Para se ir buscar o Rui Borges, então que fique lá e apostámos no Daniel Sousa que está livre e o Arouca o ano passado também foi equipa sensação ... Com muito menos recursos que o Guimarães e só piorou depois da instabilidade do compromisso do Daniel Sousa com o Braga, com a época a decorrer ...O meu unico digamos entrave ético em relação a uma possivel contratação do Rui (imaginando que ele assinasse por nós) era que íamos fazer uma coisa que eu detesto ver. Os clubes grandes irem a meio da época buscar um treinador sensação mas fodendo o clube anterior no processo.
A direcção que decida. Se o treinador que vem(??) é pra efetivar ou se é para deixar a "casa pronta" para ir buscar outro no Verão (por ex; Rui Borges)
O problema é que mandar embora o VB e contratar um destes pode ser mais do mesmo ... E não me parece que AVB tome esta decisão neste momento ...
Para mim ou há um descalabro no campeonato ... Se perder mais pontos depois das ofertas que tem tido não tem mesmo condições ... Ou entãoo VB assume que de facto a mensagem não está a passar e não está preparado e se demite ...