André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
O meu unico digamos entrave ético em relação a uma possivel contratação do Rui (imaginando que ele assinasse por nós) era que íamos fazer uma coisa que eu detesto ver. Os clubes grandes irem a meio da época buscar um treinador sensação mas fodendo o clube anterior no processo.
A direcção que decida. Se o treinador que vem(??) é pra efetivar ou se é para deixar a "casa pronta" para ir buscar outro no Verão (por ex; Rui Borges)
Para se ir buscar o Rui Borges, então que fique lá e apostámos no Daniel Sousa que está livre e o Arouca o ano passado também foi equipa sensação ... Com muito menos recursos que o Guimarães e só piorou depois da instabilidade do compromisso do Daniel Sousa com o Braga, com a época a decorrer ...

O problema é que mandar embora o VB e contratar um destes pode ser mais do mesmo ... E não me parece que AVB tome esta decisão neste momento ...

Para mim ou há um descalabro no campeonato ... Se perder mais pontos depois das ofertas que tem tido não tem mesmo condições ... Ou entãoo VB assume que de facto a mensagem não está a passar e não está preparado e se demite ...

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,576
20,939
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Enquanto que este pessoal que anda a apupar os jogadores e treinador, antes e no final dos jogos, AVB não vai mudar de treinador.
Esta limpeza na claque e não só, mas neste caso na claque tem que ser uma prioridade porque em famalicao foi uma vergonha o comportamento daqueles que deveriam ali estar a apoiar a equipa e não o fizeram, bem pelo contrario.
AVB a mudar de treinador neste momento pode ser visto como ceder perante esses "personagens", e depois ao minimo desagrado que esta gente sentisse com o novo treinador criavam de novo problemas !?!?!
Tem que ser feito de outra maneira mesmo reconhecendo que o VB está a mais, faz parte do problema e não da solução.
Isto é que é falar. Agora o presidente não muda de treinador porque os adeptos de estádio mostram contestação e se o AVB trocar de treinador, está a ceder à pressão exterior.

Tem que se aguentar e ver se conseguimos chegar ao final de janeiro já sem a taça de Portugal, com jeitinho a taça da cerveja perdida e com uma prestação miserável na liga Europa.

Temos todos de virar as agulhas para aqueles que pagam bilhete para ver este futebol medíocre e apoiar incondicionalmente o adjunto, que já provou que não tem unhas.

• Like
Reações: SD_1995

Pilão

Arquibancada
28 Agosto 2024
119
185
Desculpem mas acho um piadão a discussão de treinadores por aqui.
O usual estado de negacao
Concorde-se ou não, o treinador não sai.
O presidente herdou uma coisa muito boa do antecessor.
Nao toma decisões em função da pressão dos adeptos, muito menos em função de membros da célula macacoide dos SD .

• Like
Reações: nprc

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,146
60,088
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que podemos acabar com a discussão sobre se AVB vai ou não despedir o treinador. Não vai. Por isso, a nossa ansiedade reduz-se a zero porque já sabemos todos com o que contar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,474
18,044
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desculpem mas acho um piadão a discussão de treinadores por aqui.
O usual estado de negacao
Concorde-se ou não, o treinador não sai.
O presidente herdou uma coisa muito boa do antecessor.
Nao toma decisões em função da pressão dos adeptos, muito menos em função de membros da célula macacoide dos SD .
Sim, quanto mais pressão os sd fizeram, mais vb será defendido

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,253
1,889
Depende. Nem toda a gente ja so pensa no despedimento do VB. Eu nao sou a favor de despedir este treinador e ir buscar outro qualquer para daqui a 3 meses andarem a pedir o despedimento desse tambem.
Há quanto tempo foi o jogo da luz?
Quando dizes ir buscar outro qualquer isso pressupõe que não tiveram tempo para arranjar uma solução.

O AVB tem um problema nas mãos desde ai, por teimosia/orgulho (não vejo outra justificação) anda a adiar a decisão e entretanto os maus resultados continuam a aparecer.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,939
22,399
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sou um apoiante declarado do André, mas não dou carta branca a ninguém. Como já o tinha dito antes. Caso contrário é meio caminho andado para voltar ao passado.
Tão fácil de entender.
AVB vai enterrar as nossas hipóteses esta temporada com a permanência de VB, de mim nao contem com falinhas mansas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,474
18,044
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há quanto tempo foi o jogo da luz?
Quando dizes ir buscar outro qualquer isso pressupõe que não tiveram tempo para arranjar uma solução.

