André Villas-Boas - Presidente

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,397
3,965
Claro que há treinadores melhores. Olha o Rui Borges. Pegou numa casa a arder e soube estabilizar a coisa. Sim, tem Gyokeres, mas aquilo estava a começar a arder com JP e com Gyokeres. Tal como o nosso clube está a começar a arder com VB.

Opções há muitas e bem melhores que o anti carismático VB. Tem é que haver coragem para fazer o que é certo.
O rui borges perdeu uma taça e ja escorregou no campeonato. Nem estão a praticar um grande futebol.

Não existe evidência nenhuma de estabilização, pelo contrário.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,627
27,258
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, sem AVB provavelmente estaríamos ainda pior...logo à partida não tínhamos o Samu. Nas contas nem vale a pena falar tal é a diferença.

Não deixa de ser curioso é que pela conversa de alguns parece que na época passada ganhamos o Campeonato e esta época o "AVB está a destruir o Porto".

Há comentários tão estúpidos que vão aparecendo, o melhor mesmo é nem ler.
Não tinhas Samu, tinhas Banza... 😎

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,336
61,858
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O rui borges perdeu uma taça e ja escorregou no campeonato. Nem estão a praticar um grande futebol.

Não existe evidência nenhuma de estabilização, pelo contrário.
Do que estava a acontecer na era JP? Há melhorias claras. Já nos venceu, por exemplo. O futebol não é o que era com Amorim, é certo, e só por isso ainda temos esta ilusão de que "estamos a lutar pelo título", mas houve melhorias. E as exibições parecem-me mais estáveis, sim.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,397
3,965
Do que estava a acontecer na era JP? Há melhorias claras. Já nos venceu, por exemplo. O futebol não é o que era com Amorim, é certo, e só por isso ainda temos esta ilusão de que "estamos a lutar pelo título", mas houve melhorias. E as exibições parecem-me mais estáveis, sim.
A ilusão de estabilidade do rui borges foi dada por nós ontem. Tivessemos vencido ontem e o sporting tinha perdido uma taça, e a liderança do campeonato.

Pior que o jp, dificilmente alguem faria.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,980
4,037
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Mas faltam que, achas mesmo que o LJ recusava vir para aqui quando estava desempregado? achas que o Sousa recusava? e muitos muitos outros

Voces parece que querem fazer de um fucking bi campeão Europeu um Setúbal qualquer
Nenhum treinador, tirando os mais conceituados, recusaria o FCP. A questão é arranjar um que não esteja a trabalhar, que não custe mundos e fundos e que seja realmente um upgrade. o VB não é o melhor, mas há muito pior por aí.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,678
6,367
A ilusão de estabilidade do rui borges foi dada por nós ontem. Tivessemos vencido ontem e o sporting tinha perdido uma taça, e a liderança do campeonato.

Pior que o jp, dificilmente alguem faria.
E ainda assim, ganhou ao Benfica no campeonato com dois dias de treino, ao FC Porto na Taça da Liga e perdeu a Final nos penaltis.
Pode não ser grande coisa, no futuro, mas neste momento foi uma escolha correcta por parte do Sporting.

• Like
Reações: Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,155
24,796
Gaia
Até podes ter razão mas veremos no final da época o que é que este sborde de Rui Borges vai vencer. Ou não.
-----------------------

Eu acho que o Rui Borges, o Luís Castro ou o Lage são treinadores melhores que os substituidos, mas são treinadores de circunstancia e conjuntura.

Precisamos de um treinador caro e de Projeto, um gajo que pense Futebol, com boa equipa tecnica e saiba ligar e aproveitar a B e a formação.

Os nomes digam vocês.

Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,849
31,776
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E ainda assim, ganhou ao Benfica no campeonato com dois dias de treino, ao FC Porto na Taça da Liga e perdeu a Final nos penaltis.
Pode não ser grande coisa, no futuro, mas neste momento foi uma escolha correcta por parte do Sporting.
Depois de estar a ganhar 3.1 em Guimarães não perdeu o jogo por um milagre no último segundo.

O jogo com os orcs lembro me bem da segunda parte que fizeram

Já o Daniel Sousa depois do empate com os calimeros era k maior e agora foi com o CRL com o Elvas

Aqui elevam se treinadores a estatuto de estrelas ou de material para grandes muito depressa

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,956
132,125
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois de estar a ganhar 3.1 em Guimarães não perdeu o jogo por um milagre no último segundo.

O jogo com os orcs lembro me bem da segunda parte que fizeram

Já o Daniel Sousa depois do empate com os calimeros era k maior e agora foi com o CRL com o Elvas

Aqui elevam se treinadores a estatuto de estrelas ou de material para grandes muito depressa
Os grandes têm neste momento a safra mais fraca de treinadores em conjunto que me lembro.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,022
8,673
Quando para o ano tiveres a ouvir o hino da LE outra vez conversamos, ou quando o Varela não valer mais que uns 20/30 milhões
Eu acho que todos queremos mudança ... E todos, atéo próprio VB, sabe que no final da época leva guia de marcha, mesmo que consiga ganhar ...

Agora eu não estou na direcção, não sei a realidade do clube ... e eu não tenho nenhum treinador livre que entrasse aqui de caras agora para um projecto de futuro ...

Para mim AVB deve ter sondado alguns treinadores depois de ganhar as eleições ... mas deve ter levado nega atrás de nega e acharam que VB poderia ser uma boa solução ... Está visto que não é ...

Agora despedir o VB para ir buscar quem? O Pep Lindjers? O Tersic está desempregado viria para aqui?

Mas o Varela agora o problema é do VB? Nâo é cansaço ou uma lesão (acho que já li isso por aqui)?