Parece?Não deve é gerir na base da teimosia e orgulho, que é o que parece que está a acontecer neste caso. Errou, ponto.
Quais são as alternativas? Eu não sei, mas tu pareces saber...
Parece?Não deve é gerir na base da teimosia e orgulho, que é o que parece que está a acontecer neste caso. Errou, ponto.
Se é óbvio, quem entra para o lugar dele e por quanto?Como é óbvio.
Só que isto já não é o que os adeptos querem, mas o óbvio.
É o Paco Fortes.Parece?
Nem o treinador nem o presidente nem ninguem irao mandar nos adeptos, eles sao soberanos e sao os reais proprietários do clube. Tem que baixar a cabeca trabalhar e fazer melhor. Sendo que as criticas sao extremamente validas diga-se para o treinador e para muitos jogadores que sao de facto cepos.Não sei se o NGP deu ou não alguma entrevista a algum jornal, nacional ou estrageiro, mas ouvindo ontem Rodolfo Reis onde diz e passo a citar "...se for verdade que antes dos jogo em Famalicão, adeptos do FCPorto se insurgiram contra os jogadores do FCPorto e seu treinador com palavras "curtas e pequenas"..., se for verdade o que ele diz, como qualificarias esta postura por parte de quem supostamente vai ao estadio apoiar a sua equipa e em vez disso e antes do jogo, repito, provocam jogadores e treinador que deveriam apoiar ?
A semana passada não foi sério mas também não teve tempo de ir ao Instagram.Bem, não sei o que se disse ou fez mas o Louis Godin já chora em público loles
Vai ser bonito quando nos apitar outra vez
4 penaltis contra e 3 vermelhos
Ok, percebo o teu ponto de vista e aceito.Tomando como real o que dizes sobre "os mesmos de sempre", considero que a resposta, com ou sem auditoria, deve ser dada com resultados desportivos. Sem resultados desportivos, vai ser o carago. De nada nos vai servir sermos um clube exemplar, a pugnar por tudo quanto de mais correcto existir, se depois nos continuarmos a apresentar em campo como tem acontecido.
Mas não, não tem nada a ver com o anterior presidente nem com eventuais favorecimentos em prejuízo do clube. Tem a ver com a necessidade de ganharmos e é isso que, alicerçado no rigor financeiro, nos vai permitir pagar as dívidas. A manutenção do actual treinador só prejudica o bom trabalho que outros estarão a fazer noutros campos.
Espera pelo regresso a Moreira de CónegosBem, não sei o que se disse ou fez mas o Louis Godin já chora em público loles
Vai ser bonito quando nos apitar outra vez
4 penaltis contra e 3 vermelhos
Aposto no Veríssimo para esse.Espera pelo regresso a Moreira de Cónegos
Não és tu nem os colegas quem tem que saber. É a direcção que tem que saber. Se o problema está em a direcção não saber ou não ter como contratar quem possa fazer melhor, temos um problema grave. Mas não acredito nisso porque se mostraram, na minha opinião, competentes no que à constituição do plantel respeita. E é um trabalho que se vê prejudicado com a manutenção de uma escolha que já se mostrou errada. Esse erro eu posso compreender. O seu não reconhecimento é que não.Parece?
Eu percebi o teu ponto, porem a pergunta que volto a fazer (porque não percebi ter sido respondida) é se concordas que os jogadores e tecnicos sejam apupados, achincalhados antes de um jogo ?Nem o treinador nem o presidente nem ninguem irao mandar nos adeptos, eles sao soberanos e sao os reais proprietários do clube. Tem que baixar a cabeca trabalhar e fazer melhor. Sendo que as criticas sao extremamente validas diga-se para o treinador e para muitos jogadores que sao de facto cepos.
isto nunca dá em nada.![]()
FC Porto apresenta queixa no Conselho de Arbitragem após jogo em Famalicão
Dragões evocam o juízo feito pelo VAR uma semana antes no Arouca-Benficawww.abola.pt
Se o raciocínio for esse é bem estupido. Vamos arrebentar o clube financeiramente por consequencia de tambem do desastre desportivo porque posso e mando.As razoes para manter VB sao varias e nao uma so. Mas quanto mais os SD arranjarem problemas mais o AVB vai fazer questão de manter o treinador. É um exercicio de poder e mostrar a essa maltinha que nao mandam nada.
