André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,318
70,603
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que podemos acabar com a discussão sobre se AVB vai ou não despedir o treinador. Não vai. Por isso, a nossa ansiedade reduz-se a zero porque já sabemos todos com o que contar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,585
29,429
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desculpem mas acho um piadão a discussão de treinadores por aqui.
O usual estado de negacao
Concorde-se ou não, o treinador não sai.
O presidente herdou uma coisa muito boa do antecessor.
Nao toma decisões em função da pressão dos adeptos, muito menos em função de membros da célula macacoide dos SD .
Sim, quanto mais pressão os sd fizeram, mais vb será defendido

29 Agosto 2022
4,741
5,441
Depende. Nem toda a gente ja so pensa no despedimento do VB. Eu nao sou a favor de despedir este treinador e ir buscar outro qualquer para daqui a 3 meses andarem a pedir o despedimento desse tambem.
Há quanto tempo foi o jogo da luz?
Quando dizes ir buscar outro qualquer isso pressupõe que não tiveram tempo para arranjar uma solução.

O AVB tem um problema nas mãos desde ai, por teimosia/orgulho (não vejo outra justificação) anda a adiar a decisão e entretanto os maus resultados continuam a aparecer.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,908
34,073
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sou um apoiante declarado do André, mas não dou carta branca a ninguém. Como já o tinha dito antes. Caso contrário é meio caminho andado para voltar ao passado.
Tão fácil de entender.
AVB vai enterrar as nossas hipóteses esta temporada com a permanência de VB, de mim nao contem com falinhas mansas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,585
29,429
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há quanto tempo foi o jogo da luz?
Quando dizes ir buscar outro qualquer isso pressupõe que não tiveram tempo para arranjar uma solução.

O AVB tem um problema nas mãos desde ai, por teimosia/orgulho (não vejo outra justificação) anda a adiar a decisão e entretanto os maus resultados continuam a aparecer.
A vida não é um videojogo. Não é assim. Digo eu

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,245
81,519
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Concordo com a tua análise, mas discordo da atitude do nosso Presidente num ponto.

A melhor forma de lidar com os SD é enfrentá-los, nomeadamente ao interditar a entrada no Dragão à tal curva PDC.

Manter o VB para fazer frente aos SD, embora não seja a única razão da dua permanência, é uma decisão errada, uma vez que penaliza também o clube em vários domínios.
O erro de AVB nao e manter VB, o erro foi andar a falar em ser ja campeao. Esse sim foi o erro dele.

Querer que um clube falido seja campeao quando

- Tem dos piores planteis dos ultimos anos
- Tem que disputar contra os dois rivais quando estes estao ambos bem acima financeiramente
- Tem de levar com Padres e Missas cantadas
- Tem de ir pagando o muito que a direccao anterior deixou por pagar

Nestas circunstâncias andar a pensar que e uma obrigacao ganhar, para mim, nao faz sentido nenhum

A pessima gestao de PdC vai deixar sequelas por muitos anos, e ou querem continuar a ter um clube a imagem dos ultimos anos, enterrado em dividas, mau pagador, sempre com a UEFA em cima, na esperança de ganhar um campeonato aqui e ali, ou entao metem na cabeca de uma vez por todas que provavelmente vamos passar um mau bocado, mas pelo menos, ha uma esperança que o clube se revitalize e possa construir um novo ciclo vitorioso. Mas isso vai demorar.

Ainda ha pouco tempo estivemos 4 anos sem ganhar e ninguem morreu por causa disso, nem deixamos de ser Porto. E esses anos nao serviram para nada. Pelo menos agora se voltar a acontecer, podemos ter esperança que ao mesmo tempo se vai sustentando o clube.

Por muito que doa, por muito que custe, a unica maneira segura ( sem arriscar piorar ) de nos tornarmos sustentaveis e adequar as financas do clube as receitas ordinarias que conseguimos obter. Temos que trabalhar com a formaçao, o scouting tem que descobrir valores ainda a bom preco. Esse e o caminho.

