Exatamente amigo.A equipa a precisar de novas coisas e de refrescar o físico e que faz o matemático quântico 2? Deixa arrastar a coisa até ser tarde demais.
Exatamente amigo.A equipa a precisar de novas coisas e de refrescar o físico e que faz o matemático quântico 2? Deixa arrastar a coisa até ser tarde demais.
Um treinador estrangeiro nesta fase pouco ou nada iria adiantar, pois iria entrar às apalpadelas e sem noção do futebol português, logo provavelmente seria pior a emenda que o soneto, depois quanto a treinadores portugueses nomes como Abel Ferreira, Artur Jorge, Luís Castro e Rui Borges seriam um positivo upgrade, mas quiçá só os últimos dois sejam alcançáveis.Seria uma oportunidade de ouro para o André entrar em grande no seu primeiro ano de mandato. Ok, está a aprender ainda a ser presidente e nem tudo vai ser perfeito. Compreendo isso. Compreendo que a luta contra o polvo vai ter que ser feita de outra forma e vai ser demorada. Mas neste caso específico do treinador é mais do que evidente de que se tratou de um erro.
Eu não queria mais nenhum treinador português nesta fase. Os jogadores precisam de um choque cultural para se motivarem. Há claramente ali falta de liderança e carisma. Os jogadores não têm uma força inspiradora no balneário que os faça dar o melhor de si próprios.
Vai ser uma época longa e triste ou muito me engano. E quem me dera que o VB se revelasse a surpresa do século.
Acho muito bem perseguir ordinários que até a uma reporter do Porto Canal ameaçaram e insultaram. Mas estamos onde? Na selva?Muito bem
Mas o Presidente agora está mais preocupado em perseguir os nossos adeptos, agora somos amigos dos ladroes de Lisboa
Qualquer um dos dois é muito melhor do que aquilo que temos e ambos já deram provas.
Como é óbvio.Acho muito bem perseguir ordinários que até a uma reporter do Porto Canal ameaçaram e insultaram. Mas estamos onde? Na selva?
Rui Borges fácil. Peito feito na luz e ja deu que fazer ao Braga esta época 2 vezes. Esta mais preparado do que VBO VB foi um erro de casting, já os adeptos o perceberam e já o presidente e restante administração o percebeu, acho que até o VB já percebeu que o é.
O problema e que não vejo ninguém falar é quem ir buscar que seja competente e não seja outro possível erro de casting porque não podemos errar 2 vezes seguidas. O próximo tem de ser quem nos coloque no rumo das vitórias.
E não acho que seja com Luis Castro ou Daniel Sousa.
Sim, sim, o VB tem uma excelente noção do futebol português e nem está às apalpadelas nem nada.pois iria entrar às apalpadelas e sem noção do futebol português,
Já perseguir os ordinários que roubam o Porto todos os fim de semana isso é que não, porque agora temos outra forma de estar, somos bem comportadosAcho muito bem perseguir ordinários que até a uma reporter do Porto Canal ameaçaram e insultaram. Mas estamos onde? Na selva?
Sim porque os filhos da puta que estavam a distribuir o dinheiro do clube pelos amigos estavam ao serviço do clube. Esses sim queriam a união, na verdade tinham a união porque os SD nem piavam.Comunicados contra os nossos adeptos é logo na hora, contra os ladroes de Lisboa tá quieto, nadinha, são uma vergonha! Estão a destruir o Porto, esta gente não quer união!
E trazia com ele o Händel.Rui Borges fácil. Peito feito na luz e ja deu que fazer ao Braga esta época 2 vezes. Esta mais preparado do que VB
Também há exemplos recentes de tal, como por exemplo Vincent Kompany, Xabi Alonso, Flick e mais um ou outro, no entanto nós não temos euros para alcançar um treinador estrangeiro diferenciado e o melhor seria tentar encontrar a melhor solução possível no mercado nacional.Sim, sim, o VB tem uma excelente noção do futebol português e nem está às apalpadelas nem nada.
O futebol é universal. Essa cassete da "noção do futebol português" é canção para embalar meninos, amigo. Quando um treinador é bom chega e impõe-se. O mesmo para os jogadores.
O Samu, que não tinha noção nenhuma do que era o futebol português, chegou e impô-se logo. Quando há qualidade há noção do que é o futebol português porque o futebol é igual em todo o lado.
O VB tem 7 anos de futebol português e total noção do que isto do tugão é, tanto é que só faz substituições nos descontos e tudo para dar mais emoção à Liga e ajudar o Proença a vender o produto....eheheh
Mas viste alguém elogiar ele não falar de arbitragem? Acho que todos estamos de acordo quanto a isso.Já perseguir os ordinários que roubam o Porto todos os fim de semana isso é que não, porque agora temos outra forma de estar, somos bem comportados
Medo? Fodas tamos a falar de alguém que enfrentou um bando de bandidos e que foi intimado durante vários meses.Acho que o AVB está com medo de assumir já o primeiro erro. E depois deve achar que não há alternativa.
Eu quero lá saber se elogiam ou deixam de elogiar, o que eu estou a ver é que nos estão a comer e nós a calar, como diz o Nuno Lobo. Mas é o que temos. Amanhã sai mais uma notícia que meia dúzia de adeptos foram expulsos e siga…Mas viste alguém elogiar ele não falar de arbitragem? Acho que todos estamos de acordo quanto a isso.
Agora, um erro não se apaga com outro erro. Não é por não falar na arbitragem que não pode condenar atos selvagens contra trabalhadores do clube.
Ele à espera que acabe o Brasileirao e eu já estou pronto para que acabe o tugãoÉ sempre uma boa oportunidade para lembrar que o AVB está a salvar o clube e a limpar a escumalha, interna e externa, que gravitava à volta dele. O resto é futebol. Se calhar o AVB está à espera que acabe o Brasileirao...