Acho que podemos acabar com a discussão sobre se AVB vai ou não despedir o treinador. Não vai. Por isso, a nossa ansiedade reduz-se a zero porque já sabemos todos com o que contar.
Sim, quanto mais pressão os sd fizeram, mais vb será defendidoDesculpem mas acho um piadão a discussão de treinadores por aqui.
O usual estado de negacao
Concorde-se ou não, o treinador não sai.
O presidente herdou uma coisa muito boa do antecessor.
Nao toma decisões em função da pressão dos adeptos, muito menos em função de membros da célula macacoide dos SD .
Vais mudar para que treinador?Sou um apoiante declarado do André, mas não dou carta branca a ninguém. Como já o tinha dito antes.
Há quanto tempo foi o jogo da luz?Depende. Nem toda a gente ja so pensa no despedimento do VB. Eu nao sou a favor de despedir este treinador e ir buscar outro qualquer para daqui a 3 meses andarem a pedir o despedimento desse tambem.
Estou de acordoDepende. Nem toda a gente ja so pensa no despedimento do VB. Eu nao sou a favor de despedir este treinador e ir buscar outro qualquer para daqui a 3 meses andarem a pedir o despedimento desse tambem.
Há um presidente para tomar decisões. Se escolheu o homem errado, tem que resolver.Vais mudar para que treinador?
Quem ira assumir?
Tão fácil de entender.Sou um apoiante declarado do André, mas não dou carta branca a ninguém. Como já o tinha dito antes. Caso contrário é meio caminho andado para voltar ao passado.
A vida não é um videojogo. Não é assim. Digo euHá quanto tempo foi o jogo da luz?
Quando dizes ir buscar outro qualquer isso pressupõe que não tiveram tempo para arranjar uma solução.
O AVB tem um problema nas mãos desde ai, por teimosia/orgulho (não vejo outra justificação) anda a adiar a decisão e entretanto os maus resultados continuam a aparecer.
O erro de AVB nao e manter VB, o erro foi andar a falar em ser ja campeao. Esse sim foi o erro dele.Concordo com a tua análise, mas discordo da atitude do nosso Presidente num ponto.
A melhor forma de lidar com os SD é enfrentá-los, nomeadamente ao interditar a entrada no Dragão à tal curva PDC.
Manter o VB para fazer frente aos SD, embora não seja a única razão da dua permanência, é uma decisão errada, uma vez que penaliza também o clube em vários domínios.
E se calhar precisa de tempo.Há um presidente para tomar decisões. Se escolheu o homem errado, tem que resolver.
Mais uma vez de acordoO erro de AVB nao e manter VB, o erro foi andar a falar em ser ja campeao. Esse sim foi o erro dele.
Querer que um clube falido seua campeao quando
- Tem dos piores planteis dos ultimos anos
- Tem que disputar contra os dois rivais quando estes estao ambos bem acima financeiramente
- Tem de levar com Padres e Missas cantadas
- Tem de ir pagando o muito que a direccao anterior deixou por pagar
Nestas circunstâncias andar a pensar que e uma obrigacao ganhar, para mim, nao faz sentido nenhum
A pessima gestao de PdC vai deixar sequelas por muitos anos, e ou querem continuar a ter um clube a imagem dos ultimos anos, enterrado em dividas, mau pagador, sempre com a UEFA em cima, na esperança de ganhar um campeonato aqui e ali, ou entem metem na cabeca de uma vez por todas que provavelmente vamos passar um mau bocado, mas pelo menos, ha uma esperança que o clube se revitalize e possa construir um novo ciclo vitorioso. Mas isso vai demorar.
Ainda em ha pouco tempo estivemos 4 anos sem ganhar e ninguem morreu por causa disso, nem deixamos de ser Porto. E esses anos nao serviram para nada. Pelo menos agora se voltar a acontecer, podemos ter esperança que ao mesmo tempo se vai sustentando o clube.
Por muito que doa, por muito que custe, a unica maneira segura ( sem arriscar piorar ) de nos tornarmos sustentaveis e adequar as financas do clube as receitas ordinarias que conseguimos obter. Temos que trabalhar com a formaçao, o scouting tem que descobrir valores ainda a bom preco. Esse e o caminho.
E quanto mais tempo demorarem a perceber isso mais vao sofrer.
O plantel até é bom. Que tivessem escolhido outro treinador.Tão fácil de entender.
AVB vai enterrar as nossas hipóteses esta temporada com a permanência de VB, de mim nao contem com falinhas mansas.
Ai funciona funcionaNão funciona assim.
De acordo SE não hipotecar a época.E se calhar precisa de tempo.
Também. Mas foi ele que colocou as expectativas no topo.Ai funciona funciona
AVB foi eleito para nos salvar da falencia, enquanto estivermos limitados pela gestao anterior, os responsaveis sao eles.
Cada um faz o que entender para compreender os momentos que o clube esta a viver.Isto é que é falar. Agora o presidente não muda de treinador porque os adeptos de estádio mostram contestação e se o AVB trocar de treinador, está a ceder à pressão exterior.
Tem que se aguentar e ver se conseguimos chegar ao final de janeiro já sem a taça de Portugal, com jeitinho a taça da cerveja perdida e com uma prestação miserável na liga Europa.
Temos todos de virar as agulhas para aqueles que pagam bilhete para ver este futebol medíocre e apoiar incondicionalmente o adjunto, que já provou que não tem unhas.
E mudar para meter um aqui por impulso também hipoteca a epoca.De acordo SE não hipotecar a época.
O regime resolveu o problema que tinha em mãos a bom tempo, isso não quer dizer que eles estejam tão bem como os resultados demonstram, bem pelo contrário, mas uma coisa é certa, melhoraram do Alemão para o Lage. E tenho a certeza que nós melhorariamos isntantemente de passar de VB para "outro qualquer" sem ser outro qualquer.A vida não é um videojogo. Não é assim. Digo eu