André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,186
70,149
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Seria esse o caminho, romper com o passado e nao dar continuidade ao mesmo
Está aqui o grande pecado e a grande incoerência de AVB.

Claro que tem todo o direito a cometer erros e deve cumprir o mandato até ao fim a ver se consegue dar a volta e reconstruir o clube, que estava morto e ao abandono.

Mas começou o legado deixando uma pontinha do "cancro" que ainda lá estava. VB é tão cúmplice dos últimos 2 péssimos anos da futebol miserável como SC. Era imperioso limpar o clube a fundo. Mas não, tinha que lá deixar um resquício raquítico de SC

Erro colossal que lhe vai custar caro.

• Like
Reações: Regod

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,034
10,001
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Aqui está a argumentação de m*** outra vez. Boa, contigo estamos no caminho certo para a sportinguização!
Exigir a demissão do VB não é exigir a demissão do AVB. Vê se percebes isso!!! Sou um defensor de primeira linha do nosso presidente, mas cometeu um erro com o treinador e tem o reparar já.

Esses argumentos de m*** valem 0. Podiamos ter contratado o professor Neca que ias dizer a mesma m****. Argumentos que defendam o treinador pelo seu carisma, qualidade de futebol, liderança etc não leio nenhum!

O futebol do Porto atual é inaceitável! Podemos perder, mas nunca renegar os nossos valores. Com este boneco deixamos de jogar à Porto. Somos uns passarinhos ou como diz o HugoTiago somos uns excursionistas. E isso ficou patente em todas as nossas derrotas. Inaceitável. Temos de ser exigentes.

A anterior direção fez mt m*** e ainda bem que saiu,o AVB é o futuro, continuo a acreditar muito nele, mas o nosso plantel não é assim tão fraco. Fizemos contratações cirurgicas, na minha opinião até está melhor do que o ano passado. Deviamos jogar mt mt mais.
A ironia é que tu não percebes que sportinguização é precisamente o contrário.

É pedir trocas de direção, de treinador, de tudo, a cada desaire, porque acham que a grandeza do clube e um passado glorioso deve garantir vitórias por decreto.

Isso sim representa o Sporting que trocava de treinador como quem trocava de cuecas, e depois tinhas épocas com Vercauteren, Oceano e Sá Pinto a treinar na mesma época, ou abdicava de contratar o Mourinho porque os sócios não gostavam dele por ter festejado um golo.

De resto, estás só a mentir porque eu já apontei críticas ao treinador, convém abrires a pestana e aprender a ler.

• Like
Reações: hawkeyes

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,558
7,481
Mas já está a correr mal

Mas estavas á espera do quê? Que em 4 anos de mandato acertasse em todas as contratações de jogadores? Que os treinadores fossem todos competentes?

Quando vejo aqui a dizer que vai ao fundo com l treinador e que isto e aquilo, parece que querem gestão como se fosse nas redes sociais.

Decisão por likes ou deslikes, e eleições todos os anos no final da época.

Não se confundam as coisas por favor.
Sim está a correr mal e pode correr ainda pior, principalmente pelo risco de ficarmos fora da CL.

Quantas mais idas ao balneário são precisas para se perceber o problema que lá existe? Quantos mais puxões de orelhas tem de ir lá dar o Presidente até se fazer alguma coisa? Quantas mais exibições como as de ontem, a da Luz, Moreira de Conegos, ou Noruega, são precisas para se tirar conclusões? Quantas mais vezes terá de dizer o Treinador que a equipa nao quer ganhar e não está comprometida?

Anda muita gente iludida pelo balão de oxigénio que foi dado pela perda de pontos dos viscondes após a saida do Ruben.

Não me viste pedir eleições, nem vais ver, tal como não precisas de vir para cima de mim a perguntar se estou à espera que se acerte em tudo e em todos que como é obvio ninguém no mundo do futebol o faz, não seria o André a ser o primeiro. Mas isso não me impede de dizer o que acho que está mal, nem é por ser um apoiante do André que me isso me tolda o juizo ou a opinião.

Última edição:

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
Vb está perdido, é notório

Ha jogadores que nao estao com ele, ivan jaime, que ate pediu para sair.

