aos milhões. Não dá.
Claro que há treinadores melhores. Olha o Rui Borges. Pegou numa casa a arder e soube estabilizar a coisa. Sim, tem Gyokeres, mas aquilo estava a começar a arder com JP e com Gyokeres. Tal como o nosso clube está a começar a arder com VB.Nem me vou chatear, para algum deste ppl ou não ha ng melhor que o Bitó ou os que há não querem vir por somos um clube de merda.
É de arrancar cabelos quase tanto como ver a equipa jogar
O rui borges perdeu uma taça e ja escorregou no campeonato. Nem estão a praticar um grande futebol.Claro que há treinadores melhores. Olha o Rui Borges. Pegou numa casa a arder e soube estabilizar a coisa. Sim, tem Gyokeres, mas aquilo estava a começar a arder com JP e com Gyokeres. Tal como o nosso clube está a começar a arder com VB.
Opções há muitas e bem melhores que o anti carismático VB. Tem é que haver coragem para fazer o que é certo.
Não tinhas Samu, tinhas Banza...Sim, sem AVB provavelmente estaríamos ainda pior...logo à partida não tínhamos o Samu. Nas contas nem vale a pena falar tal é a diferença.
Não deixa de ser curioso é que pela conversa de alguns parece que na época passada ganhamos o Campeonato e esta época o "AVB está a destruir o Porto".
Há comentários tão estúpidos que vão aparecendo, o melhor mesmo é nem ler.
Do que estava a acontecer na era JP? Há melhorias claras. Já nos venceu, por exemplo. O futebol não é o que era com Amorim, é certo, e só por isso ainda temos esta ilusão de que "estamos a lutar pelo título", mas houve melhorias. E as exibições parecem-me mais estáveis, sim.O rui borges perdeu uma taça e ja escorregou no campeonato. Nem estão a praticar um grande futebol.
Não existe evidência nenhuma de estabilização, pelo contrário.
A ilusão de estabilidade do rui borges foi dada por nós ontem. Tivessemos vencido ontem e o sporting tinha perdido uma taça, e a liderança do campeonato.Do que estava a acontecer na era JP? Há melhorias claras. Já nos venceu, por exemplo. O futebol não é o que era com Amorim, é certo, e só por isso ainda temos esta ilusão de que "estamos a lutar pelo título", mas houve melhorias. E as exibições parecem-me mais estáveis, sim.