André Villas-Boas - Presidente

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,423
5,948
Eu não queria nenhum desses dois. Não acho que nenhum tenha as características que precisamos nesta altura. Eu continuo a achar que deveríamos ter apostado no mercado internacional. O Potter continua livre.
Mas tem a desvantagem de vir de fora, não conhece os jogadores e não conhece o futebol português.

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
301
333
O nosso ataque arbitragem é através da revista?? Vamos continuar como antiga administração, ninguém tem tomates para dar a cara??? FDX Patético
Tanto se criticava aqui por se usar unicamente este meio de critica e afinal.

• Like
Reações: Penta e arichard

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,570
23,293
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Foda se Miguel. Achas que eu estou satisfeito? Já disse tudo o que tinha a dizer sobre o treinador.
Eu estou a dizer é uma coisa que historicamente é um facto no nosso clube. Nós até hoje nunca ganhamos um campeonato em curso com uma mudança de treinador.
Mudar de treinador por mudar não adianta coisa nenhuma. Nós ao mudar de treinador temos que ter a consciência que esta época está perdida. No nosso clube não acertar no treinador no início tem equivalido a época perdida.
Sim isso é verdade. Mas já nao dá para aguentar mais isto.

• Like
Reações: Feraz

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,472
12,029
Londres
O presidente está a pôr a jeito comunicado contra os adeptos eu sou contra arruaceiros tem que ser vanidos mas os que protestam não são todos arruaceiros presidente eu dou dos que protesto e não faço mal a uma mosca agora com este treinador não vamos a lado nenhum, já agora presidente ainda não ouvi um comentário seu contra aquele corno que ontem nos roubou.
Vamos la ver uma coisa. Protestar na internet nao tem nada haver com protestar no estádio e mandar garrafas aos treinadores/jogadores.

• Like
Reações: Mário Jardel

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Há um treinador bem melhor do que o nosso que está sem equipa, foi durante anos adjunto do AVB, esteve na apresentação de candidatura do AVB - conhecem-se bem um ao outro. O AVB mais do que ninguém sabe as qualidades e competências dele. Falo do Daniel Sousa.
É um treinador certamente ao alcance das nossas limitações financeiras e que rem condições para fazer um bom trabalho no nosso clube.
Ainda vamos a tempo!
Se o AVB já estivesse a pensar no Daniel Sousa, NUNCA teria assinado pelo Braga ...

E depois de VB tem que vir um treinador que não deixe margens de dúvida ... O Daniel Sousa ao vir agora, pode ser queimado pelo contexto actual do clube ...

Depois é necessário ver quais foram os objectivos que a estrutura colocou ao VB ... Se ele estiver ainda na luta por esses objectivos não abrirá mão do que tem direito ...

Para mim VB está a prazo no clube ... fui daqueles que estava na disposição de lhe dar uma hipótese se ganhasse os jogos todos que faltavam no campeonato ...

Mesmo com o deslize dos calimeros, isto não aligeira o tombo que é não ganhar ao Famalicão que nem treinador tem ... E ainda por cima numa jornada que poderíamos ganhar pts aos calimeros ...

• Like
Reações: Mário Jardel

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
997
891
Começa a ser triste após mais de um mês em que AVB é responsável pelo desastre desportivo em que o nosso futebol se encontra, que não exista solução alternativa.

Jorge Costa e Zubizarreta servem para quê? Estamos a pagar milhões em direção intermédia para quê? Que justificação se encontra para pagar 2 ou 3 milhões de euros a dois profissionais cujo trabalho não se vê nos resultados desportivos. As duas equipas A e B praticam um futebol deplorável para o nível do FCPorto.

Vai continuar a sustentar mordomias do passado? Agora mudou para dirigentes pricipescamente pagos ao invés de baixar as calças a empresários e jogadores? É que temos jogadores claramente em subrendimento que o treinador nada consegue extrair ou fazer deles melhores!

Este treinador é o problema.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,423
5,948
Começa a ser triste após mais de um mês em que AVB é responsável pelo desastre desportivo em que o nosso futebol se encontra, que não exista solução alternativa.

Jorge Costa e Zubizarreta servem para quê? Estamos a pagar milhões em direção intermédia para quê? Que justificação se encontra para pagar 2 ou 3 milhões de euros a dois profissionais cujo trabalho não se vê nos resultados desportivos. As duas equipas A e B praticam um futebol deplorável para o nível do FCPorto.

Vai continuar a sustentar mordomias do passado? Agora mudou para dirigentes pricipescamente pagos ao invés de baixar as calças a empresários e jogadores? É que temos jogadores claramente em subrendimento que o treinador nada consegue extrair ou fazer deles melhores!

Este treinador é o problema.
O que é que o Jorge Costa e o Zubizarreta (e os seus salários, que pelos vistos sabes quais são) têm que ver com a decisão de manter o treinador?
Não são eles que decidem, é o Presidente.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,484
4,672
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O Pepe tem literalmente o braço encolhido junto a face, contra o Casa Pia temos um lance igual onde obviamente não foi assinalado nada.
O Pepê fez um movimento de rotação e criou uma volumetria desnecessária. Mais uma vez, não vamos estar a falar de roubo num lance que não o é. No máximo pode suscitar discussões. O que podemos falar, sim, é os árbitros mudarem critérios. O clube reagiu nesse sentido comparando com o Arouca Benfica.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Qualquer um dos dois é muito melhor do que aquilo que temos e ambos já deram provas.
Não sejam doidos ...
O Artur Jorge, OMG ... é um treinador do "tesão" ... mas isso apssa logo ... mas é fraco, fraco ... Sistema completamente desequilibrado ... Serve para o espectáculo mas não para ganhar titulos ... Basta ver os resultados no Braga

O Artur Jorge já veio dizer que tem contrato até 2025, mas que já veio dizer que com estes resultados para ficar no Botafogo têm que lhe aumentar e em muito as condições ou vai embora ... E desses treinadores não precisámos ... Um borrado de merd@ que faz um boa época e já se julga o próximo Guardiola ...

