André Villas-Boas - Presidente

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,652
13,256
Eu vejo a questão Luís Castro ao contrário da maioria

Não é ele ser bom para nós
É ele aceitar o cargo

E digo mais: quem nos dera
Nunca pensei dizer isto, mas tenho de concordar.

..Ate porque hoje já li o nome do Paulo Bento, Paulo Fonseca, do treinador do Nacional, etc.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,623
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A piada disto é todos acharem q concordam entre todos, mas dps vai se a ver as escolhas q fariam e é pior q um VB de bermudas e chanato.
Verdade.

Eu também não tenho nomes de jeito para lançar para a discussão.

Aliás nem faço ideia quais os treinadores que estando com emprego neste momento aceitariam vir para cá.

Mas temos que elevar a fasquia, não pode ser só alguém para vir tomar conta da equipa e tal.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,141
2,941
Parece que não leste o que escrevi antes.

Nos outros casos também parecia evidente que só podíamos melhorar, mas...pioramos.
Isso não faz sentido, se fosse assim nunca se mudava nada.
E quem ouve esse argumento, até parece que mudamos de treinador todos os anos e dá merda. Eu desde que me lembro ser gente lembro-me prai de 4

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,222
13,004
A piada disto é todos acharem q concordam entre todos, mas dps vai se a ver as escolhas q fariam e é pior q um VB de bermudas e chanato.
Sem dúvida que algumas escolhas são de rir. E o Presidente sabe escolher na hora da decisão? Se calhar também se deve estar a rir depois do que se passou na Choupana, com este clube colossal chamado de Nacional.

• Like
Reações: John Wayne

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,949
13,409
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Freire dá me muito mais garantias do que o treinador atual. Porque eu tenho histórico para analisar. Já vi as equipas dele jogar dezenas de vezes. E vi o quão bem ele consegue montar as suas equipas do ponto de vista estratégico. Especialmente contra equipas bem mais fortes E infelizmente ainda não vi isso no nosso atual treinador. Este ano só me lembro de um jogo contra uma boa equipa que tenha sido bem conseguido. Foi o jogo em Guimarães. De resto um desastre. Bodo, Lazio, Anderlecht, Sporting, Benfica, Nacional.
Parece me muito pobre pecúlio para um treinador de um clube de elite como o FC Porto.

Que garantias te dão o João Pereira ou o Luís Freire???

Isso é cair no erro das outras vezes. Espírito Tiririca.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,254
1,193
Mas esses garantem melhorias?
O problema é esse quase todos os nomes vao ser uma incognita é procurar um chourico a ver se saca um Amorim, assim também nao.

Cometeu uma tremendo erro a escolher o VB, por todas as razoes e mais algumas, embora o tempo tenha sido muito curto, nao entendo como ele se preparou tao bem para a presidencia e saiu-me com um nome destes.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,585
6,208
É preciso calma que o Bicho está a preparar as táticas para assumir o leme ehehe (por favor não levem a sério)
Por curiosidade, sabes se foi encomendado de urgência algum grafismo ou video para agradecer a algum treinador e desejar boa sorte na carreira futura?