Com razao, quando ve franco e pepe a frente dele, é normal.

O problema do presidente é que continuou com um elemento de uma equipa tecnica que ao longo de 7 anos destruiu mais do valor do plantel e dos jogadores, com a conivência da anterior administração

Continua a nao entender porque nao ouviu o zubi, porque nao rompeu com o passado.

Seria esse o caminho, romper com o passado e nao dar continuidade ao mesmo.

Foi pela uniao? Falta de tempo para preparação?

Muito mal neste aspeto.
Quando se contrata um director com a experiência do Zubi e não se dá ouvidos ao que diz, o melhor é dispensa-lo, sempre se poupa uns ordenados...

• Like
Reações: Lucho75 e Bitaites

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,979
20,976
Vila Nova de Gaia, 1975
Seria uma situaçao curiosa e a forma como lidaria com isso invade-me de curiosidade.

AVB, ao contrario da trupe que lá estava, nao precisa disto para nada. Veio com espirito de missao para ajudar o clube. Das suas boas intençoes ninguem pode duvidar.

Mas será que está disposto a levar com isso que referes no teu post?
PdC e a sua trupe, por estarem mais preocupados com os seus bolsos, nao se importavam de passar por coisas dessas. Alias, a dada altura foi so "comprar" uns monkeys e o assunto ficou resolvido.

AVB nao vai comprar o silencio de ninguem. Falta saber se o seu espirito de missao é mais forte que a ganancia de quem lá estava antes.
Mas tu achas que o AVB vai despedir o VB só para agradar às massas, para não ter de ouvir os adeptos e proteger a sua imagem?

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,297
8,524
A ironia é que tu não percebes que sportinguização é precisamente o contrário.

É pedir trocas de direção, de treinador, de tudo, a cada desaire, porque acham que a grandeza do clube e um passado glorioso deve garantir vitórias por decreto.

Isso sim representa o Sporting que trocava de treinador como quem trocava de cuecas, e depois tinhas épocas com Vercauteren, Oceano e Sá Pinto a treinar na mesma época, ou abdicava de contratar o Mourinho porque os sócios não gostavam dele por ter festejado um golo.

De resto, estás só a mentir porque eu já apontei críticas ao treinador, convém abrires a pestana e aprender a ler.
trocas de direção? isso é a falácia do espantalho. A larga maioria deste forum não pede mudança de direção.
troca de treinador? Isso parece-me evidente. Se estivessemos a falar de um treinador consagrado, mas não há qlq tipo de esperança neste treinador. Como disse, os valores do Porto têm de ser inegociáveis.

Comparar o VB ao Mourinho? Está certo 😂 😂
Defender a ferro e fogo o AVB e depois dizer que despedir o VB significaria contratar "Vercauteren, Oceano e Sá Pinto" como alternativas... 😂 😂

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,028
212,039
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Porto anda a jogar com jogadores de 17 e 18 anos a titular, sendo que os seus jogadores mais experientes são os cracalhões Eustáquio, Pepê e Galeno. É esta a herança do clube, mas claro que era só estalar os dedos e goleavamos todos os jogos com futebol champanhe à Barcelona do Guardiola
E esses cracalhões só atrapalham os putos de 17 e 18 anos

Metam mase mais putos a jogar lol

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,615
27,851
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Resumir o problema do Porto a treinador, e em 7 meses estar a desdizer uma direção que pegou num clube em Junho com 8 mil euros na conta diz muito da estupidez do adepto comum dos três grandes, que enfia na cabeça que o seu clube deve ganhar por decreto.

O Porto anda a jogar com jogadores de 17 e 18 anos a titular, sendo que os seus jogadores mais experientes são os cracalhões Eustáquio, Pepê e Galeno. É esta a herança do clube, mas claro que era só estalar os dedos e goleavamos todos os jogos com futebol champanhe à Barcelona do Guardiola.

Como sabemos, o Porto não cheira um primeiro lugar isolado há quase 1.000 dias, tem vindo a ver o seu plantel ser delapidado ano após ano, mas a culpa é dos mauzões do zubizarreta e JC, ou do AVB que abdicou da vida de luxo tranquila para vir tentar salvar o barco de um náufrago pré-anunciado.

