André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,147
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está foi muito pior que a do regime..

Simplesmente estiveram-se a cagar para isto..

😣😣😣
A última vez que tinha visto uma primeira parte assim foi quando apanhamos 3 para a Taça em Coimbra, de zero tudo.
Mas nem aí foi tão mau, tão horrível.

Perder por azar, fazes tudo, chutas, não entra, e tal, acontece.
Perder inequivocamente, num jogo assim porque foste miserável, sobretudo na entrada onde te ausentas do campo, num jogo a valer a liderança?

Nem identifico o que é isto.
Nem quero pensar muito.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,411
7,110
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Chegamos agora mesmo a meio da época. AVB tem de vir dar a cara, nem que seja no canal do clube. Ou renova com o VB, demonstrando a confiança que efetivamente tem nele (como queria que PDC tivesse feito com SC) ou despede.

Renovar seria cagar em cima dos adeptos, que claramente não confiam no treinador. Manter seria cagar em cima dos resultados, não podemos viver à custa duma Supertaça que vencemos duma forma épica mas que tem muito mais de demerito do adversário do que mérito nosso (marcamos 4 mas o primeiro e último foram muito consentidos).

Despedir é mesmo a única opção. Se não o fizer, até pode ganhar meia dúzia de jogos mas tenho para mim que nem com o apoio dos adeptos conseguiremos capitalizar nos jogos que teremos em casa frente aos rivais. E, nos jogos fora, será sempre um sufoco

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Começo a achar que o André Villas Boas é muito show off.

Estou muito desiludido.

Pensei que iria trazer outro tipo de vivacidade, perdida, mas muito pelo contrário, estamos num estado tal que eu não me lembro em tantos anos de Portismo.

No momento mais importante desta época, está a falhar redondamente.

Falhou quando escolheu este boneco para treinador, e pior, está a falhar constantemente em o manter.

Já nem falo na equipa B. Que outra vergonha.

DESPORTIVAMENTE O FC PORTO COMO CLUBE (futebol e modalidades) ESTÁ CLARAMENTE MAIS FRACO NO GERAL.

ACORDA!!!!

Estou a ter sensações estranhas, comparáveis aos políticos que fazem campanha, ganham as eleições e não fazem nada do que prometem.

Que merda fdx.
É isto que a maioria pensa e sente mas muitos não o dizem por terem votado nele..que me engane redondamente, mas a situação vai piorar ainda mais e as coisas para o avb e a sua direção vão terminar da pior maneira em poucas semanas..

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,462
Está foi muito pior que a do regime..

Simplesmente estiveram-se a cagar para isto..

😣😣😣
Claro sinal de que a equipa não está com o treinador. Não conseguem ver nada ali. Projecto, liderança, motivação, carisma... nada... zero. Só derrota. VB é a cara da derrota.

Assim como noutros tempos, com um Mourinho por exemplo, os jogadores estavam ansiosos pelo treino do dia seguinte. Os jogadores irem para um treino com o VB deve ser semelhante a ir para a forca.

Só não vê quem não quer.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,462
AVB é uma pessoa senão a pessoa a mais inteligente do futebol português. O problema é que o futebol português não é para os inteligentes, é para os espertos.

E nesse aspecto, os varandas e os rui costas dão-lhe 10 a 0. Então unidos, são muito difíceis de derrotar. O PdC dos bons velhos tempos consegui-lo-ia.

A juntar a isso, AVB foi incompetente na escolha da equipa técnica. Se já era difícil almejar aos 2 primeiros lugares com um bom treinador, com o Vitor Bruno virou missão impossível.

Os da capital devagar, devagarinho estão a levar a sua avante. Voltar ao futebol português da década de 60, onde só 2 clubes contavam para o totobola. E nós com a nossa incompetência e silêncio, também ajudamos à causa.

Um futebol onde “quem diz é quem é”. Ver o FCP ser constantemente roubado e simultaneamente ser apelidado de corrupto, enoja-me de tal maneira que nem consigo explicar…

O que ainda me vai fazendo sorrir, é o facto de que esta aliança entre os 2 estarolas da capital para nos derrubar, só prova o quão grandes somos. Ninguém se une para derrubar alguém pequeno. 🙂

Mas isto já não é de agora...

já o era quando o nosso palmares era irrisório, por isso imaginem actualmente.

Uma mensagem especial para a escumalha da CS, “que a chupem e continuem a chupar”, estamos em 2025 e o "clube regional dos mauzões do norte" continua a ter mais do dobro de títulos internacionais do que os 2 estarolas da capital mundial dos parolos. 😊

Eu, pela 27ª vez vou fazer uma tentativa para me afastar da bola, que isto não faz bem a ninguém.

