Essa treta que so com muitos milhoes se contrata um bom treinador continua?
Faz me lembrar aquela piada sobre a motivação para correr...As capas por vezes induzem em erro, dado que houve um abraço entre ambos segundo a comunicação social:
No entanto obviamente que Vítor Bruno está a prazo.
O futebol que jogam...o problema é que já ouvi que contra equipas mais fracas têm mais dificuldade. Mas sinceramente...Bodo glim foi campeão
Tem um bom treinador...
Só estou a atirar ao ar
O pessoal muitas vezes tambem nao sabe escolher o MedicoFaz me lembrar aquela piada sobre a motivação para correr...
Eu tenho um plano simples, correr 6 KMS todos os dias, cada dia que falho no dia seguinte adiciono 1 km.... Amanhã tenho de correr 96 kms
É ver aqueles passes que faziam de costas para a baliza a partir da linha lateral. Caia sempre ali a jeito do avançado.O futebol que jogam...o problema é que já ouvi que contra equipas mais fracas têm mais dificuldade. Mas sinceramente...
Acho q está no Leixoes agora!Aí André André ... O que andas a fazer a tua vida?...
Em defesa da Classe, quem disse isso não foi um médico. Foi o Vitor Bruno de certeza.O pessoal muitas vezes tambem nao sabe escolher o Medico
No outro dia falaram me de um que deve ser top.
O doente tem analises fraquinhas, colesterol alto, glicemia alta, anda tambem com hipertensão
Mas o medico diz lhe
O seu peso esta Otimo!!!! A altura é que é baixa
Subscrevo. Mas considero que o Moura também seria uma boa aposta para central esquerdo, dando a Galeno quase sempre a titularidade como ala. Fábio Vieira e Pepê, preferencialmente, no apoio a Samu. Nico ao lado de Varela no meio campo. Jaime nesta tática também acho que ganhava dimensão, porque praticamente só atacava, numa posição de apoio ao PL.Eu continuo a achar que o plantel atual encaixa perfeitamente numa tática de 3 centrais e sem extremos.
Uma linha de 3 centrais com Djaló, Nehuen e Otávio/Marcano.
João Mário ou Martim bem abertos a fazer o corredor todo e a sacar cruzamentos. O mesmo do outro lado com Moura ou Galeno que querem é a linha livre para eles.
Varela sem necessidade de baixar para vir para o meio dos centrais buscar jogo pois este é iniciado sempre por um dos 3 centrais.
Fábio Vieira e Pepê/Mora/Jaime a fazer a ligação entre meio campo e ataque, a pegarem no jogo e a servirem o Samu e os laterais.
Quando o jogo pedir um segundo avançado é só sacar do Gul ou do Namaso para o lugar de um dos 10.
Eu acho que valeria a pena tentar algo do género. Treinado bem podia dar frutos.
Nao sou eu que tenho de falar com o klopp ou ter um treinador já em mente. Quem foi eleito para tomar essas decisões é que tem de o fazer.Sim, antes do Mourinho também tiveste um Otávio Machado ...
Só quis dizer que mesmo ainda no seu prime ... pós 2004 também errou ... acontece ... não se acerta sempre ...
A vida do AVB não correu perigo? Por isso teve protecção policial e anda com segurança ... Os macacos do RSI viram a vida a andar para trás ... e até temos um processo judicial e achas que não aconteceu nada ...
Eu não passei para idolatria nenhuma nem culto de personalidade ... simplesmente estou a dar tempo ao tempo ... AVB estará sempre a ser julgado e está ... Errou na escolha do treinador ... não deu certo ...
Tens uma escolha melhor para treinador? Já falaste com o Klopp e ele aceita sair da sabática e vir aqui dar uma mãozinha?
Tens funcionários do clube com salários em atraso e queres mandar 2-3M para uma indemnização e contratar um novo treinaodr ainda mais caro?
Tem de ir à máquina de esticar e fica como novo.O pessoal muitas vezes tambem nao sabe escolher o Medico
No outro dia falaram me de um que deve ser top.
O doente tem analises fraquinhas, colesterol alto, glicemia alta, anda tambem com hipertensão
Mas o medico diz lhe
O seu peso esta Otimo!!!! A altura é que é baixa
E quem foi eleito está a tomar as decisões (ou não) que têm que ser tomadas ...Nao sou eu que tenho de falar com o klopp ou ter um treinador já em mente. Quem foi eleito para tomar essas decisões é que tem de o fazer.
Dar tempo ao tempo a um treinador que já esta mais que visto que não tem perfil para ser nosso treinador
Não eram nem são ... têm 2 jogadores superlativos ... Gyokeres e Hjulmand ... o resto anda ali na mediana dos 3 grandes ...Os lagartos ha uma semana era so cracks
Eu acho que parece unânime que temos o plantel mais fraco dos 3 grandes ... isso parece-me evidente ...É possível ter duas perspetivas diferentes sobre esta derrota do Sporting.
Por um lado, o VB, com uma sorte descomunal, consegue um balão de oxigénio enquanto nosso treinador.
Por outro, se o FC Porto continuar com VB e não ganhar o campeonato perante adversários destes, sendo perfeitamente exequível uma superioridade do NGC em relação aos mesmos, então o nosso treinador e o nosso presidente terão de assumir a responsabilidade por não o ganharmos.
E antes que digam que estou a atacar o AVB: não estou. Estou farto de que qualquer apontamento ao nosso estado atual seja encarado como viuvez. As críticas são legítimas, e assinalam uma diferença abismal relativamente à era de PDC, onde qualquer uma recebia um tratamento hostil.
Mas achas que alguém gosta destes 4 jogos sem ganhar?Defender o presidente não é dizer amém a tudo que ele diz. A tal carta branca. Por isso podes e deves defender o nosso presidente mas ter espírito crítico não te faz mal nenhum.
Mas ainda há alguma dúvida de que o Vitor Bruno não vale um peido? Depois do que tem acontecido? Foi um erro de casting terrível. Já toda a gente viu isso..Mas achas que alguém gosta destes 4 jogos sem ganhar?
Ou da forma como a equipa está a jogar?
Será uma má fase ou algo mais do que isso ...
Um clube não pode ser gerido de for para dentro ... Isto é o melhor que poderia acontecer aos nosso adversários ...
A realidade é que se conseguir ganhar aos "pequenos" até ao final da primeira volta ... estamos na luta pelo título e isso não pode ser ignorado ...
Além do mais despedir para contratar quem?
O AVB foi bem claro na campanha... temos que ser mais competentes e acertar nas escolhas para evitar ter despesas desnecessárias, seja com treinadores ou jogadores que não rendem ...
Não vai desistir do VB a não ser que a equipa não consiga dar a volta ...
Ainda nos arriscámos a estar em primeiro no final da 1ª volta ...
Se os calimeros perderem mais um jogo, não me espanta nada que o Vagandas vá buscar o Abel ...Volto a repetir aquilo que escrevia a meio da semana.
Agora é mais do que certo que o Varandas anda há procura de treinador. Não vai ele chegar primeiro a um grande treinador que por ai ande no mercado e o AVB ande a dormir.