André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
582
1,258
Há muito lampião infiltrado aqui a gozar o prato. Um deles é o Mário Jardel da Wish, outro é o Putin da Temu. A moderação podia trabalhar um bocado e ver o óbvio.
25 anos de sócio e uma roseta de prata a caminho. Lugar anual. Quando tiveres igual avisa.

Enquanto isso diverte-te a insultar e a destilar ódio que é a única coisa que pareces saber fazer e ter prazer com isso.

E enquanto isso eu vou-te reportando cada vez que passas das marcas, que não são poucas. Esta foi mais uma, talvez um dia a moderação faça o que já devia ter feito.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,956
Este ano já vi mais vezes a polícia de intervenção no Dragão do que nos 7 anos anteriores. Sintomático.
Já ninguém com PC chateava-se, é a conclusão que chego, pena nestes últimos anos que perdemos não serem tão exigente, acordo com o macaco?
Mas como digo, podes pensar que não quero que VB sai, quero, mas o meu bom senso diz-me que AVB tem de gerir de fora para dentro, só ele é que tem de decidir e não os adeptos que tem o cérebro no coração quando se trata de derrotas, lembrar que no tempo do Vitor Perreira, já muitos dos adeptos o queriam despedir pelo mau futebol apresentado logo na primeira época, fomos bi-campeões com ele e muitos aqui que o queria despedir tem saudades dele, eu tenho de confiar em AVB por muita vontade também de querer de mudar de treinador, o presidente não tem de ir a vontade dos adeptos, tem de ser pragmático e escolher o melhor pelo clube, no final será julgado pelo seu desempenho.

• Like
Reações: Yggyfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,358
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Concordo contigo, mas os adeptos teriam de apoiar inevitavelmente um treinador de estabilização, e de compreender que o estado atual do clube não dá para treinadores de projeto. Precisamos de um gajo que fique aqui 1, 2 anos e ganhe pelo menos um campeonato, com prestações fortes nas competições europeias. Depois logo se vê.
Pá mas se tu trazes um treinador que pega nesta banda de música, é campeão e tem sucesso europeu, isso é a definição de treinador de projeto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,801
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mau futebol apresentado logo na primeira época
Mau futebol? Eu adorava aquele controlo total da equipa sobre os adversários que raramente tinham oportunidades. 1 derrota apenas em 2 campeonatos. Erro crasso de Pinto da Costa o ter mandado embora. Comparar esse Porto de VP com este de VB é insultuoso, amigo.

Este é dos piores Portos dos últimos 20 anos.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,696
2,377
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pá mas se tu trazes um treinador que pega nesta banda de música, é campeão e tem sucesso europeu, isso é a definição de treinador de projeto
Discordo, principalmente quando tens um Lage que pode ganhar um campeonato. Isso não é um treinador de projeto, é um tapa-buracos. Não precisamos de um Guardiola para sermos campeões e passarmos da fase da liga da Champions. Mais uma vez, até o Lage consegue fazer tal coisa.

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
127
224
Mau futebol? Eu adorava aquele controlo total da equipa sobre os adversários que raramente tinham oportunidades. 1 derrota apenas em 2 campeonatos. Erro crasso de Pinto da Costa o ter mandado embora. Comparar esse Porto de VP com este de VB é insultuoso, amigo.

Este é dos piores Portos dos últimos 20 anos.
Para os mais velhos, como eu, se calhar ainda dá para ir mais atrás uns anos. Não me lembro de ver tamanha pobreza de futebol.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,949
13,408
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também já chega da conversa do Sérgio. Eu gosto muito dele, mas era uma relação que já se tinha esgotado. E depois da rábula da renovaçāo seria impossível ele continuar.

O presidente fez uma escolha. Correu mal. Pinto da Costa chegou a falhar 3 treinadores numa época (a seguir ao clube ter ganho a Liga dos Campeões). Agora é preciso partir para outra opção. É a vida. O que não faz sentido é queimar créditos por causa de um treinador que claramente não tem qualidade (neste momento) para mais do que isto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,574
11,326
Sou apoiante de AVB, mas como ja escrevi, joje foi mau demais e face ao trajecto, VB tem que ser despedido.

E AVB nao tem que despedir VB porque os socios querem.

Tem de despedir VB pelo seu fraco trabalho, que hoje atingiu um novo patamar.

Presidente, nao se agarre a um pedra por muita esperança que possas ter a pedra leva-te de arrasto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,358
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu vejo a questão Luís Castro ao contrário da maioria

Não é ele ser bom para nós
É ele aceitar o cargo

E digo mais: quem nos dera

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,302
61,801
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem, por exemplo?
Qualquer um estrangeiro. É confiar no Zubi, que era o que AVB devia ter feito desde o início. Qualquer um fará MUITO melhor que este destreina dor. Não entendo como é que ainda há adeptos que insistem em manter este adjunto. Os jogadores há muito que não estão com ele.