André Villas-Boas - Presidente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,014
72,311
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não, pelo contrário, devia ser encher os cofres do clube. Mas agora o conselheiro, a tal pessoa "vil", deve estar de férias. Que regresse rapidamente, porque a situação está a ficar insuportável.
trabalhas a recibos verdes?

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
396
748
Porto
Mesmo a quase totalidade não percebendo, este downfall está fazer bem a muita alminha de primeiro mundo.

É muito fácil lidar com vitórias e períodos hegemonia. Fodido quando é o inverso!

E como rapidamente essa malta perdeu a noção do contexto onde clube está. A VACA está gorda e não chegou a esse estado de um dia para outro. Como tal, para fazer emagrecer vai levar tempo e dar muito trabalho.

Nem me venham com o discurso de ambição desportiva do presidente. Obviamente que o seu cargo institucional assim o obriga. Mas saibam ir além das dialéticas do momento. Não duvidando um só segundo que neste momento AVB deve estar puto da vida com aquilo que vê em campo!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,076
10,586
O cara de derrotado, para já tem 2 derrotas na Liga ... e se der a volta e não perder pontos contra as equipas fracas arrisca-se a terminar a 1ª volta com 45pts ... O que seria fantástico ... Se repetir a 2ª volta ou somos campeões ou 2º lugar garantido ...
O pior resultado foi mesmo esta eliminação ... fruto para mim de alguma soberba quando se poupam jogadores para os jogos em que a priori vamos ganhar ... mas até lá ... shit happens ...
Ainda estás crente que VB tem perfil de treinador?

A par com o André deves ser dos poucos.

Como será o discurso amanhã depois do jogo? A Liga Europa e a Taça pouco interessam, no campeonato ainda só perdeu 2 vezes. Será isto?

Última edição:
  • Like
Reações: Postiga

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
864
710
Estará assim tão difícil algum bom treinador aceitar vir agora?!

Esta situação não é minimamente compreensível, o VB já nunca vai recuperar disto. Até as conferências de imprensa são deprimentes!

O AVB está a fazer um trabalho quase brilhante em tudo e no crucial a curto prazo para o futebol, que é a escolha do treinador, falhou redondamente e não corrige o erro. Não merecia, nem ele, nem nós!

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,120
5,137
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O presidente está a fazer o correto. Ou despede o treinador ou enquanto não despede, diz que tem confiança total. Não vai dizer que está na dúvida. Ou que tem pouca confiança. É como um jogo de poker. Ou desistes. Ou se vais a jogo das a entender que tens bom jogo.
Mas não há a mínima dúvida que se perder amanha, já nem regressa com a equipa. Fica na Bélgica a beber para esquecer.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,428
4,065
O presidente está a fazer o correto. Ou despede o treinador ou enquanto não despede, diz que tem confiança total. Não vai dizer que está na dúvida. Ou que tem pouca confiança. É como um jogo de poker. Ou desistes. Ou se vais a jogo das a entender que tens bom jogo.
Mas não há a mínima dúvida que se perder amanha, já nem regressa com a equipa. Fica na Bélgica a beber para esquecer.
A malta está farta da falta de nível da equipa, mas é tal e qual, o AVB não pode vir dizer que não confia. Até parece que não se lembram do velho PdC que quantas e quantas vezes dizia uma coisa e fazia outra.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,157
8,609
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Depois há casos como o meu, em que estou num momento em que é tão difícil ter alegria com outras coisas na vida, que me agarro ao Porto para a tentar ter. Claro que nos últimos tempos vai tudo de mal a pior.
Não penses assim....o passado é que nos leva a isso,mas pensa que é passado não vale a pena pensar muito nisso...... olhar em frente e que vais conseguir ultrapassar está situação,vive o momento e pensa dia a dia.
Muita força 💪 💪 💪 tamos juntos!!!

• Love
Reações: LeoMessi

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
657
967
Sr. Presidente pense bem o que quer para esta época desportiva.
Os lamps estão bem lançados para ganhar o campeonato caso os sapos comecem a fraquejar
Os 2 primeiros lugares do campeonato já estão reservados para os 2 rivais de Lisboa, resta saber quais as posições de cada um.
Vai continuar nessa ideia de dar todo o tempo do mundo ao treinador, mesmo que nos reste apenas segurar o 3o lugar?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,076
10,586
Presidir um monstro destes, ainda por cima doente, pede uma fatura pessoal elevada. Eu nunca pensei que AVB se quisesse meter nisto, sabendo o impacto que isto tem na vida pessoal. Poderá ser cansaço de ter entrado a mil à hora para resolver problemas urgentes no clube, ter tentado um esforço financeiro para abolir o "ano zero" e dar competitividade à equipa e não ver essa dinâmica correspondida em campo.
Possíveis razões para isso...

Clube pior do que ele pensou quando se candidatou?
Aperceber-se que errou completamente na escolha do treinador?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,355
12,800
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Possíveis razões para isso...

Clube pior do que ele pensou quando se candidatou?
Apercebeu-se que errou completamente na escolha do treinador?
Fui aqui criticado por ter sugerido isto. Disseram-me que AVB sabia bem no que se vinha meter. Eu continuo a achar que ele, embora soubesse que o clube não estava bem, naturalmente, só teve real noção do estado dramático das coisas quando cá entrou. E isso teve bastante peso nas primeiras decisões fortes.

• Like
Reações: fcporto1978

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,850
127,700
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o meu diz coisas que não posso escrever aqui.

por vezes olho para ele e pergunto-me de onde vem tanto vernáculo e acidez.. não saio nada a ele!
O meu é muito mais nervoso que eu na vida no geral, também com + 70 primaveras o fuso encurta. E eu sou um autêntico Confúcio.
Mas no futebol tudo isto se inverte e por estes dias é ele que vai levando a crise desportiva com mais calma, enquanto eu só não destruo o material à minha volta ou no estádio não como a minha própria cadeira enquanto mando tudo para o caralho por pouco.

• Haha
Reações: apostador87