André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,258
19,821
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ai que não pode! Mas tu achas que depois de literalmente levar ao colo o Carnide contra o Arouca, onde faz de conta que não vê o penalti mais escandaloso da liga do Otamendi e perdoa explusao ao turco, ser nomeado no nosso jogo no encontro seguinte é inocente?
Isto é premeditado!
Claro , foi a forma de ser premiado, apitar um jogo nosso e ter a opurtunidade de nos roubar, para receber a sua malinha carregadinha de notas 💶💶💶💶

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
420
813
Porto
E mais uma vez o AVB comunica indirectamente, desta vez - e outra vez - para dizer que tem total confiança no treinador.

É como alguns dizem: para comunicar uma merda dessas, mais valia estar calado.
Agora toda e qualquer treta que aparece escrito nos jornais é side information fidedigna passada pela direção?

Também já vi garantido nesses mesmos jornais há um par de jogos atrás que VB tinha o seu destino em traçado em caso de mais uma derrota. Viu-se!

Obviamente que os clubes fazem uso da CS para vincular algumas mensagens. Mas outros artigos são prosas para encher papel.

E sobretudo a realidade é muito volátil e as coisas mudam muito rápido. Mesmo para aquilo que a própria direção projeta. Se por infelicidade a equipa sofresse só derrotas nos jogos até ao fim do mês alguém acredita que AVB teria condições para segurar o treinador?

• Like
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,782
7,433
Não hipotecou por pura sorte mas não se equivoquem, é certinho que vai acontecer, e não demora muito.
Bastava o Amorim não ter ido de vela e o campeonato e taça já tinham ido com o crl

Estar a meter isto dos arruaceiros e a permanência do pino no mesmo saco é um erro tremendo e como disse, não acredito que ele seja assim tão burro.
Amigo, acho que também sabes qual é a minha opinião sobre o VB.
Refiro-o mais uma vez que não tinha grandes expectativas para ganharmos o campeonato, mas a partir de um determinado momento percebi ser possivel, devido à saida de RA....
Portanto reconheco que ainda estamos na luta e que seria o momento ideal para proceder à mudanca de treinar e toda a sua equipa tecnica.
Mas por outro lado, aparentemente estao a acontecer coisas muito estranhas por parte de quem esta nos estadios e que devia estar ali a apoiar a equipa e não o faz, bem pelo contrario.
O Presidente tem que estar atento a tudo o que esta a acontecer no FCPorto e infelizmente a minoria a favor de PC continua muito ativa e presente.
A arbitragem a favor do regime continua muito presente.
O AVB não pode ignorar essa gente que anda a apupar os jogadores e treinador antes dos jogos....
Não creio que defendas isso até porque sabes que pode ter implicações muito negativas, deixando no ar sinais de fraqueza de desorientação, fragilidade, etc.
Vê o que J.Marques no X vem a dizer sobre o nosso comunicado referente à arbitragem, ate sobre a forma como foi escrito ele acho apropriado atacar o FCPorto....
Portanto, esta muita gente à espera de atacar o NGP com toda a força e a verdade é que as coisas não podem ser decididas no ar, tem que a ver ponderação, a estrutura tambem tem que aparecer, o JC talvez possa ter outra intervenção mais visivel/positiva enquanto diretor geral.
Temos que tentar perceber todos os pontos de vista porque por vezes não sabemos das coisas nem a metade.

• Like

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,782
7,433
Ai que não pode! Mas tu achas que depois de literalmente levar ao colo o Carnide contra o Arouca, onde faz de conta que não vê o penalti mais escandaloso da liga do Otamendi e perdoa explusao ao turco, ser nomeado no nosso jogo no encontro seguinte é inocente?
Isto é premeditado!
É também o que acho.
Lembro-me que em tempos os lagartos também fizeram uma exposição ao CA para proibir que determinado arbitro fosse nomeado para os jogos deles e se bem me lembro foi conseguido.
Pois bem, é o que temos que fazer, este artolas não pode voltar a arbitrar jogos do FCPorto.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,914
2,004
É também o que acho.
Lembro-me que em tempos os lagartos também fizeram uma exposição ao CA para proibir que determinado arbitro fosse nomeado para os jogos deles e se bem me lembro foi conseguido.
Pois bem, é o que temos que fazer, este artolas não pode voltar a arbitrar jogos do FCPorto.
Atenção que não é só o Godinho, o Tiago Martins a que tem que ser erradicado dos jogos do porto principalmente como var. só lembra que o Var existe nos jogos do porto onde procura tudo para intervir e anular, basta ver o tempo que demorou até no primeiro golo. Nos jogos dos outros tá calado nem um pio nem muge.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,782
7,433
Atenção que não é só o Godinho, o Tiago Martins a que tem que ser erradicado dos jogos do porto principalmente como var. só lembra que o Var existe nos jogos do porto onde procura tudo para intervir e anular, basta ver o tempo que demorou até no primeiro golo. Nos jogos dos outros tá calado nem um pio nem muge.
Mas o godinho é o denominador comum.
desta vez o var no famalicao foi esse tiago martins mas já foram outros, que prejudicaram o FCPorto

• Like

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,914
2,004
Mas o godinho é o denominador comum.
desta vez o var no famalicao foi esse tiago martins mas já foram outros, que prejudicaram o FCPorto
Não foi desta vez, o Tiago Martins já tem um histórico também bem grande contra o Porto.
Já em 2023 contra o Gil foi ele, contra o Estoril ano passado. Ele sempre que é var nos jogos do porto é um fartote, só inventa e vê para um dos lados.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,576
2,992
Lisboa
Confesso que já nem tenho mais paciência para comentar sobre este insistir estapafúrdio no VB.

Quer dizer que VB pode perder todos os jogos até ao fim da temporada, que AVB e companhia vão lançar sempre todas as semanas para a CS a mensagem "SAD do FC Porto mantém confiança em adjunto"!?

Acho muito bem, fenomenal aliás, ter esta postura perdedora...3º lugar é nosso...outra vez.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,568
23,291
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por um lado sim, por outro foi o entregar do títulos aos orcs.

No fim do dia, na impossibilidade de ser campeão, prefiro que sejam os lagartos a ganhar.

Mas este ano vamos mamar outra vez com os porcos encarnados a grunhir em maio.
Regime salazarento nunca! O Amorim cagou na boca do Varandas, agora deliciem-se.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,258
19,821
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Confesso que já nem tenho mais paciência para comentar sobre este insistir estapafúrdio no VB.

Quer dizer que VB pode perder todos os jogos até ao fim da temporada, que AVB e companhia vão lançar sempre todas as semanas para a CS a mensagem "SAD do FC Porto mantém confiança em adjunto"!?

Acho muito bem, fenomenal aliás, ter esta postura perdedora...3º lugar é nosso...outra vez.
Its all on AVB now.
Claro que o borras não tem personalidade para se demitir.
Então claro que está nas mãos do Presidente.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,469
2,025
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
As razoes para manter VB sao varias e nao uma so. Mas quanto mais os SD arranjarem problemas mais o AVB vai fazer questão de manter o treinador. É um exercicio de poder e mostrar a essa maltinha que nao mandam nada.
Concordo com a tua análise, mas discordo da atitude do nosso Presidente num ponto.

A melhor forma de lidar com os SD é enfrentá-los, nomeadamente ao interditar a entrada no Dragão à tal curva PDC.

Manter o VB para fazer frente aos SD, embora não seja a única razão da dua permanência, é uma decisão errada, uma vez que penaliza também o clube em vários domínios.