Não era tudo mau mas nos últimos mandatos de PdC foi só roubar. E quem apoia isso não tem defesa possível.Agora Somos o Porto Novo, o Porto FC 2024, Viva!
O Porto antigo, era o Porto mau, tudo era mau, era o diabo.
Não era tudo mau mas nos últimos mandatos de PdC foi só roubar. E quem apoia isso não tem defesa possível.Agora Somos o Porto Novo, o Porto FC 2024, Viva!
O Porto antigo, era o Porto mau, tudo era mau, era o diabo.
A maioria silenciosa vai continuar a apoiar.Ser presidente é salvar o clube como está a fazer.
Manter o treinador não o vai ajudar. Pelo contrário, vai perder cada vez mais apoio.A maioria silenciosa vai continuar a apoiar.
Obviamente que derrotas como.a de hoje são dolorosas, mas AVB vai conseguir dar a volta a isto
Apostar a sério? O Porto não está para isso. Esses projetos de longo prazo são viáveis depois de chegarmos à Champions novamente.Claro e o Luís Castro aceita vir ser interino por 6 meses.
E seria péssima opção despedir o treinador para meter um interino.
É despedir o treinador e encontrar um para se apostar a sério.
Para mim, ano e meio é curto prazo.O Luís Castro nunca aceitaria um contrato menor que ano e meio
Não é curto prazo
Se mandar embora este treina a dor. Os resultados desportivos são a grande base de sucesso, ou não, de todos os presidentes. Podes ter o clube no trilho financeiro certo mas se os resultados e as exibições da equipa de futebol envergonharem os pergaminhos do clube a coisa vai correr mal para AVB a médio prazo.mas AVB vai conseguir dar a volta a isto
Já é um bocado de aparato e show off desnecessário.Há mais polícias no estádio do que adeptos a contestar…
18 pontos inadmissíveis! Concordo plenamente. Mas mesmo assim não chegamos a Janeiro já eliminados de 2 competições e com uma vergonha de uma goleada com décadas, uma vergonha de campanha europeia, etc etc etc.Da mesma maneira que ficamos a 18 pontos do primeiro...e que esse primeiro nao bateu o record de pontos. Eu que tenho 43 anos nao me lembro de ficar a 18 pontos do primeiro.
Sei que gostas do SC e eu gosto dele mas caramba SC não é um deus. Da mesma maneira que vens falar do SC...também as pessoas podem dizer que nunca se esteve a 18 pontos do campeão!
Com os mesmos treinadores nas equipas profissionais de futebol? Não acredito, infelizmenteA maioria silenciosa vai continuar a apoiar.
Obviamente que derrotas como.a de hoje são dolorosas, mas AVB vai conseguir dar a volta a isto
Hoje o prémio lucky fan foi para a PSP.Há mais polícias no estádio do que adeptos a contestar…
Concordo contigo, mas os adeptos teriam de apoiar inevitavelmente um treinador de estabilização, e de compreender que o estado atual do clube não dá para treinadores de projeto. Precisamos de um gajo que fique aqui 1, 2 anos e ganhe pelo menos um campeonato, com prestações fortes nas competições europeias. Depois logo se vê.Para mim, também
Agora para quem acha que se resolve uma década de pura mediocridade em 6 meses, 1 ano e meio é uma eternidade
25 anos de sócio e uma roseta de prata a caminho. Lugar anual. Quando tiveres igual avisa.Há muito lampião infiltrado aqui a gozar o prato. Um deles é o Mário Jardel da Wish, outro é o Putin da Temu. A moderação podia trabalhar um bocado e ver o óbvio.
Já ninguém com PC chateava-se, é a conclusão que chego, pena nestes últimos anos que perdemos não serem tão exigente, acordo com o macaco?Este ano já vi mais vezes a polícia de intervenção no Dragão do que nos 7 anos anteriores. Sintomático.
Mau futebol? Eu adorava aquele controlo total da equipa sobre os adversários que raramente tinham oportunidades. 1 derrota apenas em 2 campeonatos. Erro crasso de Pinto da Costa o ter mandado embora. Comparar esse Porto de VP com este de VB é insultuoso, amigo.mau futebol apresentado logo na primeira época
Discordo, principalmente quando tens um Lage que pode ganhar um campeonato. Isso não é um treinador de projeto, é um tapa-buracos. Não precisamos de um Guardiola para sermos campeões e passarmos da fase da liga da Champions. Mais uma vez, até o Lage consegue fazer tal coisa.Pá mas se tu trazes um treinador que pega nesta banda de música, é campeão e tem sucesso europeu, isso é a definição de treinador de projeto