é um burro.Bom dia
![]()
Luís Godinho: «O preço que se paga por ser sério é de tal forma alto...» | MAISFUTEBOL
Árbitro deixou desabafo nas redes sociaismaisfutebol.iol.pt
Não ha ninguém no mundo, neste momento, melhor que o professor VB que esteja livre?Parece?
Nao concordo mas nao acho nada de especial sinceramente.. meia duzia de pessoas a achincalhar não é motivo para este foclore todo.Eu percebi o teu ponto, porem a pergunta que volto a fazer (porque não percebi ter sido respondida) é se concordas que os jogadores e tecnicos sejam apupados, achincalhados antes de um jogo ?
Pois mas as garrafadas é só para os funcionários do clube, prioridades.Foda-se. A puta do latão.
Este indivíduo só ia ao sítio mesmo com um valente susto.
Alguma coisa tem que comecar a ser feita.isto nunca dá em nada.
os árbitros são mega corporativistas, ainda ficam todos ofendidos com estas queixas.
de qualquer forma é bom que o façam, neste clube tem que se atacar estes gajos.
Não podes comparar o Rui Borges do Guimarães vs Daniel Sousa do Arouca.Para se ir buscar o Rui Borges, então que fique lá e apostámos no Daniel Sousa que está livre e o Arouca o ano passado também foi equipa sensação ... Com muito menos recursos que o Guimarães e só piorou depois da instabilidade do compromisso do Daniel Sousa com o Braga, com a época a decorrer ...
O problema é que mandar embora o VB e contratar um destes pode ser mais do mesmo ... E não me parece que AVB tome esta decisão neste momento ...
Para mim ou há um descalabro no campeonato ... Se perder mais pontos depois das ofertas que tem tido não tem mesmo condições ... Ou entãoo VB assume que de facto a mensagem não está a passar e não está preparado e se demite ...
Claro que não é garantido que se venha a ganhar com a saída de VB. Na minha opinião é, sim, garantido que não se ganha com VB. Temos que ir em busca de tentar ganhar. Compreendo a sugestão da estabilidade, de não ser saudável uma constante troca de treinador, mas tem que haver limites.Ok, percebo o teu ponto de vista e aceito.
Eu também quero ganhar e já no passado com um Presidente muito batido tivemos momentos de seca, mas pergunto, como se consegue isto que referes "Tem a ver com a necessidade de ganharmos e é isso que, alicerçado no rigor financeiro, nos vai permitir pagar as dívidas" em 6 meses de mandato do NGP ?
O que concluo das tuas palavras, mas aceito estar errado na interpretação, é que despedindo-se VB é garantido o que referes.
Garantir estabilidade, união em prol do FCPorto não uma união "podre" como se vê e se sente, venha ela de onde vier, também não interessa porque o fundamental é ganhar, alias diga-se que era o tom da equipa de PC, o que interessa são titulos, tudo resto gere-se.
Nada contra que defendas essa posição, mas não é aquilo que defendo para o FCPorto e aparentemente de cerca 80% do eleitorado que se manifestou nas ultimas eleições.
Para tudo, tem que existir um fim e como tal um inicio.
Quero ganhar mas quero sentir um clube estruturalmente solido, enquadrado com os novos tempos, com um scouting forte, .....
Quando a equipa precisa de apoio independentemente de se gostar ou não do VB, fazer um filme desses aos jogadores não ajuda em nada o comportamento deles em campo.Nao concordo mas nao acho nada de especial sinceramente.. meia duzia de pessoas a achincalhar não é motivo para este foclore todo.