Eu sou defensor da saída do VB. Desde o jogo frente aos mouros que acho que não tem condições para ser treinador do clube.Eu concordo com isso, até certo ponto. E se as coisas se tornam insustentáveis? O nosso futebol é mau demais para que seja sustentável a médio prazo. Para já perdeste uma competição. Na liga apanhaste agora um inesperado balãozinho de oxigénio e na Liga Europa estás no limbo.
Talvez seja como dizes - e eu também acho que VB foi opção de recurso porque o eleito não queria ou não podia ver. Veremos. Há sempre a esperança dos jogadores acordarem e, de repente, começarem a jogar à bola por eles próprios porque não será com certeza com os "ensinamentos" do adjunto conceiciano que lá vão.
Mas quem lhe segue? O problema é esse. Vamos buscar um tapa furos para meio ano? Meio ano como quem diz. Se vier algum treinador só para fechar o buraco vai querer ano e meio de contrato.
Ontem foi uma bolsa de ar. Ar rarefeito e pestilento mas deu para não sufocar.
O mal é que a tragédia está ao virar da esquina. E pior do que a existência dessa possibilidade é saber que vai mesmo acontecer.
Honestamente, não queria estar no lugar do AVB. Tem ali um bico de obra do caralho.