Boa sorte a vender o Wendel.Precisamos de um extremo mais inteligente, Galeno e Pepê são 2 tamancos.
Vendia Wendell, Grujic, Franco, Borges e Navarro para tentar financiar isso
Boa sorte a vender o Wendel.Precisamos de um extremo mais inteligente, Galeno e Pepê são 2 tamancos.
Vendia Wendell, Grujic, Franco, Borges e Navarro para tentar financiar isso
Também não percebo o que se passa, a não ser que AVB como Homem de futebol que é, ex-treinador não há muito tempo, veja em VB aquilo que nos, socios e adeptos não conseguimos vislumbrar.Está à espera que o Abel fique livre do Palmeiras, não consigo conceber outro cenário para se aguentar tanto tempo com uma solução como o VB que toda a gente viu que seria preciso um enorme milagre (a exemplo da supertaça) para ganhar o campeonato.
Quem faz um trabalho brilhante no resto não se pode contentar com isto no banco. É surreal e não faz sentido!
Fantástica a nomeação do NGP AVB.André Villas-Boas nomeado pela ECA para o Comité das Competições de Clubes da UEFA
Decisão terá agora de ser aprovada pelo Comité Executivo do organismowww.record.pt
Eu diria até que está à espera que o Klopp lhe responda ao email.Está à espera que o Abel fique livre do Palmeiras, não consigo conceber outro cenário para se aguentar tanto tempo com uma solução como o VB que toda a gente viu que seria preciso um enorme milagre (a exemplo da supertaça) para ganhar o campeonato.
Quem faz um trabalho brilhante no resto não se pode contentar com isto no banco. É surreal e não faz sentido!
é importante o clube voltar a estes "corredores"André Villas-Boas nomeado pela ECA para o Comité das Competições de Clubes da UEFA
Decisão terá agora de ser aprovada pelo Comité Executivo do organismowww.record.pt
Não concordo. Comparar o Abel ao Klopo não tem o mínimo de cabimento. Acho que o Abel pode estar em fim de ciclo no Palmeiras e há muito que fala em regressar a Portugal. Tem vencimento elevado, mas nenhum outro clube fora das Arábias lhe paga isso. Um salário anual de por exemplo 3M penso que seria possível para ambas as partes.Eu diria até que está à espera que o Klopp lhe responda ao email.
Eu estou 100% com AVB mas sei reconhecer power play quando vejo. Não há nenhuma espera por ninguém nem nenhum masterplan a ser cozinhado na sombra, VB é para continuar enquanto estiver na luta pelo título.
AVB quer mostrar que a sua escolha vai imperar o tempo vai dar lhe razão. Não quer mostrar sinais de fragilidade e desorientação na liderança ao despedir o treinador que contratou há cinco meses. Até porque isso não tem apenas impacto nos adeptos, também impacta a sua equipa, a sua administração e a forma como eles veem o próprio presidente.
Isto é transversal a muitos líderes e PdC padecia do mesmo, embora tenha terminado o seu mandato com um conjunto de decisões acertadas muito acima da média no que respeita a treinador.
Eu não estava a comparar o Abel ao Klopp, nem sequer são comparáveis nem nunca jogarão no mesmo campeonato. Usei o Klopp como piada para lançar o que disse a seguir, até porque o Klopp está, até ver, reformado. O que quis dizer é que há muita gente a pensar que AVB está à espera deste ou daquele treinador e eu acho que vai chegar a janeiro e vocês vão ficar dececionados porque nada disso vai acontecer. E eu também sou favorável ao despedimento de VB mas parece-me claro que AVB quer mantê-lo porque de alguma forma ainda acredita no trabalho dele.Não concordo. Comparar o Abel ao Klopo não tem o mínimo de cabimento. Acho que o Abel pode estar em fim de ciclo no Palmeiras e há muito que fala em regressar a Portugal. Tem vencimento elevado, mas nenhum outro clube fora das Arábias lhe paga isso. Um salário anual de por exemplo 3M penso que seria possível para ambas as partes.
Também não concordo com o que dizes de PdC. Ele errou no Timing de saída de SC em 2 anos e só o fez porque estava completamente dependente dele para segurar o seu próprio lugar. Nada teve de decisão correcta e ponderada em relação ao treinador.
É muito positivo voltar a esses centros.
Tens mais peso se tiveres a mexer na uefa e na fifaÉ muito positivo voltar a esses centros.
É preciso com calma também começar a mexer dentro de portas.
1o ponto da agenda
Cá dentro a UEFA e FIFA cagam bola como se vê.Tens mais peso se tiveres a mexer na uefa e na fifa
Ou a situação não permite novas aventuras ...Basicamente, a partir dessa declaração, o ónus da culpa do que quer que aconteça com a equipa é de AVB.
O VB até é "humilde" e assume que as coisas não estão bem ao ponto dele colocar o seu lugar à disposição. Até porque essa declaração é um certo colocar o seu lugar à disposição.
Portanto, se AVB nada faz então é porque está satisfeito.