André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
194,323
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Diaz cagava golos na última epoca, nas primeiras 2 fez 6 em cada campeonato. O Pepê tem menos golos nas épocas todas no campeonato fez 4 em cada acho mas fez maior parte dos jogos a lateral nas últimas 2 épocas.
Mas o diaz é de outro nível sem dúvida
Também só na última época é que teve uma equipa em condições; fomos campeões no primeiro ano dele mas aos trambolhões

Sinceramente, e pode ser injusto porque acaba sempre por ser 1 de 11, considero o Pepê um dos rostos do que foi o nosso futebol nos últimos 2 anos e meio

Quanto mais protagonismo, mais desaparecemos
No ano passado, após a perda do Otávio, esperava-se mais do jogador e nada
Este ano, alguma indefinição, alguns jovens a jogar, espera-se alguma coisa dele e nada

O Galeno é outro da mesma laia

Sinceramente, são alguns dos gajos que ultrapassam qualquer análise relacionada com o treinador
Simplesmente não podem ficar

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,257
1,056
Mas qual preparar a época seguinte caralho?!!

Estamos a 1 ponto do primeiro.

É para mudar e pra tentar ganhar este ano.

Fdx era o que faltava despedir o treinador para preparar a próxima época
Não cavalguem ilusões bacocas, não distribuam palha e cenouras para ingénuos enfardarem. Este meco nunca irá a lado nenhum como treinador, muito menos fazer do FCPorto campeão.

A única coisa que ainda permite este estado de coisas foi a saída do amoriola. Não é mérito do treinador nem do futebol que ele prepara e apresenta, é demérito dos rivais que mais dia menos dia embalam para o topo da classificação. Não temos competitividade alguma para disputarmos a liderança. O nosso futebol é uma completa nulidade a muita distância dos rivais, muita distância.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,141
2,943
Mas também não podes partir do pressuposto contrário só porque sim...
Mas eu não parti de nada, tu é que vieste dizer, e já nem é a primeira vez, que eles só arranjaram o pino sonso para defender que não devemos despachar o Bitó.
E não tens maneira nenhuma de saber o que se passou na procura deles para treinador, tirando a suposta recusa do Van Bommel

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
194,323
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse gajo também tá a desiludir pra crl.

A juve a jogar é uma desgraça.

Ainda vão levar na boca dos orcs
Tirando o Slot a pegar no Liverpool, é só merda a pegar nos clubes a sério este ano
A não ser que me falhe a memória com alguém

E alguns treinadores de nível a cair pa caralho; começando pelo maior de todos

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,656
7,384
44
Senhora da Hora
AVB está a agir como ex-treinador e está a defender a sua ex-profissão ele sabe como ninguém o que é ser despedido.... Mas AVB é presidente e tem que colocar os interesses do clube acima de tudo, e é nisso que está a falhar
Tá queimar imagem dele, vai fortemente ser contestado, é o presidente que segura a demissão Vítor Bruno

Não tenham a menor das dúvidas...
O André como presidente não tá ver que com este não vai ter sucesso algum...

Supertaça foi um piço do crl

• Like
Reações: MBarbosa

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,141
2,943
Sim o clube sim.

Mas o treinador prometia bastante.

E até nos interessa pelos 3 milhões do Chico com a qualificação deles para a Champions, e vamos ver se depois vão mesmo avançar para a compra..

Mas isso são outra contas
Vão acabar por se classificar tenho essa ideia, os outros vão cair tirando o Inter, e até agora dizia Nápoles mas agora sem o Kvara não sei não

• Like
Reações: Miguelfcp80