André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
415
917
Os adeptos vão assobiar a equipa de início a fim e vai-se ouvir muita contestação a cada pequeno erro ou má decisão contra o Casa Pia

e vai ser completamente merecido

Andam a gozar com a nossa cara
Sim, é assim que se vai ajudar a equipa e o clube, não haja dúvidas.

Mas já sei que está tudo mortinho por segunda, não para ver o jogo e para apoiar, mas sim para ir com o assobio prontinho.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,106
19,557
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu começo a ver pelo lado do AVB , se eu acabasse de ser eleito , depois de ter havido ruptura com o ex-treinador , ex-atleta Chico Conceição , por causa do atual treinador , secalhar tambem não me livraria do treinador "tão facilmente" .

Mas isso é pôr os interesses pessoais á frente do que é melhor para o Fcporto.

Será que o AVB acredita mesmo que Vitor Bruno pode dar a volta?
É que tamos cada vez pior.

• Like
Reações: Sir_ultra

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,490
5,932
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Os que dia após dia e hora após hora vêm debitar a mesma conversa. Não sei se te serviu a carapuça porque não reparo nos nicks sempre
Acho que não é correcto vires falar em cassete quando estás a alegar a mesma justificação para não se tomar uma decisão óbvia desde há dois meses. Se há cassetes a serem engolidas, também engoliste uma. Temos um homem a dizer que não será problema no FC Porto e continua cá porque não temos dinheiro para o despedir? Sobre um seu sucessor, haverá quem pague para vir para cá e a fazer melhor. Continua cá porque veio após uma decisão com custos elevadíssimos e que agora doi muito desfazer.

• Like
Reações: Sir_ultra

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
415
917
Acho que não é correcto vires falar em cassete quando estás a alegar a mesma justificação para não se tomar uma decisão óbvia desde há dois meses. Se há cassetes a serem engolidas, também engoliste uma. Temos um homem a dizer que não será problema no FC Porto e continua cá porque não temos dinheiro para o despedir? Sobre um seu sucessor, haverá quem pague para vir para cá e a fazer melhor. Continua cá porque veio após uma decisão com custos elevadíssimos e que agora doi muito desfazer.
Haverá quem pague para cá e a fazer melhor?

Sim senhor, estou surpreendido contigo.

Manda email para a direção que ainda são capazes de te meter a trabalhar para eles.

• Haha
Reações: Esquerdinha

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,942
46,298
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Há muitos aqui que engoliram uma cassete e dizem dia após dia, hora após hora, sempre a mesma coisa. Que ainda não saiu, que ainda está cá, sempre a mesma conversa. Como se despedir um treinador e contratar um novo fosse estalar os dedos. Como se a nossa situação financeira fosse boa. Mas pronto, parece que é isso mesmo.
Sabes o que o Presidente disse sobre os ordenados do Bicho e do Zubizarreta? Secalhar dava jeito tambem aplicar isso no treinador.

Mas é melhor continuar com este boneco baratinho e para o ano vemos a champions novamente na televisão.

• Like
Reações: LeoMessi e Dias_21

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
812
574
Sim, é assim que se vai ajudar a equipa e o clube, não haja dúvidas.

Mas já sei que está tudo mortinho por segunda, não para ver o jogo e para apoiar, mas sim para ir com o assobio prontinho.
Ficar calados é a solução?
A apatia dos últimos anos foi o que nos levou a situação actual.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,338
3,141
O contexto também é esse, faltou acresentares que o FC Porto não tinha competidores na altura, ou seja, os planteis do rivais eram fraquissimos, fraquissimos, fraquissimos em comparação com o nosso, era sim, fácil ser campeão no FC Porto. A acresentar isto o desastre europeu num grupo com Inter, Rangers e o tal Artmedia em que ficámos imagina tu, em quarto lugar.
Era tão fácil ser campeão que o Porto, imagina tu, não tinha sido campeão no ano anterior. Com um plantel de luxo (no papel). Luis fabiano, diego, mccarthy, derlei, maciel, costinha, maniche, etc etc.

