André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,844
3,265
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A sério que os traficantes de droga, ladrões e/ou assassinos provocam desacatos e, por conseguinte, instabilidade? Que surpresa.

Eu so não percebo a razão pela qual ainda é permitida a entrada dos SD no Dragão depois de todos os atos criminosos que lesaram o clube.

Os SD que quisessem vir ao Dragão podiam fazê-lo a título individual. Ou então criavam uma nova claque.

E o Ruca Coninhas, também conhecido como Lipinho, assume que a Curva PDC é parte integrante dos SD.
Esses gajos são uma anedota.

E sinceramente, para o que os SD fazem nos jogos hoje em dia, não fazem falta nenhuma.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,684
2,714
Xonix, está mais que na altura de ires para a lista "ignorar"!
Já não tenho paciência para quem se demite de usar os neurónios, por poucos que sejam...
Obrigado por me teres avisado. Mas estou em choque.

Nada mais vai ser igual ao saber que os meus posts nao vao chegar ao bwdragon. Comentar neste forum deixa de fazer sentido a partir de agora.

Um abraço a todos e até um dia.

• Like
Reações: Miguelfcp80

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,782
7,433
Mas não é só a claque, é toda a gente. AVB não pode decidir dessa forma. Tem que ver o óbvio e do que a equipa precisa.
AVB não pode ceder perante esta gente.
Pelos vistos não foi so em famalicao, aparentemente em moreira de conegos, ja houve incidentes infelizes por partes destes.
Despedir neste momento um treinador onde temos um conjunto de pessoas que antes do jogo os insultam era sim perder toda a credibilidade e dar força a essa minoria que está a minar/prejudicar muito a equipa e o FCPorto.
Depois, não acredito que o NGP não veja melhor que todos nos que a equipa não joga mais devido ao seu treinador, mas as coisas têm que ser feitas com ponderação e não no momento de um desaire, de um mau resultado, neste caso já vimos com maus resultados ha muito tempo.
Também quero ver VB fora, porque já me percebi que temos reais hipóteses em ser campeões com um Tecnico competente, mas infelizmente este pessoa só faz asneira.
É grave o que esta a acontecer no meu ponto de vista.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,149
1,661
AVB não pode ceder perante esta gente.
Pelos vistos não foi so em famalicao, aparentemente em moreira de conegos, ja houve incidentes infelizes por partes destes.
Despedir neste momento um treinador onde temos um conjunto de pessoas que antes do jogo os insultam era sim perder toda a credibilidade e dar força a essa minoria que está a minar/prejudicar muito a equipa e o FCPorto.
Depois, não acredito que o NGP não veja melhor que todos nos que a equipa não joga mais devido ao seu treinador, mas as coisas têm que ser feitas com ponderação e não no momento de um desaire, de um mau resultado, neste caso já vimos com maus resultados ha muito tempo.
Também quero ver VB fora, porque já me percebi que temos reais hipóteses em ser campeões com um Tecnico competente, mas infelizmente este pessoa só faz asneira.
É grave o que esta a acontecer no meu ponto de vista.
Isso é tudo muito bonito mas também é muito errado ao mesmo tempo. A epoca não pode ser hipotecada (que vai ser 100% hipotecada com este gajo) porque o presidente quer ter mão firme para com os anormais, nem quero acreditar que tal seja o caso.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,782
7,433
Isso é tudo muito bonito mas também é muito errado ao mesmo tempo. A epoca não pode ser hipotecada (que vai ser 100% hipotecada com este gajo) porque o presidente quer ter mão firme para com os anormais, nem quero acreditar que tal seja o caso.
Não acredito que ele queira hipotecar seja o for.
Ele enquanto Presidente tem que tomar posições e tem que decidir em prol do Clube de forma racional, ponderada.
A verdade é que ate ao momento ganhamos uma taça e fomos corridos de outra.
Se a minha leitura estiver correta de que ele neste momento não despede VB devido ao comportamento inadequado de alguns da claque e não só digo eu, acho que seria interpretado por esses (que ainda não aceitaram a derrota eleitoral) como um momento de fraqueza por parte do Presidente e neste caso um momento de força por parte desses.
Por outro lado não deve ter ninguem em stand by que lhe agrade para tomar conta do FCPorto.
Acho que devemos continuar a dar ao Presidente o beneficio de duvida, da parte que me toca continuará com o meu apoio por muito que reconheca que para mim VB faz parte do problema e não da solução.

• Like
Reações: arichard e nprc

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,684
2,714
É uma lastima ver um homem desta aparente categoria e inteligencia estar completamente refém do seu orgulho para manter um goleado pelos lampioes sem carisma que ainda goza com os adeptos a dizer que em 24horas isso passa.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,149
1,661
Não acredito que ele queira hipotecar seja o for.
Ele enquanto Presidente tem que tomar posições e tem que decidir em prol do Clube de forma racional, ponderada.
A verdade é que ate ao momento ganhamos uma taça e fomos corridos de outra.
Se a minha leitura estiver correta de que ele neste momento não despede VB devido ao comportamento inadequado de alguns da claque e não só digo eu, acho que seria interpretado por esses (que ainda não aceitaram a derrota eleitoral) como um momento de fraqueza por parte do Presidente e neste caso um momento de força por parte desses.
Por outro lado não deve ter ninguem em stand by que lhe agrade para tomar conta do FCPorto.
Acho que devemos continuar a dar ao Presidente o beneficio de duvida, da parte que me toca continuará com o meu apoio por muito que reconheca que para mim VB faz parte do problema e não da solução.
Não hipotecou por pura sorte mas não se equivoquem, é certinho que vai acontecer, e não demora muito.
Bastava o Amorim não ter ido de vela e o campeonato e taça já tinham ido com o crl

Estar a meter isto dos arruaceiros e a permanência do pino no mesmo saco é um erro tremendo e como disse, não acredito que ele seja assim tão burro.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,837
41,233
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Esse, não pode voltar a apitar jogos do FCPorto.
Os criterios são tão distintos, que na pratica prejudica sempre o NGC.
Ai que não pode! Mas tu achas que depois de literalmente levar ao colo o Carnide contra o Arouca, onde faz de conta que não vê o penalti mais escandaloso da liga do Otamendi e perdoa explusao ao turco, ser nomeado no nosso jogo no encontro seguinte é inocente?
Isto é premeditado!