Mas esse nem tem grande estatuto e o próprio confirmou a abordagem e a recusa...Esse foi o que se falou mas nao sabes o resto. E sabemos bem que a corja tem a puta da megalomania
Mas esse nem tem grande estatuto e o próprio confirmou a abordagem e a recusa...Esse foi o que se falou mas nao sabes o resto. E sabemos bem que a corja tem a puta da megalomania
Também só na última época é que teve uma equipa em condições; fomos campeões no primeiro ano dele mas aos trambolhõesO Diaz cagava golos na última epoca, nas primeiras 2 fez 6 em cada campeonato. O Pepê tem menos golos nas épocas todas no campeonato fez 4 em cada acho mas fez maior parte dos jogos a lateral nas últimas 2 épocas.
Mas o diaz é de outro nível sem dúvida
Não cavalguem ilusões bacocas, não distribuam palha e cenouras para ingénuos enfardarem. Este meco nunca irá a lado nenhum como treinador, muito menos fazer do FCPorto campeão.Mas qual preparar a época seguinte caralho?!!
Estamos a 1 ponto do primeiro.
É para mudar e pra tentar ganhar este ano.
Fdx era o que faltava despedir o treinador para preparar a próxima época
AVB está a agir como ex-treinador e está a defender a sua ex-profissão ele sabe como ninguém o que é ser despedido.... Mas AVB é presidente e tem que colocar os interesses do clube acima de tudo, e é nisso que está a falharE o André tá fazer pior que não despede este looser os rivais agradecem
Mas estava com o nome mais ou menos em alta, sei la, devia querer melhor.Mas esse nem tem grande estatuto e o próprio confirmou a abordagem e a recusa...
Não, o que ele disse é que não queria pegar no clube assim sem tempo para preparar a equipa...Mas estava com o nome mais ou menos em alta, sei la, devia querer melhor.
O Thiago Motta tb teve sei la quantas abordagens e recusou tudo até a Juve.
Ou seja, esteve a empatar até à JuveO Thiago Motta tb teve sei la quantas abordagens e recusou tudo até a Juve
Pronto seja, nao sei quais foram as razões. o meu ponto é que nao podes usar um treinador que recusou como uma regra.Não, o que ele disse é que não queria pegar no clube assim sem tempo para preparar a equipa...
Mas também não podes partir do pressuposto contrário só porque sim...Pronto seja, nao sei quais foram as razões. o meu ponto é que nao podes usar um treinador que recusou como uma regra.
Esse gajo também tá a desiludir pra crl.Mas estava com o nome mais ou menos em alta, sei la, devia querer melhor.
O Thiago Motta tb teve sei la quantas abordagens e recusou tudo até a Juve.
Mas eu não parti de nada, tu é que vieste dizer, e já nem é a primeira vez, que eles só arranjaram o pino sonso para defender que não devemos despachar o Bitó.Mas também não podes partir do pressuposto contrário só porque sim...
É para o lado que durmo melhor, clube de merda puta que os pariuEsse gajo também tá a desiludir pra crl.
A juve a jogar é uma desgraça.
Ainda vão levar na boca dos orcs
Sim o clube sim.É para o lado que durmo melhor, clube de merda puta que os pariu
Tirando o Slot a pegar no Liverpool, é só merda a pegar nos clubes a sério este anoEsse gajo também tá a desiludir pra crl.
Tá queimar imagem dele, vai fortemente ser contestado, é o presidente que segura a demissão Vítor BrunoAVB está a agir como ex-treinador e está a defender a sua ex-profissão ele sabe como ninguém o que é ser despedido.... Mas AVB é presidente e tem que colocar os interesses do clube acima de tudo, e é nisso que está a falhar
Nao sei se vão levar mas sei que se levarem vão levar menos do que nós levámos.Esse gajo também tá a desiludir pra crl.
O Carlo tem sido um trambolhao dos grandes.Tirando o Slot a pegar no Liverpool, é só merda a pegar nos clubes a sério este ano
A não ser que me falhe a memória com alguém
E alguns treinadores de nível a cair pa caralho; começando pelo maior de todos
Vão acabar por se classificar tenho essa ideia, os outros vão cair tirando o Inter, e até agora dizia Nápoles mas agora sem o Kvara não sei nãoSim o clube sim.
Mas o treinador prometia bastante.
E até nos interessa pelos 3 milhões do Chico com a qualificação deles para a Champions, e vamos ver se depois vão mesmo avançar para a compra..
Mas isso são outra contas
Fdx é a JuveNao sei se vão levar mas sei que se levarem vão levar menos do que nós levámos.