André Villas-Boas - Presidente

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
A última vez que tinha visto uma primeira parte assim foi quando apanhamos 3 para a Taça em Coimbra, de zero tudo.
Mas nem aí foi tão mau, tão horrível.

Perder por azar, fazes tudo, chutas, não entra, e tal, acontece.
Perder inequivocamente, num jogo assim porque foste miserável, sobretudo na entrada onde te ausentas do campo, num jogo a valer a liderança?

Nem identifico o que é isto.
Nem quero pensar muito.
Eles - TODOS! - tinham a noção de que podiam ficar isolados em primeiro e com 5 pontos de avanço sobre o terceiro.
É isso que não me entra na cabeça. Não compreendo. Parece que fizeram de propósito ou que, pelo menos, não quiseram saber.
Não peço que gostem do clube como nós, mas peço mais profissionalismo de todos. Do presidente, do treinador e dos jogadores.
Porque nós, adeptos, não podemos fazer o trabalho deles.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
É isto que a maioria pensa e sente mas muitos não o dizem por terem votado nele..que me engane redondamente, mas a situação vai piorar ainda mais e as coisas para o avb e a sua direção vão terminar da pior maneira em poucas semanas..
Que exagero! Não acredito.
Só há eleições em 2028. A oposição não tem ninguém para apresentar como candidato.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,780
2,873
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O que é ainda mais estranho é a calma que o AVB mantem na tribuna (claro que tem de manter a serenidade) mas eu no lugar dele ja tinha mandado 2 "murros" e no fim da primeira parte queria que o VB senti_se a minha frustração e o meu mau estar ....oAVB tem 40 e poucos anos tem de ter mais "fome" que esta .......parece que naotwm alguma noção do que esta a fazer ...

• Triste

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Há uma pergunta acima de todas que tem de ser feita, qual será o impacto desportivo e, sobretudo, financeiro de o FCP ficar mais um ano fora da Champions e fazer um mau Mundial de Clubes?

Quantos milhões de euros nos custará semelhante coisa? Falando de prémios e valorização de jogadores.

Qual a melhor forma de contrariar esse cenário a todo o custo?

Tem a palavra quem de direito.
É um autêntico rombo financeiro
André vai piorar isto em não despedir o seu treinador fraco

Não há milagres, e vamos penar anos

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
O que é ainda mais estranho é a calma que o AVB mantem na tribuna (claro que tem de manter a serenidade) mas eu no lugar dele ja tinha mandado 2 "murros" e no fim da primeira parte queria que o VB senti_se a minha frustração e o meu mau estar ....oAVB tem 40 e poucos anos tem de ter mais "fome" que esta .......parece que naotwm alguma noção do que esta a fazer ...
Ao Intervalo, tinha de ir ao balneário.

• Haha

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Roça mesmo o ridículo
É só ar de finório e ele vê mas só fica especado a olhar no fim do jogo quando perdemos ...

Têm medo ou não sabe o que fazer sinceramente vai acabar mal o mandato dele é que está demonstrar incompetência pró cargo

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,913
9,281
Se AVB ainda não percebeu que tem que assumir o erro e demitir VB a solução passa por começar a ser pressionado
Diariamente, seja no olival seja no próximo jogo tem que começar a surgir mais lenços brancos, tarjas a culpabilizar AVB do insucesso da equipa e das humilhações que a mesma tem sido sujeita.

• Love

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Se AVB ainda não percebeu que tem que assumir o erro e demitir VB a solução passa por começar a ser pressionado
Diariamente, seja no olival seja no próximo jogo tem que começar a surgir mais lenços brancos, tarjas a culpabilizar AVB do insucesso da equipa e das humilhações que a mesma tem sido sujeita.
Só vejo cada vez mais dessa forma...
Sentir na pele o descontentamento dos sócios seja em pleno estádio, seja no olival seja à saída do estádio ou até em própria casa para "Acordar De Vez"!

• Like
Reações: grandeFCP

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
O zbording vem ao dragão daqui umas semanas vamos levar banho de bola lol

O Presidente só pode ser masoquista...
É intolerável isto...

Não está fazer nada...

Vai buscar o Álvaro Pacheco ao menos é treinador e anda de boina, pior não faz até melhora da noite pro dia

• Like
Reações: pfapr

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
955
761
E pá não chateiem o presidente com estas questões de treinadores e futebol ele anda muito ocupado a expulsar sócios.
André.... Que desilusão.

E não, não pertenço aos super-dragoes e nem gosto do personagem (macaco)

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,780
2,873
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ao Intervalo, tinha de ir ao balneário.
Yahhh claramente...ser presidente de um clube como o FC Porto não pode ser so fotos e rissinhos tem de ser alguem com colhoes então neste "pais" sabemos como as cenas funcionam

Tem de ser mais rigoroso mais "besta" naoé so dispensar adeptos ....

E atenção sou grande defensor do AVB ... mas tudo tem o seu limite e nos adeptos socios estamos algo cansados desta situação...

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Yahhh claramente...ser presidente de um clube como o FC Porto não pode ser so fotos e rissinhos tem de ser alguem com colhoes então neste "pais" sabemos como as cenas funcionam

Tem de ser mais rigoroso mais "besta" naoé so dispensar adeptos ....

E atenção sou grande defensor do AVB ... mas tudo tem o seu limite e nos adeptos socios estamos algo cansados desta situação...
Aliás, se não existiu, devia ter existido uma conversa com todos antes de começar o jogo, porque era se calhar o momento mais importante da época.
Motivar as tropas, fazê-las ver que podia ser agora ou nunca. Dar-lhes dois berros.
Não devia ser função do presidente. Não devia ser preciso.
Mas pelos vistos era.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,913
9,281
Aliás, se não existiu, devia ter existido uma conversa com todos antes de começar o jogo, porque era se calhar o momento mais importante da época.
Motivar as tropas, fazê-las ver que podia ser agora ou nunca. Dar-lhes dois berros.
Não devia ser função do presidente. Não devia ser preciso.
Mas pelos vistos era.
Quer parecer-me que tem havido da parte de AVB muito envolvimento no balneário.
Talvez até demais daí a situação se estar a tornar insuportável, digo eu...