Muito bem li aqui antes de Abril que a nova direção precisava de tempo, que o clube estava completamente rebentado desportiva e financeiramente, mas a verdade é que ao mínimo desaire chega-se aqui e são mais 150 páginas em cada tópico a pedir para rolar cabeças.

Até ao Varandas já se compara, dando o exemplo das modalidades lol, como se ele não tivesse herdado grandes equipas nas modalidades advindas da era BDC.

O que muita gente merecia era mesmo mamar com o Koehler e Baía. Aliás, eu no lugar do AVB mandava foder esta merda e voltava para a vida de luxo.

Posto isto, é evidente que o VB tem o carisma de uma couve-flor e vai ter de sair mais tarde ou mais cedo, mas quem acha que o próximo vai fazer milagres com esta trupe de pedreiros convém tirar o cavalinho da chuva e não estar daqui a uns tempos no respetivo tópico a insultar.
Minimo desaire?
8 jogos fora, 1 vitória!!!!

O treinador devia ter sido posto no olho da rua após jogo na luz. Ainda cá anda a destruir valor.

Eu nao quero mudanças na direção mas quero responsabilização, este treinador é um gravissimo problema no clube, é um completo e total incompetente.

O da B tb por lá anda como se nada fosse.

Não queiram q os adeptos normalizem isto.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,935
16,861
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Nao, pelo o que se soube na altura
Queria um estrangeiro
Parece-me natural. Eu não gosto muito da discussão dos treinadores com base na sua origem, importa perfil técnico e postura.

Contudo olhando para os treinadores portugueses, uns com mais engenho quenoutros, são todos muito iguais com ideias muito semelhantes. Neste sentido, uma clara ruptura trás riscos que podem perfeitamente compensar a mesmice que temos tido. Paulo Fonseca, NES, Marco Silva, Vitor Pereira, Leonardo Jardim apesar dos percursos maismou menos vitoriosos são tudo farinha do mesmo saco.

O maior problema na aposta em VB sempre foi na minha opinião a grande incógnita, o historico ce relacao com o plantel como adjunto e o facto de ter impulsionado a saida daquele que era o nosso maior desequilibrador. Por outro lado, não antevejo grandes mudanças de rendimento com outro treinador e este plantel que está aquem do mediocre.

• Like
Reações: Regod

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,034
10,001
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
trocas de direção? isso é a falácia do espantalho. A larga maioria deste forum não pede mudança de direção.
troca de treinador? Isso parece-me evidente. Se estivessemos a falar de um treinador consagrado, mas não há qlq tipo de esperança neste treinador. Como disse, os valores do Porto têm de ser inegociáveis.

Comparar o VB ao Mourinho? Está certo 😂 😂
Defender a ferro e fogo o AVB e depois dizer que despedir o VB significaria contratar "Vercauteren, Oceano e Sá Pinto" como alternativas... 😂 😂
Que confusão que para aí vai nessa cabeça, minha nossa senhora. Onde é que eu comparei o VB a qualquer um dos treinadores visados?

• Haha
Reações: pvieira91

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,615
27,851
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vb está perdido, é notório

Ha jogadores que nao estao com ele, ivan jaime, que ate pediu para sair.

Com razao, quando ve franco e pepe a frente dele, é normal.

O problema do presidente é que continuou com um elemento de uma equipa tecnica que ao longo de 7 anos destruiu mais do valor do plantel e dos jogadores, com a conivência da anterior administração

Continua a nao entender porque nao ouviu o zubi, porque nao rompeu com o passado.

Seria esse o caminho, romper com o passado e nao dar continuidade ao mesmo.

Foi pela uniao? Falta de tempo para preparação?

Muito mal neste aspeto.
Ivan Jaime é mau exemplo. Não está com ninguém, nunca.

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
2,302
7,075
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O que este presidente está a desiludir a nível desportivo é muito triste. Más escolhas para a equipa A é B e ambas as equipas estão à deriva e não é capaz de corrigir os seus erros.

• Like
Reações: John Wayne

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,919
3,551
Vila Nova de Gaia, 1981
Eh pá tu vês as coisas à tua maneira.

