André Villas-Boas - Presidente

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,498
1,160
Engraçado que mesmo assim foi campeão na Luz com golo do ZAIDU! Até te cagas todo só de pensar nisso!
Da mesma maneira que ficamos a 18 pontos do primeiro...e que esse primeiro nao bateu o record de pontos. Eu que tenho 43 anos nao me lembro de ficar a 18 pontos do primeiro.
Sei que gostas do SC e eu gosto dele mas caramba SC não é um deus. Da mesma maneira que vens falar do SC...também as pessoas podem dizer que nunca se esteve a 18 pontos do campeão!

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,163
4,062
39
Porto, Portugal
o facto de ter herdado o que herdou nao lhe dá carta branca para insistir em decisoes que levam a insucesso desportivo
ele tem de meter a mao na consciencia. perdemos ja duas competiçoes, a liga europa é uma miragem, chegamos a meio da epoca sem fio de jogo e contentes de estar a 1 ponto do primeiro
tem de mudar e agora na altura de abrir o mercado é o momento

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,696
2,378
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Claro e o Luís Castro aceita vir ser interino por 6 meses.

E seria péssima opção despedir o treinador para meter um interino.

É despedir o treinador e encontrar um para se apostar a sério.
Apostar a sério? O Porto não está para isso. Esses projetos de longo prazo são viáveis depois de chegarmos à Champions novamente.

E não estou a falar em treinadores interinos. Estou a falar de treinadores para contratos de ano e meio.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas AVB vai conseguir dar a volta a isto
Se mandar embora este treina a dor. Os resultados desportivos são a grande base de sucesso, ou não, de todos os presidentes. Podes ter o clube no trilho financeiro certo mas se os resultados e as exibições da equipa de futebol envergonharem os pergaminhos do clube a coisa vai correr mal para AVB a médio prazo.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,487
43,947
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Da mesma maneira que ficamos a 18 pontos do primeiro...e que esse primeiro nao bateu o record de pontos. Eu que tenho 43 anos nao me lembro de ficar a 18 pontos do primeiro.
Sei que gostas do SC e eu gosto dele mas caramba SC não é um deus. Da mesma maneira que vens falar do SC...também as pessoas podem dizer que nunca se esteve a 18 pontos do campeão!
18 pontos inadmissíveis! Concordo plenamente. Mas mesmo assim não chegamos a Janeiro já eliminados de 2 competições e com uma vergonha de uma goleada com décadas, uma vergonha de campanha europeia, etc etc etc.

• Haha
  • Like
Reações: Tails e Yggyfcp

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,893
21,409
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Há mais polícias no estádio do que adeptos a contestar…
Hoje o prémio lucky fan foi para a PSP.

André, manda lá o gajo da comunicação fazer mais um comunicado contra os adeptos, para ver se a malta se esquece desta vergonha.

Manda também a PSP carregar nos grunhos que estão no P1.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,696
2,378
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Para mim, também

Agora para quem acha que se resolve uma década de pura mediocridade em 6 meses, 1 ano e meio é uma eternidade
Concordo contigo, mas os adeptos teriam de apoiar inevitavelmente um treinador de estabilização, e de compreender que o estado atual do clube não dá para treinadores de projeto. Precisamos de um gajo que fique aqui 1, 2 anos e ganhe pelo menos um campeonato, com prestações fortes nas competições europeias. Depois logo se vê.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,638
15,024
As pessoas aziadas, depois de um jogo vergonhoso, lá têm vontade de se deslocar ao aeroporto de propósito, num domingo à noite, para mandar uns bitaites à comitiva.

O protesto acredito que será silencioso, quando o Dragão estiver às moscas muito em breve.