O que este presidente está a desiludir a nível desportivo é muito triste. Más escolhas para a equipa A é B e ambas as equipas estão à deriva e não é capaz de corrigir os seus erros.
Como sabes?Ivan Jaime é mau exemplo. Não está com ninguém, nunca.
Existem existem.Eh pá tu vês as coisas à tua maneira.
Ninguém aqui quer voltar ao pdc e despachar o André daqui para fora para entrar um lobo ou um koelher desta vida.
Aqui o que se crítica justamente é a inércia do AVB em relação aos treinadores.
Vês alguém a criticar a parte de gestão financeira do clube? Claro que não...
Sabes porquê? Porque está a ser muito competente.
O problema principal do Ivan Jaime é nos treinos. Também é preciso fazer o mesmo que os outros e correr, não é só disfarçar. Talento é importante mas o profissionalismo também.Como sabes?
Não é o único
Dei-me ao trabalho de ir ver o histórico de contratações dos últimos anos e fiquei deprimido.Resumir o problema do Porto a treinador, e em 7 meses estar a desdizer uma direção que pegou num clube em Junho com 8 mil euros na conta diz muito da estupidez do adepto comum dos três grandes, que enfia na cabeça que o seu clube deve ganhar por decreto.
O Porto anda a jogar com jogadores de 17 e 18 anos a titular, sendo que os seus jogadores mais experientes são os cracalhões Eustáquio, Pepê e Galeno. É esta a herança do clube, mas claro que era só estalar os dedos e goleavamos todos os jogos com futebol champanhe à Barcelona do Guardiola.
Como sabemos, o Porto não cheira um primeiro lugar isolado há quase 1.000 dias, tem vindo a ver o seu plantel ser delapidado ano após ano, mas a culpa é dos mauzões do zubizarreta e JC, ou do AVB que abdicou da vida de luxo tranquila para vir tentar salvar o barco de um náufrago pré-anunciado.
Muito bem li aqui antes de Abril que a nova direção precisava de tempo, que o clube estava completamente rebentado desportiva e financeiramente, mas a verdade é que ao mínimo desaire chega-se aqui e são mais 150 páginas em cada tópico a pedir para rolar cabeças.
Até ao Varandas já se compara, dando o exemplo das modalidades lol, como se ele não tivesse herdado grandes equipas nas modalidades advindas da era BDC.
O que muita gente merecia era mesmo mamar com o Koehler e Baía. Aliás, eu no lugar do AVB mandava foder esta merda e voltava para a vida de luxo.
Posto isto, é evidente que o VB tem o carisma de uma couve-flor e vai ter de sair mais tarde ou mais cedo, mas quem acha que o próximo vai fazer milagres com esta trupe de pedreiros convém tirar o cavalinho da chuva e não estar daqui a uns tempos no respetivo tópico a insultar.
Eu disse ou dei a entender alguma coisa nesse sentido? Tens de reler melhor.Mas tu achas que o AVB vai despedir o VB só para agradar às massas, para não ter de ouvir os adeptos e proteger a sua imagem?
É fazer um exercício fácil. Comparar o plantel que o SC herdou e aquele que deixou para quem veio a seguir.Dei-me ao trabalho de ir ver o histórico de contratações dos últimos anos e fiquei deprimido.
E ia sair agora, alguns meses após as eleições???Eu disse ou dei a entender alguma coisa nesse sentido? Tens de reler melhor.
O meu ponto era se ele estava disposto a levar com uma grande contestaçao dos adeptos, seja por que motivo for, sem se fartar e bazar porque ao contrario daqueles que lá estavam, ele nao vai andar a comprar silencios para se agarrar à mama. Até porque ele nem sequer remunerado é.
Só craquesDei-me ao trabalho de ir ver o histórico de contratações dos últimos anos e fiquei deprimido.
Sem fazer comparações com a qualidade de jogadores, há tantos e tantos casos de jogadores que nos treinos eram uns "sornas", alguns até bêbados chegavam. e depois chegavam aos jogos e partiam tudo.O problema principal do Ivan Jaime é nos treinos. Também é preciso fazer o mesmo que os outros e correr, não é só disfarçar. Talento é importante mas o profissionalismo também.
Plantel para 17/18:É fazer um exercício fácil. Comparar o plantel que o SC herdou e aquele que deixou para quem veio a seguir.
