A 3 jogos de ganhar um campeonato que não ganham á 29 anos e uma libertadores que nunca ganhou, sim dentro das possibilidades é credivel.
Bem vimos o trabalho dele no braga... não foi nada de especial.
Teve este campeonato ganho, quase o perdeu... vai ganhar-lo graças a uma expulsao estupida do jogador do palmeiras.
Ok a libertadores foi um feito, mas é uma competição bastante aberta, e que pode surgir para qualquer lado, basta ver que o ultimo vencedor foi o fluminense que ficou em 7º lugar no campeonato e este ano quase desceu!
Não querendo obviamente desmerecer o trabalho que possa ter feito. Quanto a mim, parece-me ainda que o seu valor está pouco provado. Acredito que o abel seria melhor escolha apesar de ter perdido o campeonato (ou estar em vias de).
O abel ja treinou o Braga, PAOK e agora palmeiras, ja errou bastante, ja cresceu e é um treinador que mostra-se bastante intenso e com uma personalidade muito forte, que creio que seria importante para um clube como o nosso, que tá mais que visto, que nao se dá com mansos e outros liricos do futebol!
O meu treinador de sonho, era o Conte... infelizmente a possibilidade ja passou... ainda esteve algum tempo parado e creio eu bem, porque aparentemente recusou varios trabalhos, pois so pretendia trabalhos a serio.