O Abel já tem outra estaleca ... precisamente o oposto ... treinador mais pragmatico ... ... Mais realista e para mim mais na óptica do que precisámos ... Alguém que comunica bem e que lida bem com o psicologico dos jogadores ...

De qualquer forma O Abel tem claúsula elevada e salário elevado ... E cheira-me que o Vagandas o vai buscar ... Se o JP perde mais um jogo e em espcial contra os orcs ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
O que é que o Jorge Costa e o Zubizarreta (e os seus salários, que pelos vistos sabes quais são) têm que ver com a decisão de manter o treinador?
Na minha óptica e estando Vitor Bruno no centro do furacão, deveria ter mais respaldo por parte da estrutura de futebol ...
Na derrota dos calimeros o Hugo Viana foi juntamente com o JP a conferencia de imprensa ...

Isso é a diferença e mostra que a estrutura de futebol está com o treinador ...

O Bicho está lá a fazer o que? Não deveria ser ele também a dar a cara nos maus resultados?

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,226
1,407
Na minha óptica e estando Vitor Bruno no centro do furacão, deveria ter mais respaldo por parte da estrutura de futebol ...
Na derrota dos calimeros o Hugo Viana foi juntamente com o JP a conferencia de imprensa ...

Isso é a diferença e mostra que a estrutura de futebol está com o treinador ...

O Bicho está lá a fazer o que? Não deveria ser ele também a dar a cara nos maus resultados?
O Bicho tem problemas cardíacos. Não se pode irritar nem preocupar em demasia. O Zubi nunca ninguém o vê..

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Seria uma oportunidade de ouro para o André entrar em grande no seu primeiro ano de mandato. Ok, está a aprender ainda a ser presidente e nem tudo vai ser perfeito. Compreendo isso. Compreendo que a luta contra o polvo vai ter que ser feita de outra forma e vai ser demorada. Mas neste caso específico do treinador é mais do que evidente de que se tratou de um erro.

Eu não queria mais nenhum treinador português nesta fase. Os jogadores precisam de um choque cultural para se motivarem. Há claramente ali falta de liderança e carisma. Os jogadores não têm uma força inspiradora no balneário que os faça dar o melhor de si próprios.

Vai ser uma época longa e triste ou muito me engano. E quem me dera que o VB se revelasse a surpresa do século.
Não é o Marcano a grande figura do balneário? O grande capitão?
É que qualidade para estar no Porto não tem e já há muitos anos ...
A grande desculpa para o manter no clube era que era o grande capitão ... respeitado por todos ... bla bla bla ...

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
997
891
Se eles estão ali para dizer amém ao Presidente, temos problemas organizacionais. Todos sabem que o treinador não consegue dar resposta, todos sabem que não tem liderança, sabem que os jogadores não rendem o que deveriam render, e dão uma de yes man? É que a obrigação deles é defender os interesses do FCPorto e não ter a família futebolística do clube toda feliz quando o clube perde pontos e milhões!!

A incapacidade de reação à perda desportiva é colossal, não existe ambição, vontade ou querer de elevar o futebol do clube para o patamar que ele merece. Abusam da incapacidade dos adversários para permanecer o status quo, deixar passar o tempo, e esperar pelo dia de São pagamento!! Se os lagartos não mudassem de treinador a época já estaria completamente arruinada, com o desastre dos outros vamos cavando o fosso inevitavelmente até este projeto de treinador ser posto no olho da rua! Nunca deveria ter existido continuidade no plano desportivo, AVB sabe que errou.

AVB está obcecado pela união no clube, põe em causa alguns dos seus objetivos e põe em causa o futuro do FCPorto. Para garantir a sua continuidade e reeleição.

Para quê esturrar dinheiro numa auditoria, se agora vem com as teorias da união? Vai colocar a anterior direção em tribunal se cometeu crimes contra o FCPorto? Ou tudo se resume aos marginais da claque? Foram apenas eles que destruíram valor ao clube ?

Enfim muitos dobrar de espinha nos últimos tempos com o FCPorto a descarrilar no plano desportivo e o Presidente a assobiar para o lado. Neste momento AVB está a fazer de lorpas os adeptos do clube.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Mas tem a desvantagem de vir de fora, não conhece os jogadores e não conhece o futebol português.
Não queria o Kloop ou o Guardiola?
Essa desculpa é a mesma dos jogadores que precisam tempo de adaptação .. isso é treta
Os bons jogadores e bons treinadores é chegar, ver e vencer ...

A escolha mais óbvia seria o Terzic, mas acho que não temos força pra o motivar a vir para o Porto ...
A mesma coisa talvez com o Potter ...
Não sei quanto pedem de salário nem outras exigências ...