Ainda a dormir? A culpa deste já não pode ser a novela
Se calhar ainda vamos descobrir que também vê a única mulher.
Ainda a dormir? A culpa deste já não pode ser a novela
De certeza temos plantel para mais que uma vitória num mês, ou para não sofrer a maior humilhação em 60 anos. Mas se calhar sou malucoNão sei se temos plantel para sermos campeões, mas temos plantel para andar nos 84/85 pontos. Se isso chega para sermos campeões não sei, mas chega para discutirmos o titulo até bem tarde.
Parece?Não deve é gerir na base da teimosia e orgulho, que é o que parece que está a acontecer neste caso. Errou, ponto.
Se é óbvio, quem entra para o lugar dele e por quanto?Como é óbvio.
Só que isto já não é o que os adeptos querem, mas o óbvio.
É o Paco Fortes.Parece?
Quais são as alternativas? Eu não sei, mas tu pareces saber...
Nem o treinador nem o presidente nem ninguem irao mandar nos adeptos, eles sao soberanos e sao os reais proprietários do clube. Tem que baixar a cabeca trabalhar e fazer melhor. Sendo que as criticas sao extremamente validas diga-se para o treinador e para muitos jogadores que sao de facto cepos.Não sei se o NGP deu ou não alguma entrevista a algum jornal, nacional ou estrageiro, mas ouvindo ontem Rodolfo Reis onde diz e passo a citar "...se for verdade que antes dos jogo em Famalicão, adeptos do FCPorto se insurgiram contra os jogadores do FCPorto e seu treinador com palavras "curtas e pequenas"..., se for verdade o que ele diz, como qualificarias esta postura por parte de quem supostamente vai ao estadio apoiar a sua equipa e em vez disso e antes do jogo, repito, provocam jogadores e treinador que deveriam apoiar ?
A semana passada não foi sério mas também não teve tempo de ir ao Instagram.Bem, não sei o que se disse ou fez mas o Louis Godin já chora em público loles
Vai ser bonito quando nos apitar outra vez
4 penaltis contra e 3 vermelhos
Ok, percebo o teu ponto de vista e aceito.Tomando como real o que dizes sobre "os mesmos de sempre", considero que a resposta, com ou sem auditoria, deve ser dada com resultados desportivos. Sem resultados desportivos, vai ser o carago. De nada nos vai servir sermos um clube exemplar, a pugnar por tudo quanto de mais correcto existir, se depois nos continuarmos a apresentar em campo como tem acontecido.
Mas não, não tem nada a ver com o anterior presidente nem com eventuais favorecimentos em prejuízo do clube. Tem a ver com a necessidade de ganharmos e é isso que, alicerçado no rigor financeiro, nos vai permitir pagar as dívidas. A manutenção do actual treinador só prejudica o bom trabalho que outros estarão a fazer noutros campos.
Espera pelo regresso a Moreira de CónegosBem, não sei o que se disse ou fez mas o Louis Godin já chora em público loles
Vai ser bonito quando nos apitar outra vez
4 penaltis contra e 3 vermelhos
Aposto no Veríssimo para esse.Espera pelo regresso a Moreira de Cónegos
John Pine a aquecerEspera pelo regresso a Moreira de Cónegos
Não és tu nem os colegas quem tem que saber. É a direcção que tem que saber. Se o problema está em a direcção não saber ou não ter como contratar quem possa fazer melhor, temos um problema grave. Mas não acredito nisso porque se mostraram, na minha opinião, competentes no que à constituição do plantel respeita. E é um trabalho que se vê prejudicado com a manutenção de uma escolha que já se mostrou errada. Esse erro eu posso compreender. O seu não reconhecimento é que não.Parece?
Eu percebi o teu ponto, porem a pergunta que volto a fazer (porque não percebi ter sido respondida) é se concordas que os jogadores e tecnicos sejam apupados, achincalhados antes de um jogo ?Nem o treinador nem o presidente nem ninguem irao mandar nos adeptos, eles sao soberanos e sao os reais proprietários do clube. Tem que baixar a cabeca trabalhar e fazer melhor. Sendo que as criticas sao extremamente validas diga-se para o treinador e para muitos jogadores que sao de facto cepos.
isto nunca dá em nada.FC Porto apresenta queixa no Conselho de Arbitragem após jogo em Famalicão | Abola.pt | Abola.pt
Dragões evocam o juízo feito pelo VAR uma semana antes no Arouca-Benficawww.abola.pt
Se o raciocínio for esse é bem estupido. Vamos arrebentar o clube financeiramente por consequencia de tambem do desastre desportivo porque posso e mando.As razoes para manter VB sao varias e nao uma so. Mas quanto mais os SD arranjarem problemas mais o AVB vai fazer questão de manter o treinador. É um exercicio de poder e mostrar a essa maltinha que nao mandam nada.
é um burro.Bom dia
Luís Godinho: «O preço que se paga por ser sério é de tal forma alto...» | MAISFUTEBOL
Árbitro deixou desabafo nas redes sociaismaisfutebol.iol.pt
Não ha ninguém no mundo, neste momento, melhor que o professor VB que esteja livre?Parece?
Nao concordo mas nao acho nada de especial sinceramente.. meia duzia de pessoas a achincalhar não é motivo para este foclore todo.Eu percebi o teu ponto, porem a pergunta que volto a fazer (porque não percebi ter sido respondida) é se concordas que os jogadores e tecnicos sejam apupados, achincalhados antes de um jogo ?