O Fontelas limpa o rabinho a essa queixa sempre que caga após o pequeno almoço...eheheh
O Fontelas limpa o rabinho a essa queixa sempre que caga após o pequeno almoço...eheheh
Não acredito que ele queira hipotecar seja o for.Isso é tudo muito bonito mas também é muito errado ao mesmo tempo. A epoca não pode ser hipotecada (que vai ser 100% hipotecada com este gajo) porque o presidente quer ter mão firme para com os anormais, nem quero acreditar que tal seja o caso.
E vai nos voltar a enfiar o Godinho quando for mais conveniente.O Fontelas limpa o rabinho a essa queixa sempre que caga após o pequeno almoço...eheheh
Óbvio, a não ser que já não seja preciso, quando estivermos a mais de 6 ou 7 pontos do 2º.E vai nos voltar a enfiar o Godinho quando for mais conveniente.
Regime e Lagartos agradecem.![]()
SAD do FC Porto mantém confiança em Vítor Bruno e está ao lado dos jogadores
Clube pretende identificar “indivíduos” responsáveis por ameaças e tentativas de agressão em Famalicãowww.ojogo.pt
Temos o que merecemos. Que tristeza.
Ah assim tou descansado.
Esse, não pode voltar a apitar jogos do FCPorto.E vai nos voltar a enfiar o Godinho quando for mais conveniente.
Não hipotecou por pura sorte mas não se equivoquem, é certinho que vai acontecer, e não demora muito.Não acredito que ele queira hipotecar seja o for.
Ele enquanto Presidente tem que tomar posições e tem que decidir em prol do Clube de forma racional, ponderada.
A verdade é que ate ao momento ganhamos uma taça e fomos corridos de outra.
Se a minha leitura estiver correta de que ele neste momento não despede VB devido ao comportamento inadequado de alguns da claque e não só digo eu, acho que seria interpretado por esses (que ainda não aceitaram a derrota eleitoral) como um momento de fraqueza por parte do Presidente e neste caso um momento de força por parte desses.
Por outro lado não deve ter ninguem em stand by que lhe agrade para tomar conta do FCPorto.
Acho que devemos continuar a dar ao Presidente o beneficio de duvida, da parte que me toca continuará com o meu apoio por muito que reconheca que para mim VB faz parte do problema e não da solução.
Ai que não pode! Mas tu achas que depois de literalmente levar ao colo o Carnide contra o Arouca, onde faz de conta que não vê o penalti mais escandaloso da liga do Otamendi e perdoa explusao ao turco, ser nomeado no nosso jogo no encontro seguinte é inocente?Esse, não pode voltar a apitar jogos do FCPorto.
Os criterios são tão distintos, que na pratica prejudica sempre o NGC.
Claro , foi a forma de ser premiado, apitar um jogo nosso e ter a opurtunidade de nos roubar, para receber a sua malinha carregadinha de notasAi que não pode! Mas tu achas que depois de literalmente levar ao colo o Carnide contra o Arouca, onde faz de conta que não vê o penalti mais escandaloso da liga do Otamendi e perdoa explusao ao turco, ser nomeado no nosso jogo no encontro seguinte é inocente?
Isto é premeditado!
Os meandros do tugão são uma coisa nojenta...Claro , foi a forma de ser premiado, apitar um jogo nosso e ter a opurtunidade de nos roubar, para receber a sua malinha carregadinha de notas![]()
Agora toda e qualquer treta que aparece escrito nos jornais é side information fidedigna passada pela direção?E mais uma vez o AVB comunica indirectamente, desta vez - e outra vez - para dizer que tem total confiança no treinador.
É como alguns dizem: para comunicar uma merda dessas, mais valia estar calado.
Amigo, acho que também sabes qual é a minha opinião sobre o VB.Não hipotecou por pura sorte mas não se equivoquem, é certinho que vai acontecer, e não demora muito.
Bastava o Amorim não ter ido de vela e o campeonato e taça já tinham ido com o crl
Estar a meter isto dos arruaceiros e a permanência do pino no mesmo saco é um erro tremendo e como disse, não acredito que ele seja assim tão burro.
É também o que acho.Ai que não pode! Mas tu achas que depois de literalmente levar ao colo o Carnide contra o Arouca, onde faz de conta que não vê o penalti mais escandaloso da liga do Otamendi e perdoa explusao ao turco, ser nomeado no nosso jogo no encontro seguinte é inocente?
Isto é premeditado!
Atenção que não é só o Godinho, o Tiago Martins a que tem que ser erradicado dos jogos do porto principalmente como var. só lembra que o Var existe nos jogos do porto onde procura tudo para intervir e anular, basta ver o tempo que demorou até no primeiro golo. Nos jogos dos outros tá calado nem um pio nem muge.É também o que acho.
Lembro-me que em tempos os lagartos também fizeram uma exposição ao CA para proibir que determinado arbitro fosse nomeado para os jogos deles e se bem me lembro foi conseguido.
Pois bem, é o que temos que fazer, este artolas não pode voltar a arbitrar jogos do FCPorto.
Mas o godinho é o denominador comum.Atenção que não é só o Godinho, o Tiago Martins a que tem que ser erradicado dos jogos do porto principalmente como var. só lembra que o Var existe nos jogos do porto onde procura tudo para intervir e anular, basta ver o tempo que demorou até no primeiro golo. Nos jogos dos outros tá calado nem um pio nem muge.