A afluência ao estádio desceu, os assobios no Dragão vêm de fora do setor das claques e na internet a grande maioria já está farta do treinador. Mas, claro, a contestação é apenas dos ressabiados que saíram dos SD, como alguns querem fazer crer.
Acredita que eu não quero fazer crer nada, mas quem viu o jogo viu de onde veio a confusão.
Já expressei aqui a minha opinião sobre o VB, para mim tem que sair, porque atualmente faz parte do problema, aparentemente, porque não lhe vejo capacidade para dar a volta ao momento negativo que atravessamos e que insiste em se manter.
Mas para mim não pode valer tudo, nem tudo servir para atacar o Presidente, os jogadores, o próprio treinador que acho ter culpas no cartório.
Também já o disse que este assunto em torno do treinador VB vai desgastar muito o Presidente e vai ter consequências, mas as coisas não podem ser feitas e ser decididas quando meia duzias de falas baratos entendem e causam desacatos. Não é assim que se resolvem as coisas.
Ate ao dia de hoje, nunca me prenunciei sobre este grupo de adeptos, até ouvir ontem o Rodolfo Reis a assumir isto (que os jogadores e treinadores andavam a ser apupados antes do jogo).
Como sei que o Rodolfo é "ceginho" por PC e que apoiou PC, ter assumido isto foi para mim uma chamada de atenção.
Repara sobre o jogo do famalicão através do diarios dos dragões, salvo erro, o FCPorto mostrou indignação sobre a arbitragem, pois bem, através do X, J.Marques atacou a forma como alguem escreveu a indignação, portanto, isto vale tudo para esta "minoria".
Eu também quero ser campeao, mas também quero que AVB recupere o FCPorto, também quero entender qual o lastro/impacto que o buraco deixado por PC vai ter nos proximos anos, também que que comecemos a ser cumpridores com os nossos parceiros de negocios e vice-versa, etc.