André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,865
41,614
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nós, neste momento, não somos um clube da Champions.

Também não devemos poder pagar muito ou disponibilizar muitos fundos para transferências.

E até devemos andar com fama de maus pagadores.
É despachar um dos artistas Pepê ou Galeno para pagar ao novo treinador.

Quanto a transferência é trabalhar em empréstimos com oc como parece que se está a fazer com Barco por exemplo.

Alguma coisa tem de se fazer.

Ficar tudo igual, treinador e jogadores, acho que não é preciso dizer como isto vai acabar.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,049
27,559
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O problema desta merda é que estou fodido, doente mas domingo lá estarei em frente a puta da televisão para assistir a mais um jogo.

Esta doença tira me anos de vida.
A ti e a todos nós.

Atualmente vejo os jogos pelo amor e vicio pelo clube.
O prazer que tinha em ver futebol foi cu crl.

Mas hoje desliguei a TV aos 60 minutos.

Não Aguentei mais.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,273
11,681
Só a partir de Março e a saltar posições

Mas 1 gajo devia ter logo desconfiado quando o Diaz cagava golos todos os jogos e esse substituto, numa equipa a jogar à bola, fez 1 golito em meio campeonato
O Diaz cagava golos na última epoca, nas primeiras 2 fez 6 em cada campeonato. O Pepê tem menos golos nas épocas todas no campeonato fez 4 em cada acho mas fez maior parte dos jogos a lateral nas últimas 2 épocas.
Mas o diaz é de outro nível sem dúvida

• Like

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,230
12,260
Desconfio que a sequência será:

- Ajustar plantel neste mercado:
- Atacar o campeonato;
- Objetivo lugar de Champions;
- Saltar rapidamente da Liga Europa;
- Campeonato do Mundo;

Fim da época é tomada a decisão, mediante o que vai ou não conquistar para o clube.
Ponto 1 - Ajustar o plantel com este treinador, é queimar dinheiro.

Ponto 2 - Só um lunático é que acredita que podemos ser campeões, quando está tudo feito para nem em 2º nos deixarem ficar.

Ponto 3 - Ler ponto 2.

Ponto 4 - Abdicar duma competição europeia, devia dar logo direito a manifestação dos sócios e adeptos.

Ponto 5 - Com VB, fazemos 3 jogos e vimos embora humilhados.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,221
212,571
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Diaz cagava golos na última epoca, nas primeiras 2 fez 6 em cada campeonato. O Pepê tem menos golos nas épocas todas no campeonato fez 4 em cada acho mas fez maior parte dos jogos a lateral nas últimas 2 épocas.
Mas o diaz é de outro nível sem dúvida
Também só na última época é que teve uma equipa em condições; fomos campeões no primeiro ano dele mas aos trambolhões

Sinceramente, e pode ser injusto porque acaba sempre por ser 1 de 11, considero o Pepê um dos rostos do que foi o nosso futebol nos últimos 2 anos e meio

Quanto mais protagonismo, mais desaparecemos
No ano passado, após a perda do Otávio, esperava-se mais do jogador e nada
Este ano, alguma indefinição, alguns jovens a jogar, espera-se alguma coisa dele e nada

O Galeno é outro da mesma laia

Sinceramente, são alguns dos gajos que ultrapassam qualquer análise relacionada com o treinador
Simplesmente não podem ficar

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Mas qual preparar a época seguinte caralho?!!

Estamos a 1 ponto do primeiro.

É para mudar e pra tentar ganhar este ano.

Fdx era o que faltava despedir o treinador para preparar a próxima época
Não cavalguem ilusões bacocas, não distribuam palha e cenouras para ingénuos enfardarem. Este meco nunca irá a lado nenhum como treinador, muito menos fazer do FCPorto campeão.

A única coisa que ainda permite este estado de coisas foi a saída do amoriola. Não é mérito do treinador nem do futebol que ele prepara e apresenta, é demérito dos rivais que mais dia menos dia embalam para o topo da classificação. Não temos competitividade alguma para disputarmos a liderança. O nosso futebol é uma completa nulidade a muita distância dos rivais, muita distância.

• Love

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,166
13,456
Mas também não podes partir do pressuposto contrário só porque sim...
Mas eu não parti de nada, tu é que vieste dizer, e já nem é a primeira vez, que eles só arranjaram o pino sonso para defender que não devemos despachar o Bitó.
E não tens maneira nenhuma de saber o que se passou na procura deles para treinador, tirando a suposta recusa do Van Bommel