E quem foi eleito está a tomar as decisões (ou não) que têm que ser tomadas ...Nao sou eu que tenho de falar com o klopp ou ter um treinador já em mente. Quem foi eleito para tomar essas decisões é que tem de o fazer.
Dar tempo ao tempo a um treinador que já esta mais que visto que não tem perfil para ser nosso treinador
Até pode ser que tenha sido um erro, até pode ser que não ... A minha avaliação é o final da 1ªvotla ... Se ganharmos todos os jogos até lá seria um disparate despedir o treinador quando estámos na luta pelo título ...
Mas é muito fácil estar aqui de fora a falar sem perceber se temos na realidade treinadores alternativos que neste momento nos dêem garantias de fazermos um upgrade ...
É que tiros no escuro já foi dado ... Não está a correr como esperado mas não esta a ser um descalabro ... A vir tem que ser alguém que não levante muitas dúvidas sobre a sua capacidade, e não vejo assim tantos treinadores que sejam um real upgrade ao VB ..
Vamos esperar pelos resultados da auditoria e vamos perceber a real delapidação do património do clube ...
Uma coisa curiosa que não me lembro de ter sido falada na AG, foram os prejuízos inerentes a Academia da Maia ... Vamos ter mais noção da realidade em que estámos ...