Resumir o problema do Porto a treinador, e em 7 meses estar a desdizer uma direção que pegou num clube em Junho com 8 mil euros na conta diz muito da estupidez do adepto comum dos três grandes, que enfia na cabeça que o seu clube deve ganhar por decreto.
O Porto anda a jogar com jogadores de 17 e 18 anos a titular, sendo que os seus jogadores mais experientes são os cracalhões Eustáquio, Pepê e Galeno. É esta a herança do clube, mas claro que era só estalar os dedos e goleavamos todos os jogos com futebol champanhe à Barcelona do Guardiola.
Como sabemos, o Porto não cheira um primeiro lugar isolado há quase 1.000 dias, tem vindo a ver o seu plantel ser delapidado ano após ano, mas a culpa é dos mauzões do zubizarreta e JC, ou do AVB que abdicou da vida de luxo tranquila para vir tentar salvar o barco de um náufrago pré-anunciado.
Muito bem li aqui antes de Abril que a nova direção precisava de tempo, que o clube estava completamente rebentado desportiva e financeiramente, mas a verdade é que ao mínimo desaire chega-se aqui e são mais 150 páginas em cada tópico a pedir para rolar cabeças.
Até ao Varandas já se compara, dando o exemplo das modalidades lol, como se ele não tivesse herdado grandes equipas nas modalidades advindas da era BDC.
O que muita gente merecia era mesmo mamar com o Koehler e Baía. Aliás, eu no lugar do AVB mandava foder esta merda e voltava para a vida de luxo.
Posto isto, é evidente que o VB tem o carisma de uma couve-flor e vai ter de sair mais tarde ou mais cedo, mas quem acha que o próximo vai fazer milagres com esta trupe de pedreiros convém tirar o cavalinho da chuva e não estar daqui a uns tempos no respetivo tópico a insultar.
Ainda hoje há gente que coloca o SC num pedestal e diz que foi um milagre ser campeão com esse plantel contra o super benfica do Rui Derrota.Plantel para 17/18:
Iker, José Sá, Vaná, Fabiano
Felipe, Marcano, Reyes, Osório, Jorge Fernandes, Alex Telles, Ricardo Pereira, Dalot, Layún, Maxi
Danilo, Herrera, Sérgio Oliveira, Oliver Torres, Bruno Costa, Otávio
Brahimi, Hernâni, Corona, Waris, Marega, Aboubakar, Tiquinho, Gonçalo Paciência
Nem me dou ao trabalho de colocar o plantel que foi deixado...
Ele queria um treinador de projeto, nao falo do di zerbi e perfil identitario numa aposta de projetoParece-me natural. Eu não gosto muito da discussão dos treinadores com base na sua origem, importa perfil técnico e postura.
Contudo olhando para os treinadores portugueses, uns com mais engenho quenoutros, são todos muito iguais com ideias muito semelhantes. Neste sentido, uma clara ruptura trás riscos que podem perfeitamente compensar a mesmice que temos tido. Paulo Fonseca, NES, Marco Silva, Vitor Pereira, Leonardo Jardim apesar dos percursos maismou menos vitoriosos são tudo farinha do mesmo saco.
O maior problema na aposta em VB sempre foi na minha opinião a grande incógnita, o historico ce relacao com o plantel como adjunto e o facto de ter impulsionado a saida daquele que era o nosso maior desequilibrador. Por outro lado, não antevejo grandes mudanças de rendimento com outro treinador e este plantel que está aquem do mediocre.
Jorge Costa tira o fato e veste o fato de treino, sei que a imagem que passamos atualmente é péssima mas a imagem que passávamos com o Jorge Costa a passar a ser o treinador seria só ridícula.Jorge Costa a e treinar para ontem. Abre os olhos pah
Alguém pôs em causa a continuidade do Pinto da Costa quando teve a ideia peregrina de contratar o Octávio Machado para treinador e só o ter demitido em meados de Janeiro com 7 pontos de atraso para o Sporting?Eh pá tu vês as coisas à tua maneira.
Ninguém aqui quer voltar ao pdc e despachar o André daqui para fora para entrar um lobo ou um koelher desta vida.
Aqui o que se crítica justamente é a inércia do AVB em relação aos treinadores.
Vês alguém a criticar a parte de gestão financeira do clube? Claro que não...
Sabes porquê? Porque está a ser muito competente.
Treinos, vale o que valem.O problema principal do Ivan Jaime é nos treinos. Também é preciso fazer o mesmo que os outros e correr, não é só disfarçar. Talento é importante mas o profissionalismo também.