Mas sempre PORTO!!! A cada dia que passa sou mais Porto e me identifico menos com este paízeco atrasado, mesquinho, pequenino e invejoso.

A minha bandeira e país são só um… :bandeiraalt2

Um abraço azul e branco!

:logo

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,957
3,290
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O que é ainda mais estranho é a calma que o AVB mantem na tribuna (claro que tem de manter a serenidade) mas eu no lugar dele ja tinha mandado 2 "murros" e no fim da primeira parte queria que o VB senti_se a minha frustração e o meu mau estar ....oAVB tem 40 e poucos anos tem de ter mais "fome" que esta .......parece que naotwm alguma noção do que esta a fazer ...

• Triste

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Há uma pergunta acima de todas que tem de ser feita, qual será o impacto desportivo e, sobretudo, financeiro de o FCP ficar mais um ano fora da Champions e fazer um mau Mundial de Clubes?

Quantos milhões de euros nos custará semelhante coisa? Falando de prémios e valorização de jogadores.

Qual a melhor forma de contrariar esse cenário a todo o custo?

Tem a palavra quem de direito.
É um autêntico rombo financeiro
André vai piorar isto em não despedir o seu treinador fraco

Não há milagres, e vamos penar anos

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
O que é ainda mais estranho é a calma que o AVB mantem na tribuna (claro que tem de manter a serenidade) mas eu no lugar dele ja tinha mandado 2 "murros" e no fim da primeira parte queria que o VB senti_se a minha frustração e o meu mau estar ....oAVB tem 40 e poucos anos tem de ter mais "fome" que esta .......parece que naotwm alguma noção do que esta a fazer ...
Roça mesmo o ridículo
É só ar de finório e ele vê mas só fica especado a olhar no fim do jogo quando perdemos ...

Têm medo ou não sabe o que fazer sinceramente vai acabar mal o mandato dele é que está demonstrar incompetência pró cargo

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,092
9,641
Se AVB ainda não percebeu que tem que assumir o erro e demitir VB a solução passa por começar a ser pressionado
Diariamente, seja no olival seja no próximo jogo tem que começar a surgir mais lenços brancos, tarjas a culpabilizar AVB do insucesso da equipa e das humilhações que a mesma tem sido sujeita.

• Love

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Se AVB ainda não percebeu que tem que assumir o erro e demitir VB a solução passa por começar a ser pressionado
Diariamente, seja no olival seja no próximo jogo tem que começar a surgir mais lenços brancos, tarjas a culpabilizar AVB do insucesso da equipa e das humilhações que a mesma tem sido sujeita.
Só vejo cada vez mais dessa forma...
Sentir na pele o descontentamento dos sócios seja em pleno estádio, seja no olival seja à saída do estádio ou até em própria casa para "Acordar De Vez"!

• Like
Reações: grandeFCP

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
O zbording vem ao dragão daqui umas semanas vamos levar banho de bola lol

O Presidente só pode ser masoquista...
É intolerável isto...

Não está fazer nada...

Vai buscar o Álvaro Pacheco ao menos é treinador e anda de boina, pior não faz até melhora da noite pro dia

• Like
Reações: pfapr

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
978
804
E pá não chateiem o presidente com estas questões de treinadores e futebol ele anda muito ocupado a expulsar sócios.
André.... Que desilusão.

E não, não pertenço aos super-dragoes e nem gosto do personagem (macaco)

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,957
3,290
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ao Intervalo, tinha de ir ao balneário.
Yahhh claramente...ser presidente de um clube como o FC Porto não pode ser so fotos e rissinhos tem de ser alguem com colhoes então neste "pais" sabemos como as cenas funcionam

Tem de ser mais rigoroso mais "besta" naoé so dispensar adeptos ....

E atenção sou grande defensor do AVB ... mas tudo tem o seu limite e nos adeptos socios estamos algo cansados desta situação...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,092
9,641
Aliás, se não existiu, devia ter existido uma conversa com todos antes de começar o jogo, porque era se calhar o momento mais importante da época.
Motivar as tropas, fazê-las ver que podia ser agora ou nunca. Dar-lhes dois berros.
Não devia ser função do presidente. Não devia ser preciso.
Mas pelos vistos era.
Quer parecer-me que tem havido da parte de AVB muito envolvimento no balneário.
Talvez até demais daí a situação se estar a tornar insuportável, digo eu...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,011
30,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E pá não chateiem o presidente com estas questões de treinadores e futebol ele anda muito ocupado a expulsar sócios.
André.... Que desilusão.

E não, não pertenço aos super-dragoes e nem gosto do personagem (macaco)
Sócios que deviam e tem de ser expulsos.

E não é ele, é o conselho disciplinar.