AVB é uma pessoa senão a pessoa a mais inteligente do futebol português. O problema é que o futebol português não é para os inteligentes, é para os espertos.
E nesse aspecto, os varandas e os rui costas dão-lhe 10 a 0. Então unidos, são muito difíceis de derrotar. O PdC dos bons velhos tempos consegui-lo-ia.
A juntar a isso, AVB foi incompetente na escolha da equipa técnica. Se já era difícil almejar aos 2 primeiros lugares com um bom treinador, com o Vitor Bruno virou missão impossível.
Os da capital devagar, devagarinho estão a levar a sua avante. Voltar ao futebol português da década de 60, onde só 2 clubes contavam para o totobola. E nós com a nossa incompetência e silêncio, também ajudamos à causa.
Um futebol onde “quem diz é quem é”. Ver o FCP ser constantemente roubado e simultaneamente ser apelidado de corrupto, enoja-me de tal maneira que nem consigo explicar…
O que ainda me vai fazendo sorrir, é o facto de que esta aliança entre os 2 estarolas da capital para nos derrubar, só prova o quão grandes somos. Ninguém se une para derrubar alguém pequeno.
Mas isto já não é de agora...
já o era quando o nosso palmares era irrisório, por isso imaginem actualmente.
Uma mensagem especial para a escumalha da CS, “que a chupem e continuem a chupar”, estamos em 2025 e o "clube regional dos mauzões do norte" continua a ter mais do dobro de títulos internacionais do que os 2 estarolas da capital mundial dos parolos.
Eu, pela 27ª vez vou fazer uma tentativa para me afastar da bola, que isto não faz bem a ninguém.
Mas
sempre PORTO!!! A cada dia que passa sou mais Porto e me identifico menos com este paízeco atrasado, mesquinho, pequenino e invejoso.
A minha bandeira e país são só um…
Um abraço azul e branco!