Não hipotecou por pura sorte mas não se equivoquem, é certinho que vai acontecer, e não demora muito.
Bastava o Amorim não ter ido de vela e o campeonato e taça já tinham ido com o crl
Estar a meter isto dos arruaceiros e a permanência do pino no mesmo saco é um erro tremendo e como disse, não acredito que ele seja assim tão burro.
Amigo, acho que também sabes qual é a minha opinião sobre o VB.
Refiro-o mais uma vez que não tinha grandes expectativas para ganharmos o campeonato, mas a partir de um determinado momento percebi ser possivel, devido à saida de RA....
Portanto reconheco que ainda estamos na luta e que seria o momento ideal para proceder à mudanca de treinar e toda a sua equipa tecnica.
Mas por outro lado, aparentemente estao a acontecer coisas muito estranhas por parte de quem esta nos estadios e que devia estar ali a apoiar a equipa e não o faz, bem pelo contrario.
O Presidente tem que estar atento a tudo o que esta a acontecer no FCPorto e infelizmente a minoria a favor de PC continua muito ativa e presente.
A arbitragem a favor do regime continua muito presente.
O AVB não pode ignorar essa gente que anda a apupar os jogadores e treinador antes dos jogos....
Não creio que defendas isso até porque sabes que pode ter implicações muito negativas, deixando no ar sinais de fraqueza de desorientação, fragilidade, etc.
Vê o que J.Marques no X vem a dizer sobre o nosso comunicado referente à arbitragem, ate sobre a forma como foi escrito ele acho apropriado atacar o FCPorto....
Portanto, esta muita gente à espera de atacar o NGP com toda a força e a verdade é que as coisas não podem ser decididas no ar, tem que a ver ponderação, a estrutura tambem tem que aparecer, o JC talvez possa ter outra intervenção mais visivel/positiva enquanto diretor geral.
Temos que tentar perceber todos os pontos de vista porque por vezes não sabemos das coisas nem a metade.