E quanto mais tempo demorarem a perceber isso mais vao sofrer.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,585
29,429
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O erro de AVB nao e manter VB, o erro foi andar a falar em ser ja campeao. Esse sim foi o erro dele.

Querer que um clube falido seua campeao quando

- Tem dos piores planteis dos ultimos anos
- Tem que disputar contra os dois rivais quando estes estao ambos bem acima financeiramente
- Tem de levar com Padres e Missas cantadas
- Tem de ir pagando o muito que a direccao anterior deixou por pagar

Nestas circunstâncias andar a pensar que e uma obrigacao ganhar, para mim, nao faz sentido nenhum

A pessima gestao de PdC vai deixar sequelas por muitos anos, e ou querem continuar a ter um clube a imagem dos ultimos anos, enterrado em dividas, mau pagador, sempre com a UEFA em cima, na esperança de ganhar um campeonato aqui e ali, ou entem metem na cabeca de uma vez por todas que provavelmente vamos passar um mau bocado, mas pelo menos, ha uma esperança que o clube se revitalize e possa construir um novo ciclo vitorioso. Mas isso vai demorar.

Ainda em ha pouco tempo estivemos 4 anos sem ganhar e ninguem morreu por causa disso, nem deixamos de ser Porto. E esses anos nao serviram para nada. Pelo menos agora se voltar a acontecer, podemos ter esperança que ao mesmo tempo se vai sustentando o clube.

Por muito que doa, por muito que custe, a unica maneira segura ( sem arriscar piorar ) de nos tornarmos sustentaveis e adequar as financas do clube as receitas ordinarias que conseguimos obter. Temos que trabalhar com a formaçao, o scouting tem que descobrir valores ainda a bom preco. Esse e o caminho.

E quanto mais tempo demorarem a perceber isso mais vao sofrer.
Mais uma vez de acordo

E falar de liga europas.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,295
17,676
29
O problema não é só os resultados .
Tirando o habitual onze inicial ele tem o plantel contra ele . Sou eu o único que reparo nisso ?
jaime
Vasco
Grujic
Borges
Navarro
Provavelmente o djalo agora
Wendell

E ainda podia continuar , o ambiente nos treinos deve ser incrível

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,957
9,368
Isto é que é falar. Agora o presidente não muda de treinador porque os adeptos de estádio mostram contestação e se o AVB trocar de treinador, está a ceder à pressão exterior.

Tem que se aguentar e ver se conseguimos chegar ao final de janeiro já sem a taça de Portugal, com jeitinho a taça da cerveja perdida e com uma prestação miserável na liga Europa.

Temos todos de virar as agulhas para aqueles que pagam bilhete para ver este futebol medíocre e apoiar incondicionalmente o adjunto, que já provou que não tem unhas.
Cada um faz o que entender para compreender os momentos que o clube esta a viver.
Se antes de um jogo apupar jogadores e treinador é normal para ti para mim não é.
Só acho estranho essa contestação de um momento para outro ter regressado às bancadas.
No ano passado nem um pio, e a epoca foi uma vergonha, so ficamos a 18 pontos do 1º.
Mas é o que é.

• Like
Reações: Mike_Walsh e Regod
29 Agosto 2022
4,741
5,441
A vida não é um videojogo. Não é assim. Digo eu
O regime resolveu o problema que tinha em mãos a bom tempo, isso não quer dizer que eles estejam tão bem como os resultados demonstram, bem pelo contrário, mas uma coisa é certa, melhoraram do Alemão para o Lage. E tenho a certeza que nós melhorariamos isntantemente de passar de VB para "outro qualquer" sem ser outro qualquer.

Como digo, não há ambiente neste momento para VB colocar em prática o seu trabalho. O jogo da luz foi há um mês atrás

• Like
Reações: arichard