O desastre europeu não nos tirou nenhum título que habitualmente ganhemos. É bom chegar longe, mas a prioridade/realidade é ser campeão. Quem nos dera que todos os treinadores fizessem a dobradinha como a Adriaanse fez.

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
272
306
A sério que á por aqui pessoal a pedir eleições, fdx que alucinados.
O AVB foi o melhor que nos aconteceu nestes últimos anos.
Ganhem juízo
E quanto a ti André não esperes mais por favor, o homem não sabe mais por amor de Deus, a equipa não têm um fio de jogo, nada...
Cálculo que ficas dividido pois já foste treinador e o Jorge Costa também e também foste demitido mas agora és Presidente caralho és o lider máximo.
Chama o Domingos o Pedro Emanuel e faz uma equipa técnica com eles caralho

Já agora convida o Jesualdo para B pois aquilo não está a correr nada bem.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,194
6,292
Porto
A 3 jogos de ganhar um campeonato que não ganham á 29 anos e uma libertadores que nunca ganhou, sim dentro das possibilidades é credivel.
Bem vimos o trabalho dele no braga... não foi nada de especial.
Teve este campeonato ganho, quase o perdeu... vai ganhar-lo graças a uma expulsao estupida do jogador do palmeiras.

Ok a libertadores foi um feito, mas é uma competição bastante aberta, e que pode surgir para qualquer lado, basta ver que o ultimo vencedor foi o fluminense que ficou em 7º lugar no campeonato e este ano quase desceu!
Não querendo obviamente desmerecer o trabalho que possa ter feito. Quanto a mim, parece-me ainda que o seu valor está pouco provado. Acredito que o abel seria melhor escolha apesar de ter perdido o campeonato (ou estar em vias de).

O abel ja treinou o Braga, PAOK e agora palmeiras, ja errou bastante, ja cresceu e é um treinador que mostra-se bastante intenso e com uma personalidade muito forte, que creio que seria importante para um clube como o nosso, que tá mais que visto, que nao se dá com mansos e outros liricos do futebol!

O meu treinador de sonho, era o Conte... infelizmente a possibilidade ja passou... ainda esteve algum tempo parado e creio eu bem, porque aparentemente recusou varios trabalhos, pois so pretendia trabalhos a serio.

• Like
Reações: Regod

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,515
25,504
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Há muitos aqui que engoliram uma cassete e dizem dia após dia, hora após hora, sempre a mesma coisa. Que ainda não saiu, que ainda está cá, sempre a mesma conversa. Como se despedir um treinador e contratar um novo fosse estalar os dedos. Como se a nossa situação financeira fosse boa. Mas pronto, parece que é isso mesmo.

Querem utilizar os maus resultados para atingir o AVB..

E com a auditoria aí a rebentar, ainda mais

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,682
193,682
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O meu treinador de sonho, era o Conte... infelizmente a possibilidade ja passou... ainda esteve algum tempo parado e creio eu bem, porque aparentemente recusou varios trabalhos, pois so pretendia trabalhos a serio
Mas mete sonho nisso

O salário desse era um Samu por ano

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,490
5,932
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Querem utilizar os maus resultados para atingir o AVB..

E com a auditoria aí a rebentar, ainda mais
Este Vítor Bruno é um bandido... Que rebente lá isso para que o professor se deixe destas coisas.

Mais a sério, AVB está a detonar-se. Por mais portista que seja, por mais sério que seja, por mais rigoroso que seja, certo ou errado, o que interessa é a bola na baliza do adversário. De nada vale ser extraordinário em tudo se isso não acontecer. É incompreensível o que está a acontecer.

Espero que teoria de que alguém anda a minar o plantel para poder atacar o Presidente não ganhe pernas.

• Like
Reações: Vinha