Ninguém aqui quer voltar ao pdc e despachar o André daqui para fora para entrar um lobo ou um koelher desta vida.

Aqui o que se crítica justamente é a inércia do AVB em relação aos treinadores.

Vês alguém a criticar a parte de gestão financeira do clube? Claro que não...

Sabes porquê? Porque está a ser muito competente.
Existem existem.

Mas esses tanto aparecem como desaparecem. iguais a ratos de esgoto, em alguras de cheia. Depois a agua baixa e eles lá voltam outra vez para o buraco.

A critica á inercia é justa quando é assertiva.

Nao quando entra pela parte da batalha pessoal, ou da (ainda) frustraçao de Abril. Já se sabia que ia ser assim.

Já se critica as expulsoes de socio, as viagens, as fotos e selfies. O falar ou nao falar. Nada disto é o treinador. É apenas ser desonesto.

E se fui dos primeiros a "Aceitar" VB como treinador, tambem sou agora o primeiro a querer outro.

Sei que nao foi o teu caso , mas que há malta a aproveitar a tempestade treinador para atirar mais agua, isso ha. Quanto mais agua houver mais os ratos andam á tona..

Última edição:
  • Like
Reações: Tiago Silva

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,581
23,377
34
Vila Das Aves
Resumir o problema do Porto a treinador, e em 7 meses estar a desdizer uma direção que pegou num clube em Junho com 8 mil euros na conta diz muito da estupidez do adepto comum dos três grandes, que enfia na cabeça que o seu clube deve ganhar por decreto.

O Porto anda a jogar com jogadores de 17 e 18 anos a titular, sendo que os seus jogadores mais experientes são os cracalhões Eustáquio, Pepê e Galeno. É esta a herança do clube, mas claro que era só estalar os dedos e goleavamos todos os jogos com futebol champanhe à Barcelona do Guardiola.

Como sabemos, o Porto não cheira um primeiro lugar isolado há quase 1.000 dias, tem vindo a ver o seu plantel ser delapidado ano após ano, mas a culpa é dos mauzões do zubizarreta e JC, ou do AVB que abdicou da vida de luxo tranquila para vir tentar salvar o barco de um náufrago pré-anunciado.

Muito bem li aqui antes de Abril que a nova direção precisava de tempo, que o clube estava completamente rebentado desportiva e financeiramente, mas a verdade é que ao mínimo desaire chega-se aqui e são mais 150 páginas em cada tópico a pedir para rolar cabeças.

Até ao Varandas já se compara, dando o exemplo das modalidades lol, como se ele não tivesse herdado grandes equipas nas modalidades advindas da era BDC.

O que muita gente merecia era mesmo mamar com o Koehler e Baía. Aliás, eu no lugar do AVB mandava foder esta merda e voltava para a vida de luxo.

Posto isto, é evidente que o VB tem o carisma de uma couve-flor e vai ter de sair mais tarde ou mais cedo, mas quem acha que o próximo vai fazer milagres com esta trupe de pedreiros convém tirar o cavalinho da chuva e não estar daqui a uns tempos no respetivo tópico a insultar.
Dei-me ao trabalho de ir ver o histórico de contratações dos últimos anos e fiquei deprimido.

• Like
Reações: Rasputin

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,250
5,492
Mas tu achas que o AVB vai despedir o VB só para agradar às massas, para não ter de ouvir os adeptos e proteger a sua imagem?
Eu disse ou dei a entender alguma coisa nesse sentido? Tens de reler melhor.

O meu ponto era se ele estava disposto a levar com uma grande contestaçao dos adeptos, seja por que motivo for, sem se fartar e bazar porque ao contrario daqueles que lá estavam, ele nao vai andar a comprar silencios para se agarrar à mama. Até porque ele nem sequer remunerado é.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,979
20,976
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu disse ou dei a entender alguma coisa nesse sentido? Tens de reler melhor.

O meu ponto era se ele estava disposto a levar com uma grande contestaçao dos adeptos, seja por que motivo for, sem se fartar e bazar porque ao contrario daqueles que lá estavam, ele nao vai andar a comprar silencios para se agarrar à mama. Até porque ele nem sequer remunerado é.
E ia sair agora, alguns meses após as eleições???

Que disparate!