André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,628
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vão acabar por se classificar tenho essa ideia, os outros vão cair tirando o Inter, e até agora dizia Nápoles mas agora sem o Kvara não sei não
Precisam de Pepê e Galeno para se aguentarem.

A juve não teria assim tanta certeza.

Certo que são uma equipa difícil de bater mas a nível ofensivo muito pobrezinho aquilo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,682
20,521
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não cavalguem ilusões bacocas, não distribuam palha e cenouras para ingénuos enfardarem. Este meco nunca irá a lado nenhum como treinador, muito menos fazer do FCPorto campeão.

A única coisa que ainda permite este estado de coisas foi a saída do amoriola. Não é mérito do treinador nem do futebol que ele prepara e apresenta, é demérito dos rivais que mais dia menos dia embalam para o topo da classificação. Não temos competitividade alguma para disputarmos a liderança. O nosso futebol é uma completa nulidade a muita distância dos rivais, muita distância.
Verdade. Ultimos 8 jogos fora , 1 vitoria.
Abram os olhos crl.

Este treinador tem de ir no crl , se virmos que a culpa n é do treinador alguns jogadores que se ponham nas horas.
E senão for do treinador ou jogadores passa toda a culpa para AVB

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,509
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas eu não parti de nada, tu é que vieste dizer, e já nem é a primeira vez, que eles só arranjaram o pino sonso para defender que não devemos despachar o Bitó.
E não tens maneira nenhuma de saber o que se passou na procura deles para treinador, tirando a suposta recusa do Van Bommel
Falou-se também no Jardim, por exemplo.

E tanto eles como os lagartos andaram a sondar o mercado à procura da melhor alternativa. Se escolheram estes...

Bem, vou-me. Pode ser que amanhã haja boas novas, o que duvido...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,092
8,648
Vão acabar por se classificar tenho essa ideia, os outros vão cair tirando o Inter, e até agora dizia Nápoles mas agora sem o Kvara não sei não
Não tenho tanta certeza assim

A coisa está muito renhida nos primeiros lugares

O Motta esta a desiludir muito , eu até cheguei a por-lo como uma hipótese no início da época pelo trabalho dele no Bologna mas tem sido bastante mau

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,222
13,006
Ponto 1 - Ajustar o plantel com este treinador, é queimar dinheiro.

Ponto 2 - Só um lunático é que acredita que podemos ser campeões, quando está tudo feito para nem em 2º nos deixarem ficar.

Ponto 3 - Ler ponto 2.

Ponto 4 - Abdicar duma competição europeia, devia dar logo direito a manifestação dos sócios e adeptos.

Ponto 5 - Com VB, fazemos 3 jogos e vimos embora humilhados.
Ponto 6, vamos apostar no ponto 1.

Ficarei pasmado se AVB despedir VB nesta fase.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,758
31,628
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Bom, não houve fumo nenhum até agora, vão mesmo segurar o treinador.

A partir deste momento é uma decisão incompreensível para mim.

Nem é só perder, é a maneira como se perde e a maneira como a equipa se apresentou e depois tentou dar a volta ao resultado contra um dos últimos classificados da liga. Isto tudo tendo hipóteses de se isolar no primeiro lugar e deixar o 3 a cinco pontos.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,257
1,056
Verdade. Ultimos 8 jogos fora , 1 vitoria.
Abram os olhos crl.

Este treinador tem de ir no crl , se virmos que a culpa n é do treinador alguns jogadores que se ponham nas horas.
E senão for do treinador ou jogadores passa toda a culpa para AVB
O AVB é o culpado. O meco já não tem culpa há 2 meses e meio, é o imputável. O André falhou, errou e persiste em continuar na merda desta (in)decisão, não tem coragem, não os tem no sítio, tem medo.

Nem tinha noção dos 8 jogos fora, e sou eu que já defendi este meco fora do clube há muito tempo.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,339
5,478
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não consigo deixar de pensar no que anda ali a fazer Jorge Costa.
O homem era o bicho dentro de campo, liderava pelo exemplo. Mas neste papel não transmite nada. É um mero levanta placas de substituição. A percepção que se tem é que é aquela figura de liderança e de apoio aos jogadores não existe.
Se calhar este papel não é para ele.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,257
1,056
O homem era o bicho dentro de campo, liderava pelo exemplo. Mas neste papel não transmite nada. É um mero levanta placas de substituição. A percepção que se tem é que é aquela figura de liderança e de apoio aos jogadores não existe.
Existe muita coisa inexplicável na gestão de AVB.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,682
20,521
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Há pessoas que a quente têm um feitio lixado , mas quando estão tranquilas são pessoas normais.
Parece me o caso. Mas não esperava de todo.

DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
33,987
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Há uma pergunta acima de todas que tem de ser feita, qual será o impacto desportivo e, sobretudo, financeiro de o FCP ficar mais um ano fora da Champions e fazer um mau Mundial de Clubes?

Quantos milhões de euros nos custará semelhante coisa? Falando de prémios e valorização de jogadores.

Qual a melhor forma de contrariar esse cenário a todo o custo?

Tem a palavra quem de direito.

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,092
8,648
Há uma pergunta acima de todas que tem de ser feita, qual será o impacto desportivo e, sobretudo, financeiro de o FCP ficar mais um ano fora da Champions e fazer um mau Mundial de Clubes?

Quantos milhões de euros nos custará semelhante coisa? Falando de prémios e valorização de jogadores.

Qual a melhor forma de contrariar esse cenário a todo o custo?

Tem a palavra quem de direito.
Já o disse no tópico da silly , o pior Nao é ficar sem champions ( e isso é muito mau ) se ficarmos na liga europa juntamente com a verba do mundial de clubes a verba chega perto da champions , o pior mesmo , o que nos vai matar é a desvalorização dos ativos , dos jogadores

Isso é que nos vai foder

• Like
Reações: MBarbosa

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,287
11,128
Começo a achar que o André Villas Boas é muito show off.

Estou muito desiludido.

Pensei que iria trazer outro tipo de vivacidade, perdida, mas muito pelo contrário, estamos num estado tal que eu não me lembro em tantos anos de Portismo.

No momento mais importante desta época, está a falhar redondamente.

Falhou quando escolheu este boneco para treinador, e pior, está a falhar constantemente em o manter.

Já nem falo na equipa B. Que outra vergonha.

DESPORTIVAMENTE O FC PORTO COMO CLUBE (futebol e modalidades) ESTÁ CLARAMENTE MAIS FRACO NO GERAL.

ACORDA!!!!

Estou a ter sensações estranhas, comparáveis aos políticos que fazem campanha, ganham as eleições e não fazem nada do que prometem.

Que merda fdx.