.alguma vez treinou?Vendo quem está livre, acho o Van Nistelrooy a solução mais interessante. Mas se desse, a minha opção dentro do realista nº1, nº2 e nº3 seria Vítor Pereira.
.alguma vez treinou?Vendo quem está livre, acho o Van Nistelrooy a solução mais interessante. Mas se desse, a minha opção dentro do realista nº1, nº2 e nº3 seria Vítor Pereira.
Se o presidente tivesse agido com antecedência, podíamos ter roubado o RvN...Leicester
Era ele simEra ele o treinador do Guimarães?
Eu se fosse por um treinador era mesmo ele
Mas acho que a malta quer um gajo com mais tesão e mandar uns berros e tal
Eu só queria um que arrumasse uma equipa à volta dos pouquinhos de nível que temos
Sofrer menos golos, defender melhorzinho e ganhar uns jogos
O problema da nossa equipa não me parece necessariamente tático. Falta motivação e comunicação, e precisamos de alguém que o saiba fazer.Era ele o treinador do Guimarães?
Eu se fosse por um treinador era mesmo ele
Mas acho que a malta quer um gajo com mais tesão e mandar uns berros e tal
Eu só queria um que arrumasse uma equipa à volta dos pouquinhos de nível que temos
Sofrer menos golos, defender melhorzinho e ganhar uns jogos
É apenas e só táticoO problema da nossa equipa não me parece necessariamente tático. Falta motivação e comunicação, e precisamos de alguém que o saiba fazer.
Tiro no escuro após tiro no escuro falhado é fodaEra ele sim
Eu neste momento lido melhor com um tiro no escuro no estrangeiro (um gajo tipo o Hurzler do Brighton) do que com mais um tuga
Acho que não há gajos portugueses de nível neste momento
Sim. PSV, substituiu o Schmerda. Ficou em 2.º e ganhou duas taças. Não foi muito bom nem muito mau, mas 1) ele não queria o cargo, porquanto não se sentia preparado; 2) a direção não o apoiou devidamente; 3) existiam lá algumas divas, como o Xavi Simons, que lhe fizeram a folha..alguma vez treinou?
Estás numa sanha anti AVB, vai lá vai, amigo...ele sabe mais a dormir sobre isto do que eu ou tu, companheiro.Se o presidente tivesse agido com antecedência, podíamos ter roubado o RvN...
Não me parece. A rutura tática com o passado não foi assim tão grande, passamos tão só de um treinador que, embora limitado taticamente no meu entender, era exímio a motivar e a comunicar (salvo algumas exceções e teimosias), para outro que não tem o fulgor necessário para liderar uma equipa.É apenas e só tático
É assustador
Apenas e so tb nãoÉ apenas e só tático
É assustador
Epa não podes dizer isso , sabes la as razões do AVB, se calhar sondou outros treinadores e recusaramO AVB não quer tomar esta decisão porque pensa que isso vai mostrar que não sabe escolher os melhores. O problema é que já todos vimos que o VB é demasiado mau para poder ser chamado de treinador do FCP
Se e assim mais vale ir sacar o Lage…Foda-se lá po Abel
Tragam o Freire que nos deu 3 putas ao intervalo
Ou o Daniel Sousa que nos deu 3
Ou o do Bodo que acaba a época e deu-nos 3
Bem, andamos a levar 3 de muita gente loles
Já andavamos no perdidos no passado, em muitos momentosNão me parece. A rutura tática com o passado não foi assim tão grande, passamos tão só de um treinador que, embora limitado taticamente no meu entender, era exímio a motivar e a comunicar (salvo algumas exceções e teimosias), para outro que não tem o fulgor necessário para liderar uma equipa.
Não tem nada a ver a nossa equipa em termos de princípios de jogo com a do SCNão me parece. A rutura tática com o passado não foi assim tão grande, passamos tão só de um treinador que, embora limitado taticamente no meu entender, era exímio a motivar e a comunicar (salvo algumas exceções e teimosias), para outro que não tem o fulgor necessário para liderar uma equipa.
Se estar numa "sanha anti AVB" é não endeusar o homem, então sim, estou. Cometeu erros e merece ser cobrado. O problema com o PDC assentou num endeusamento constante da sua pessoa, que não admitia qualquer crítica.Estás numa sanha anti AVB, vai lá vai, amigo...ele sabe mais a dormir sobre isto do que eu ou tu, companheiro.
É um ciclo…Apenas e so tb não