Não concordo. Comparar o Abel ao Klopo não tem o mínimo de cabimento. Acho que o Abel pode estar em fim de ciclo no Palmeiras e há muito que fala em regressar a Portugal. Tem vencimento elevado, mas nenhum outro clube fora das Arábias lhe paga isso. Um salário anual de por exemplo 3M penso que seria possível para ambas as partes.
Também não concordo com o que dizes de PdC. Ele errou no Timing de saída de SC em 2 anos e só o fez porque estava completamente dependente dele para segurar o seu próprio lugar. Nada teve de decisão correcta e ponderada em relação ao treinador.
Eu não estava a comparar o Abel ao Klopp, nem sequer são comparáveis nem nunca jogarão no mesmo campeonato. Usei o Klopp como piada para lançar o que disse a seguir, até porque o Klopp está, até ver, reformado. O que quis dizer é que há muita gente a pensar que AVB está à espera deste ou daquele treinador e eu acho que vai chegar a janeiro e vocês vão ficar dececionados porque nada disso vai acontecer. E eu também sou favorável ao despedimento de VB mas parece-me claro que AVB quer mantê-lo porque de alguma forma ainda acredita no trabalho dele.
Quanto a PdC, não podemos resumir o histórico dele a SC. Com SC errou várias vezes, desde o timing de saída até à última renovação a dois dias das eleições, mas esse PdC era um PdC em decadência e com pouca ou nenhuma capacidade de decisão sóbria. Mas desde 82, acho que é unânime que PdC teve um histórico muito positivo de escolhas pessoais. Errou muito, mas também acertou muito. A norma em 99% dos presidentes é errar muito e acertar pouco.