Muito pedido aqui.Esse também foi eliminado pelo Elvas.
O Rui Borges outro e até agora coiso..
Muito pedido aqui.Esse também foi eliminado pelo Elvas.
Pqp o Daniel SousaPois mas o Daniel Sousa perdeu com o Elvas na taça
Um gajo anda nisto, manda nomes e depois até assusta
Lol, e já foi eliminado hoje pelo elvas.E quanto mais tempo passamos sem mexer no treinador parece que menos opções há.
O Daniel Sousa já foi pó vitoria
O trabalho feito na ultima década foi para manter o clube competitivo? Essa está boa...É importante reconhecer que todas as direções têm os seus erros e acertos, mas não podemos ignorar o trabalho que foi feito na última década para manter o clube competitivo, tanto a nível interno como internacional. Houve decisões difíceis, mas muitas delas foram tomadas num contexto de desafios financeiros e competitivos muito específicos. Discurso palerma, é achar que o passado é o diabo, e agora está tudo bem. Não me convencem que o Porto que entrou em campo hoje na Madeira, é o Porto que eu aprendi a gostar.
Porque o jorge fernandes fez asneira o jogo todoPqp o Daniel Sousa
Um gajo que foi despedido do Braga e agora conseguiu a proeza de ser eliminado pelo Elvas ao serviço do Vitória.
Só porque fez uma época boa num Arouca que tinha 3 avançados espanhóis completamente acima da qualidade média (ou mérdia, se preferirem) do nosso campeonato
É perfeitamente legítimo.Eu já não consigo defender isto. Depois de hoje é impossível. Não há condições mínimas para o treinador continuar. Ele admitiu que não tem mão na equipa e nos jogadores.
Tambem duvido muito que haja melhor que o nosso grande treinador disponivel no mercado.Claro que não decidimos, mas só podes dizer que deve sair se houver uma opção melhor disponível.
Não podes dizer que se ganhasses o que eles ganham arranjarias essa opção se nem sabes se ela existe.
Temos sempre de ter em conta que os nossos dois rivais passaram pela mesma situação e, mesmo estando em melhor situação financeira e estando na Champions (que é sempre um grande atrativo, nomeadamente para um treinador estrangeiro), o melhor que conseguiram arranjar foi um Lage e um João Pereira/Borges, neste último caso tendo de pagar bem por ele...
Eu ainda me lembro de ha umas semanas ler que vinha ai o Lucho, não sei é que estão à esperaContratar dois treinadores na mesma semana não será uma tarefa fácil.
Desafios competitivos e financeiros que foram criados por eles próprios! Só não existiam constrangimentos financeiros quando era para pagar salários à administração ou desviar bilhetica para a família madureira.É importante reconhecer que todas as direções têm os seus erros e acertos, mas não podemos ignorar o trabalho que foi feito na última década para manter o clube competitivo, tanto a nível interno como internacional. Houve decisões difíceis, mas muitas delas foram tomadas num contexto de desafios financeiros e competitivos muito específicos. Discurso palerma, é achar que o passado é o diabo, e agora está tudo bem. Não me convencem que o Porto que entrou em campo hoje na Madeira, é o Porto que eu aprendi a gostar.
Pelo o episodio de terrorismo por uma garrafa que passou a um pintelho do cabelo do adjunto, este sócio bem pode comecar a pensar em pagar danos morais severos.É expulsar já os sócios que foram mandar umas caralhadas ao treinador no aeroporto, força Presidente, em cima deles!
A quantidade de polícia que lá meteram… que falta de tudo.. que falta de tomates… esta gente sabe o que é ser Porto?
Pá eu sei que perdeu.Pois mas o Daniel Sousa perdeu com o Elvas na taça
Um gajo anda nisto, manda nomes e depois até assusta
Mas porque é que tem que ser 6 meses, isso foi o que fizeram com o Peseiro e deu merda.Não faz sentido absolutamente nenhum meter o Bicho a treinador.
O melhor que AVB tem a fazer é procurar um treinador que aceite 6 meses. Não vai ser é tarefa fácil encontrar alguém que se sujeite a isso.
Vou confiar em ti, em vez de no presidente, queres ver?Factores incontroláveis.
É confiar.