André Villas-Boas - Presidente

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,664
6,334
O que é ainda mais estranho é a calma que o AVB mantem na tribuna (claro que tem de manter a serenidade) mas eu no lugar dele ja tinha mandado 2 "murros" e no fim da primeira parte queria que o VB senti_se a minha frustração e o meu mau estar ....oAVB tem 40 e poucos anos tem de ter mais "fome" que esta .......parece que naotwm alguma noção do que esta a fazer ...
Ao Intervalo, tinha de ir ao balneário.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,656
7,394
44
Senhora da Hora
O que é ainda mais estranho é a calma que o AVB mantem na tribuna (claro que tem de manter a serenidade) mas eu no lugar dele ja tinha mandado 2 "murros" e no fim da primeira parte queria que o VB senti_se a minha frustração e o meu mau estar ....oAVB tem 40 e poucos anos tem de ter mais "fome" que esta .......parece que naotwm alguma noção do que esta a fazer ...
Roça mesmo o ridículo
É só ar de finório e ele vê mas só fica especado a olhar no fim do jogo quando perdemos ...

Têm medo ou não sabe o que fazer sinceramente vai acabar mal o mandato dele é que está demonstrar incompetência pró cargo

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,956
7,736
Se AVB ainda não percebeu que tem que assumir o erro e demitir VB a solução passa por começar a ser pressionado
Diariamente, seja no olival seja no próximo jogo tem que começar a surgir mais lenços brancos, tarjas a culpabilizar AVB do insucesso da equipa e das humilhações que a mesma tem sido sujeita.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,656
7,394
44
Senhora da Hora
Se AVB ainda não percebeu que tem que assumir o erro e demitir VB a solução passa por começar a ser pressionado
Diariamente, seja no olival seja no próximo jogo tem que começar a surgir mais lenços brancos, tarjas a culpabilizar AVB do insucesso da equipa e das humilhações que a mesma tem sido sujeita.
Só vejo cada vez mais dessa forma...
Sentir na pele o descontentamento dos sócios seja em pleno estádio, seja no olival seja à saída do estádio ou até em própria casa para "Acordar De Vez"!

• Like
Reações: grandeFCP

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,656
7,394
44
Senhora da Hora
O zbording vem ao dragão daqui umas semanas vamos levar banho de bola lol

O Presidente só pode ser masoquista...
É intolerável isto...

Não está fazer nada...

Vai buscar o Álvaro Pacheco ao menos é treinador e anda de boina, pior não faz até melhora da noite pro dia

• Like
Reações: pfapr

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
871
645
E pá não chateiem o presidente com estas questões de treinadores e futebol ele anda muito ocupado a expulsar sócios.
André.... Que desilusão.

E não, não pertenço aos super-dragoes e nem gosto do personagem (macaco)

• Like
Reações: Zack Brian

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
648
987
Ao Intervalo, tinha de ir ao balneário.
Yahhh claramente...ser presidente de um clube como o FC Porto não pode ser so fotos e rissinhos tem de ser alguem com colhoes então neste "pais" sabemos como as cenas funcionam

Tem de ser mais rigoroso mais "besta" naoé so dispensar adeptos ....

E atenção sou grande defensor do AVB ... mas tudo tem o seu limite e nos adeptos socios estamos algo cansados desta situação...

• Like
Reações: Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,664
6,334
Yahhh claramente...ser presidente de um clube como o FC Porto não pode ser so fotos e rissinhos tem de ser alguem com colhoes então neste "pais" sabemos como as cenas funcionam

Tem de ser mais rigoroso mais "besta" naoé so dispensar adeptos ....

E atenção sou grande defensor do AVB ... mas tudo tem o seu limite e nos adeptos socios estamos algo cansados desta situação...
Aliás, se não existiu, devia ter existido uma conversa com todos antes de começar o jogo, porque era se calhar o momento mais importante da época.
Motivar as tropas, fazê-las ver que podia ser agora ou nunca. Dar-lhes dois berros.
Não devia ser função do presidente. Não devia ser preciso.
Mas pelos vistos era.

• Like
Reações: Zack Brian

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,956
7,736
Aliás, se não existiu, devia ter existido uma conversa com todos antes de começar o jogo, porque era se calhar o momento mais importante da época.
Motivar as tropas, fazê-las ver que podia ser agora ou nunca. Dar-lhes dois berros.
Não devia ser função do presidente. Não devia ser preciso.
Mas pelos vistos era.
Quer parecer-me que tem havido da parte de AVB muito envolvimento no balneário.
Talvez até demais daí a situação se estar a tornar insuportável, digo eu...

• Like
Reações: Mike_Walsh

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,907
20,198
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quer parecer-me que tem havido da parte de AVB muito envolvimento no balneário.
Talvez até demais daí a situação se estar a tornar insuportável, digo eu...
Eu também e atacar os jogadores nao ajuda em nada.

O treinadores é um bebe que precisa do presidente

Ja agora o paulo fonseca foi bem mais homem, mostrou mais caracter do que este pino

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,572
3,977
Se do ponto de visto financeiro está a fazer um bom trabalho, do ponto de vista desportivo está a ser um fiasco completo. Ser Presidente do FCP não é só fazer contas, é principalmente ser competitivo, competente e ganhar. Não é o caso.

