Não sou especialmente fã do Artur Jorge.O mais certo é nao estar à espera de ninguem, infelizmente.
Mas a estar, gostaria que fosse do Artur Jorge e nao do Abel.
Mas acredito que muitos também não o sejam do Abel.
Não sou especialmente fã do Artur Jorge.O mais certo é nao estar à espera de ninguem, infelizmente.
Mas a estar, gostaria que fosse do Artur Jorge e nao do Abel.
Nem um nem outro fdsNão sou especialmente fã do Artur Jorge.
Ter um treinador resultadista com a escassez de meios que temos não seria mau.Nem um nem outro fds
O Artur Jorge foi fraquíssimo no braga
O Abel é caro demais e tem um futebol medonho e resultadista
Claro que qualquer um seria um upgrade ao VB mas temos que tentar alguem melhor
Preferia um estrangeiro, não vejo nenhum portugues como boa solucao de momento
Não é uma situação facil de resolver como todos dizem aqui
Irrelevante de momentoTer um treinador resultadista com a escassez de meios que temos não seria mau.
Para além de ter já alguma bagagem e ser alguém que certamente seria respeitado no balneário.
Não sabemos.Irrelevante de momento
Nem o podemos pagar
Nem ele quer vir para aqui
Por isso..
Presumo que mais do que ninguém, AVB, saberá o que se passa e se a solução será por aí!Bem vindo ao business do futebol e de presidir e gerir clubes de grande dimensão com grandes objetivos, com massas adeptas enormes e exigentes em conformidade.
Risco ou conformação?
Ser terceiro na sua primeira época à frente do Sporting e segundo melhor ataque do campeonato à frente de porto e Sporting não parece ser um fraco desempenho.Nem um nem outro fds
O Artur Jorge foi fraquíssimo no braga
Se for mantido mesmo com contínuo acumular de fracassos cairá e cima da direcção e não do VB, disso não tenho a menor dúvida.Depois deste comunicado, não acredito que caia o treinador tão cedo...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Pois. Como não leio brasileiros não sei. Mas acredito que o Jogo não ia lançar isso a toa.As notícias no Brasil não falam em valores limpos mas em valores brutos.
Escolheu um treinador que poderia ter alguma lógica na continuidade do antecessor, devido ao conhecimento sobre os jogadores. Neste momento parece ser o primeiro erro.Se não afastar o treinador e as coisas correrem mal, vai ser fortemente criticado.
A diferença do Artur Jorge para o Vítor Bruno, por exemplo, está logo na capacidade de liderança, disciplina táctica e organização de uma equipa em campo.Não sou especialmente fã do Artur Jorge.
Para daqui a dois meses estarem a atirar-lhe uma garrafa a cabeça?Sempre fui bastante crítico do Abel.
Mas neste momento seria um milagre vir a ser nosso treinador.
Seria a melhor coisa que nos podia acontecer neste momento.
Podes citar-me, entrou-me a carapuça e aqui estou para justificar a minha opiniãoEstes adeptos, filhos da mãe que não põe a equipa a jogar à bola.
E estávamos unidos no ataque à família do SC ou ao Co Adriaanse?Para daqui a dois meses estarem a atirar-lhe uma garrafa a cabeça?
Enquanto não limparmos a casa por dentro, enquanto não estivermos unidos, não haverá treinador que nos valha!
Não misturei nada. Existe uma franja de adeptos que vai criar deliberadamente confusão seja quem for o treinador.E estávamos unidos no ataque à família do SC ou ao Co Adriaanse?
A escumalha sempre existiu e vai continuar a existir. Misturar isso com a es olha competente de treinador digno do Porto é simplesmente idiota.