André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,184
1,721
Não sei se temos plantel para sermos campeões, mas temos plantel para andar nos 84/85 pontos. Se isso chega para sermos campeões não sei, mas chega para discutirmos o titulo até bem tarde.
De certeza temos plantel para mais que uma vitória num mês, ou para não sofrer a maior humilhação em 60 anos. Mas se calhar sou maluco
E quem quiser pode chorar até encher as barragens, não vejo o treinador de um Padroense fazer pior que isto.

Tanto se fala no degredo dos 18 pontos o ano passado mas se o Amorim não fosse embora ia ser igual ou pior, e com um plantel bem melhor

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,136
Não sei se o NGP deu ou não alguma entrevista a algum jornal, nacional ou estrageiro, mas ouvindo ontem Rodolfo Reis onde diz e passo a citar "...se for verdade que antes dos jogo em Famalicão, adeptos do FCPorto se insurgiram contra os jogadores do FCPorto e seu treinador com palavras "curtas e pequenas"..., se for verdade o que ele diz, como qualificarias esta postura por parte de quem supostamente vai ao estadio apoiar a sua equipa e em vez disso e antes do jogo, repito, provocam jogadores e treinador que deveriam apoiar ?
Nem o treinador nem o presidente nem ninguem irao mandar nos adeptos, eles sao soberanos e sao os reais proprietários do clube. Tem que baixar a cabeca trabalhar e fazer melhor. Sendo que as criticas sao extremamente validas diga-se para o treinador e para muitos jogadores que sao de facto cepos.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,883
13,995
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bem, não sei o que se disse ou fez mas o Louis Godin já chora em público loles

Vai ser bonito quando nos apitar outra vez
4 penaltis contra e 3 vermelhos
A semana passada não foi sério mas também não teve tempo de ir ao Instagram.

Quando chocou contra o Danilo foi de uma seriedade intocável, até hoje não falou desse lance que basicamente define a sua carreira.

De qualquer forma, ele ao fazer este tipo de comentário em público o Porto ganha mais legitimidade para protestar da próxima vez que for nomeado para um jogo nosso. Agora é que vai apitar o seu clube do coração semana sim, semana não.

Agora é que as homilias vão ser épicas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,791
7,449
Tomando como real o que dizes sobre "os mesmos de sempre", considero que a resposta, com ou sem auditoria, deve ser dada com resultados desportivos. Sem resultados desportivos, vai ser o carago. De nada nos vai servir sermos um clube exemplar, a pugnar por tudo quanto de mais correcto existir, se depois nos continuarmos a apresentar em campo como tem acontecido.

Mas não, não tem nada a ver com o anterior presidente nem com eventuais favorecimentos em prejuízo do clube. Tem a ver com a necessidade de ganharmos e é isso que, alicerçado no rigor financeiro, nos vai permitir pagar as dívidas. A manutenção do actual treinador só prejudica o bom trabalho que outros estarão a fazer noutros campos.
Ok, percebo o teu ponto de vista e aceito.
Eu também quero ganhar e já no passado com um Presidente muito batido tivemos momentos de seca, mas pergunto, como se consegue isto que referes "Tem a ver com a necessidade de ganharmos e é isso que, alicerçado no rigor financeiro, nos vai permitir pagar as dívidas" em 6 meses de mandato do NGP ?
O que concluo das tuas palavras, mas aceito estar errado na interpretação, é que despedindo-se VB é garantido o que referes.
Garantir estabilidade, união em prol do FCPorto não uma união "podre" como se vê e se sente, venha ela de onde vier, também não interessa porque o fundamental é ganhar, alias diga-se que era o tom da equipa de PC, o que interessa são titulos, tudo resto gere-se.
Nada contra que defendas essa posição, mas não é aquilo que defendo para o FCPorto e aparentemente de cerca 80% do eleitorado que se manifestou nas ultimas eleições.
Para tudo, tem que existir um fim e como tal um inicio.
Quero ganhar mas quero sentir um clube estruturalmente solido, enquadrado com os novos tempos, com um scouting forte, .....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,684
194,799
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Espera pelo regresso a Moreira de Cónegos
John Pine a aquecer
Godinho não têm coragem, era só o que faltava lol

Godinho, se tivesse que apostar, seria na final da Carica Cup se lá chegarmos
Porto benfica também pode ser opção mas o careca filho de 50 putas tem medo de apitar no Dragão

• Like
Reações: Sir_ultra

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,574
6,012
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Parece?

Quais são as alternativas? Eu não sei, mas tu pareces saber...
Não és tu nem os colegas quem tem que saber. É a direcção que tem que saber. Se o problema está em a direcção não saber ou não ter como contratar quem possa fazer melhor, temos um problema grave. Mas não acredito nisso porque se mostraram, na minha opinião, competentes no que à constituição do plantel respeita. E é um trabalho que se vê prejudicado com a manutenção de uma escolha que já se mostrou errada. Esse erro eu posso compreender. O seu não reconhecimento é que não.

• Like
Reações: Sir_ultra

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,791
7,449
Nem o treinador nem o presidente nem ninguem irao mandar nos adeptos, eles sao soberanos e sao os reais proprietários do clube. Tem que baixar a cabeca trabalhar e fazer melhor. Sendo que as criticas sao extremamente validas diga-se para o treinador e para muitos jogadores que sao de facto cepos.
Eu percebi o teu ponto, porem a pergunta que volto a fazer (porque não percebi ter sido respondida) é se concordas que os jogadores e tecnicos sejam apupados, achincalhados antes de um jogo ?

Cheue

12 Maio 2016
23,873
37,826
Conquistas
7
108

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,136
As razoes para manter VB sao varias e nao uma so. Mas quanto mais os SD arranjarem problemas mais o AVB vai fazer questão de manter o treinador. É um exercicio de poder e mostrar a essa maltinha que nao mandam nada.
Se o raciocínio for esse é bem estupido. Vamos arrebentar o clube financeiramente por consequencia de tambem do desastre desportivo porque posso e mando.
Nao tem nexo nenhum.

Tal como eu espero que a contratacao do VB nao foi para mostrar o mesmo poder só porque sim, alineando o Chico o melhor jogador por consequencia, sera também uma autentica estupidez.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,136
Eu percebi o teu ponto, porem a pergunta que volto a fazer (porque não percebi ter sido respondida) é se concordas que os jogadores e tecnicos sejam apupados, achincalhados antes de um jogo ?
Nao concordo mas nao acho nada de especial sinceramente.. meia duzia de pessoas a achincalhar não é motivo para este foclore todo.