André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,887
24,334
Gaia
Mais uma ou duas vitórias e está pronto para um despedimento à La Carte. Nada melhor do que despedir após uma vitória. Fica bem, e o VB sai inchado.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,896
59,753
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
AVB: Confio em ti, Vítor, acredito que vais melhorar.

VB: Se o presidente estiver insatisfeito, tem de me dizer e eu nunca serei um problema

AVB: :unsure:
Basicamente, a partir dessa declaração, o ónus da culpa do que quer que aconteça com a equipa é de AVB.

O VB até é "humilde" e assume que as coisas não estão bem ao ponto dele colocar o seu lugar à disposição. Até porque essa declaração é um certo colocar o seu lugar à disposição.

Portanto, se AVB nada faz então é porque está satisfeito.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,507
3,603
Basicamente, a partir dessa declaração, o ónus da culpa do que quer que aconteça com a equipa é de AVB.

O VB até é "humilde" e assume que as coisas não estão bem ao ponto dele colocar o seu lugar à disposição. Até porque essa declaração é um certo colocar o seu lugar à disposição.

Portanto, se AVB nada faz então é porque está satisfeito.
Vais-me perdoar mas isso é uma la paliçada.
O sucesso e insucesso dum treinador é sempre da responsabilidade do Presidente. Seja no Porto ou noutro clube qualquer.

Eu acho, e isto é uma convicção minha, que há alguém na calha mas ainda não está disponível. Aliás, esse alguém já está "fechado" desde o início da época e o VB foi uma solução low cost de recurso.
Daí esta relutância em despedir VB. Pois se é para trocar por um outro para fazer o que falta da época quem é que viria? Outro Peseiro?

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,893
10,096
Porto
Vais-me perdoar mas isso é uma la paliçada.
O sucesso e insucesso dum treinador é sempre da responsabilidade do Presidente. Seja no Porto ou noutro clube qualquer.

Eu acho, e isto é uma convicção minha, que há alguém na calha mas ainda não está disponível. Aliás, esse alguém já está "fechado" desde o início da época e o VB foi uma solução low cost de recurso.
Daí esta relutância em despedir VB. Pois se é para trocar por um outro para fazer o que falta da época quem é que viria? Outro Peseiro?
Penso o mesmo e o VB sabe que é uma escolha para curto prazo mas que o AVB deu lhe a oportunidade de ficar e mostrar o valor como uma rampa de lançamento para o seu futuro noutras paragens!!!!

• Like
Reações: Filipe Mendes

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,896
59,753
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu concordo com isso, até certo ponto. E se as coisas se tornam insustentáveis? O nosso futebol é mau demais para que seja sustentável a médio prazo. Para já perdeste uma competição. Na liga apanhaste agora um inesperado balãozinho de oxigénio e na Liga Europa estás no limbo.

Talvez seja como dizes - e eu também acho que VB foi opção de recurso porque o eleito não queria ou não podia ver. Veremos. Há sempre a esperança dos jogadores acordarem e, de repente, começarem a jogar à bola por eles próprios porque não será com certeza com os "ensinamentos" do adjunto conceiciano que lá vão.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,893
10,096
Porto
Então mas se ele conseguir mostrar o seu valor cá vai mandá-lo embora para outras paragens?? Não tem lógica.
Não vai mandar embora porque a escolha está feita na minha opinião e VB Sabe disso e aceitou ficar na mesma como grande oportunidade para ele. E acredito que VB quer ir para fora também. Simplesmente uma mão lava a outra e o acordo entre AVB e VB foi esse.

• Haha
Reações: Jorge Costa2

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,190
4,494
Olimpo
AVB: Confio em ti, Vítor, acredito que vais melhorar.

VB: Se o presidente estiver insatisfeito, tem de me dizer e eu nunca serei um problema

AVB: :unsure:
É uma declaração de quem sabe que o seu lugar não está minimamente em risco. Que vai ao encontro das declarações do Presidente.

É uma não questão o lugar de VB, é o nosso treinador e é com ele que temos de ir à luta. Ver iluminados a desejar o seu insucesso só para ter razão é uma tristeza.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,896
59,753
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ver iluminados a desejar o seu insucesso só para ter razão é uma tristeza.
Não vi ninguém a querer o insucesso do clube ou do VB só para ter razão. Vi, sim, muita gente insatisfeita com o caos táctico e a merda de futebol que andamos a apresentar. E vi muita gente desesperada para ver o nosso Porto a regressar às grandes exibições depois de 2 anos de futebol-merda e agora mais estes meses de futebol-bosta.

Acho que te estás a confundir aí com qualquer coisa, amigo.

• Like
Reações: Moreira e aaveloso

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,507
3,603
Eu concordo com isso, até certo ponto. E se as coisas se tornam insustentáveis? O nosso futebol é mau demais para que seja sustentável a médio prazo. Para já perdeste uma competição. Na liga apanhaste agora um inesperado balãozinho de oxigénio e na Liga Europa estás no limbo.

Talvez seja como dizes - e eu também acho que VB foi opção de recurso porque o eleito não queria ou não podia ver. Veremos. Há sempre a esperança dos jogadores acordarem e, de repente, começarem a jogar à bola por eles próprios porque não será com certeza com os "ensinamentos" do adjunto conceiciano que lá vão.
Eu sou defensor da saída do VB. Desde o jogo frente aos mouros que acho que não tem condições para ser treinador do clube.
Mas quem lhe segue? O problema é esse. Vamos buscar um tapa furos para meio ano? Meio ano como quem diz. Se vier algum treinador só para fechar o buraco vai querer ano e meio de contrato.

Ontem foi uma bolsa de ar. Ar rarefeito e pestilento mas deu para não sufocar.
O mal é que a tragédia está ao virar da esquina. E pior do que a existência dessa possibilidade é saber que vai mesmo acontecer.

Honestamente, não queria estar no lugar do AVB. Tem ali um bico de obra do caralho.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,483
23,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E quem foi eleito está a tomar as decisões (ou não) que têm que ser tomadas ...

Até pode ser que tenha sido um erro, até pode ser que não ... A minha avaliação é o final da 1ªvotla ... Se ganharmos todos os jogos até lá seria um disparate despedir o treinador quando estámos na luta pelo título ...

Mas é muito fácil estar aqui de fora a falar sem perceber se temos na realidade treinadores alternativos que neste momento nos dêem garantias de fazermos um upgrade ...

É que tiros no escuro já foi dado ... Não está a correr como esperado mas não esta a ser um descalabro ... A vir tem que ser alguém que não levante muitas dúvidas sobre a sua capacidade, e não vejo assim tantos treinadores que sejam um real upgrade ao VB ..

Vamos esperar pelos resultados da auditoria e vamos perceber a real delapidação do património do clube ...

Uma coisa curiosa que não me lembro de ter sido falada na AG, foram os prejuízos inerentes a Academia da Maia ... Vamos ter mais noção da realidade em que estámos ...
Está a ser um descalabro sim. Ganhar a estas equipas miseráveis não é medalha.

Todos sabemos como isto termina, isto é só perca de tempo.

Se não o demite pelo menos devia proibi-lo de falar. Pagava-se as multas e pronto.

• Like
Reações: Moreira

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,500
5,524
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Precisamos de um extremo mais inteligente, Galeno e Pepê são 2 tamancos.

Vendia Wendell, Grujic, Franco, Borges e Navarro para tentar financiar isso