O AVB tem um problema nas mãos desde ai, por teimosia/orgulho (não vejo outra justificação) anda a adiar a decisão e entretanto os maus resultados continuam a aparecer.
A vida não é um videojogo. Não é assim. Digo eu

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,280
66,463
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Concordo com a tua análise, mas discordo da atitude do nosso Presidente num ponto.

A melhor forma de lidar com os SD é enfrentá-los, nomeadamente ao interditar a entrada no Dragão à tal curva PDC.

Manter o VB para fazer frente aos SD, embora não seja a única razão da dua permanência, é uma decisão errada, uma vez que penaliza também o clube em vários domínios.
O erro de AVB nao e manter VB, o erro foi andar a falar em ser ja campeao. Esse sim foi o erro dele.

Querer que um clube falido seja campeao quando

- Tem dos piores planteis dos ultimos anos
- Tem que disputar contra os dois rivais quando estes estao ambos bem acima financeiramente
- Tem de levar com Padres e Missas cantadas
- Tem de ir pagando o muito que a direccao anterior deixou por pagar

Nestas circunstâncias andar a pensar que e uma obrigacao ganhar, para mim, nao faz sentido nenhum

A pessima gestao de PdC vai deixar sequelas por muitos anos, e ou querem continuar a ter um clube a imagem dos ultimos anos, enterrado em dividas, mau pagador, sempre com a UEFA em cima, na esperança de ganhar um campeonato aqui e ali, ou entao metem na cabeca de uma vez por todas que provavelmente vamos passar um mau bocado, mas pelo menos, ha uma esperança que o clube se revitalize e possa construir um novo ciclo vitorioso. Mas isso vai demorar.

Ainda ha pouco tempo estivemos 4 anos sem ganhar e ninguem morreu por causa disso, nem deixamos de ser Porto. E esses anos nao serviram para nada. Pelo menos agora se voltar a acontecer, podemos ter esperança que ao mesmo tempo se vai sustentando o clube.

Por muito que doa, por muito que custe, a unica maneira segura ( sem arriscar piorar ) de nos tornarmos sustentaveis e adequar as financas do clube as receitas ordinarias que conseguimos obter. Temos que trabalhar com a formaçao, o scouting tem que descobrir valores ainda a bom preco. Esse e o caminho.

E quanto mais tempo demorarem a perceber isso mais vao sofrer.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,474
18,044
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O erro de AVB nao e manter VB, o erro foi andar a falar em ser ja campeao. Esse sim foi o erro dele.

Querer que um clube falido seua campeao quando

- Tem dos piores planteis dos ultimos anos
- Tem que disputar contra os dois rivais quando estes estao ambos bem acima financeiramente
- Tem de levar com Padres e Missas cantadas
- Tem de ir pagando o muito que a direccao anterior deixou por pagar

Nestas circunstâncias andar a pensar que e uma obrigacao ganhar, para mim, nao faz sentido nenhum

A pessima gestao de PdC vai deixar sequelas por muitos anos, e ou querem continuar a ter um clube a imagem dos ultimos anos, enterrado em dividas, mau pagador, sempre com a UEFA em cima, na esperança de ganhar um campeonato aqui e ali, ou entem metem na cabeca de uma vez por todas que provavelmente vamos passar um mau bocado, mas pelo menos, ha uma esperança que o clube se revitalize e possa construir um novo ciclo vitorioso. Mas isso vai demorar.

Ainda em ha pouco tempo estivemos 4 anos sem ganhar e ninguem morreu por causa disso, nem deixamos de ser Porto. E esses anos nao serviram para nada. Pelo menos agora se voltar a acontecer, podemos ter esperança que ao mesmo tempo se vai sustentando o clube.

Por muito que doa, por muito que custe, a unica maneira segura ( sem arriscar piorar ) de nos tornarmos sustentaveis e adequar as financas do clube as receitas ordinarias que conseguimos obter. Temos que trabalhar com a formaçao, o scouting tem que descobrir valores ainda a bom preco. Esse e o caminho.

E quanto mais tempo demorarem a perceber isso mais vao sofrer.
Mais uma vez de acordo

E falar de liga europas.