Para ser sincero, estou profundamente desiludido com AVB e a sua incapacidade que faz lembrar os últimos anos da anterior direção mas mais do que que isso, está a criar as condições para que comece a aparecer uma concorrência e um contra poder que vai necessariamente dividir sócio e adeptos.
Penso que a sua margem de vitória nas eleições , deu lhe a ideia que pode tudo e não deve explicar nada.
O que se passa na B por exemplo , é uma autêntica vergonha e nada mexe.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,246
1,132
AVB tem que vir a público dizer o que quer para o futebol, nem que seja para apoiar o treinador, este silêncio é que não, isto é estar a cagar para os sócios.
Eu acho que é exatamente isto. O presidente tem que falar, este silêncio é demasiado mau… nem que seja para dizer que está com o treinador. Mas alguma coisa tem que ser dita. Estes resultados, a qualidade de jogo , é tudo sofrível. Se o plano é focar na parte financeira / organizacional e deixar a questão desportiva para segundo lugar ( o que duvido), então que diga claramente.
Tem a minha confiança, mas está a desiludir, tenho que ser sincero

• Like
Reações: Mike_Walsh e Regod

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,997
3,554
Vamos a factos, Sr. Presidente (que apoiei de coração e alma, para que fique claro e não deixe dúvidas).

Equipa A a 12 de Janeiro:

28 J
18 V
3 E
7 D
62-27 (saldo de golos)​

Vencemos a Supertaça.

Eliminados da Taça de Portugal e Taça da Liga.

Prestação pifia na Liga Europa até ao momento.

Em 2º na Liga a 1 ponto do líder, mas com um nível exibicional médio pouco mais que suficiente e se analisarmos as partidas de maior grau de dificuldade o cenário ainda se torna bem mais sombrio e grave.

Mundial de Clubes em Junho/Julho.

E eu pergunto, como vamos conseguir melhorar isto amanhã? Qual é a sua ideia? Ainda acredita que a equipa tem melhorado ou vai melhor rapidamente? Ou que este rumo é o certo, seja a nível de trabalho, rendimento e liderança? Agradecia encarecidamente se me pudesse esclarecer, e ao universo portista em geral, sff.

Equipa B a 12 de Janeiro:

17 J
2 V
7 E
8 D
16-26 (saldo de golos)​
Em 17º lugar em 18, já a 5 pontos do 15º (primeiro que não desce).

Alterações tácticas e de jogadores sem fim desde o inicio da época e muitos jogos em esquemas que nada têm a ver com o que se utiliza na A.

E pior, para mim, não estamos a fazer evoluir um único jogador, bem pelo contrário, como são os casos de Luis Gomes, Gil Martins, Gonçalo Sousa, Caicedo, Anhá Candé, etc... o tal Ouro da Casa... que depois não jogam ou pouco o fazem para jogarem nomes como Felipe Silva, António Ribeiro, Rodrigo Fernandes (em fim de contrato) e Marcus com os resultados que se têm visto.

Ou seja, nem resultados nem resultados na formação de jogadores que possam vir a ser promovidos à A a curto/médio prazo. Olhando a tudo e mais alguma coisa, para si o que justifica a permanência deste técnico?

Por mim acho de primordial importância para a formação do nosso "Ouro", para o nosso futuro desportivo e em termos de sustentabilidade financeira a manutenção da B na 2ª Liga. E você? Que pensa sobre o tema? contente aposto que não está, mas como pensa dar a volta a isto? Insistir cegamente, até ao fim no que não tem resultado de há 6 meses a esta parte e sem indicadores de melhorias claras e imediatas? Ou tentar mudar algo, agitar o éter em que nos encontramos a navegar na B?

17 jogos passam num instante...

Fica aqui expressa a preocupação, séria, de um humilde sócio e adepto do FCP.

PS: Quanto à B, deixo a nota de que Vítor Matos e Rui Ferreira estão sem clube. Só para citar duas possíveis alternativas.
Ja deu para perceber que o AVB para falar aos sócios sobre tudo que não seja da parte financeira tem que cair o carmo e a trindade e mesmo assim se calhar não falaria …..

agora imagina ter que vir a justificar a merda que fez e se é isto que preconizou para esta temporada.

numa palavra só, como presidente tem sido uma tremenda: desilusão

como CFO top, mas esse já temos um

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,997
3,554
André juro que gostava de te perguntar o porquê desta demora . Gostava mesmo . Não sai devido aos problemas financeiros do clube ?
PORQUE ?
Isto é insustentável até para ti que estás a meter te a jeito sem necessidade .
Estás a usar o termo no tempo verbal errado, não é “está a meter-se a jeito” é mesmo meteste a jeito desnecessariamente.

a este ritmo, em 2 meses a contestação e os assobios dos sócios serão para ele e com razão. Inqualificável também calar-se como um rato desde o inicio da época.

toda gente já viu no que estamos, neste momento não haverá mais de 10% do universo azul que defenda o VB. So tem um caminho despedir o incompetente.