André Villas-Boas - Presidente

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
894
1,400
Abel perdeu ontem 1-3 contra o Botafogo e pode estar de saída do Palmeiras!

Seria um treinador com experiência, conhecedor do nosso campeonato e com vontade em ser campeão!

8 de dezembro é o seu último jogo pelo palmeiras esta época. Ganha 4M€ la. Acredito que poderia regressar por 2.5 a 3M€ época.

• Like
Reações: fgomes e apocalypto

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,252
246
Espero que não se esteja a enfiar num buraco com este apoio ao treinador. Ou então consegue ver algo que ainda ninguém mais cá fora viu. Se houver sucesso desportivo com VB, além de surpreendente, será visionário da parte do presidente, mas é um SE muito muito grande. É que o que se tem visto não se coaduna de todo com a mensagem de estarmos a lutar pelo campeonato.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,692
19,088
Vila Nova de Gaia, 1975
Abel perdeu ontem 1-3 contra o Botafogo e pode estar de saída do Palmeiras!

Seria um treinador com experiência, conhecedor do nosso campeonato e com vontade em ser campeão!

8 de dezembro é o seu último jogo pelo palmeiras esta época. Ganha 4M€ la. Acredito que poderia regressar por 2.5 a 3M€ época.
Líquidos?

Ainda assim menos do que ganhava o SC.

Mas duvido que aceitasse.

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
340
517
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho

Não é por spammar topicos que as demencias passam a ser verdade
Eu duvido imenso que um treinador que acabe uma época que se faça por ano civil não queira parar um pouco. Ainda por cima vir para um grande no tugão a meio. Só se lhe derem mesmo a ideia de transição e cagar para os resultados (impossível).

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,402
23,015
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Aos vasos comunicantes com o Presidente que aqui veem (sim, existem):

Na próxima vez q entender q deve falar com os adeptos faça o favor de não falar só para os SD.

Há mais gente angustiada com esta absoluta merda.

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,217
1,279
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Aos vasos comunicantes com o Presidente que aqui veem (sim, existem):

Na próxima vez q entender q deve falar com os adeptos faça o favor de não falar só para os SD.

Há mais gente angustiada com esta absoluta merda.
Tinhas de ir para a P1 no domingo e assim ele falava contigo

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,796
8,421
Ainda estás crente que VB tem perfil de treinador?

A par com o André deves ser dos poucos.

Como será o discurso amanhã depois do jogo? A Liga Europa e a Taça pouco interessam, no campeonato ainda só perdeu 2 vezes. Será isto?
Eu sou daqueles em que qualquer taça é importante, portanto nunca irei menosprezar nem relativizar nada ...

Para mim VB a par com a fraca qualidade de jogo já falhou 2 objectivos: Taça de Portugal e passagem directa na Liga Europa (acho difícil que consiga mesmo ganhando os 4 jogos que restam) ...

Portanto os resultados não são bons nem animadores ... mas num clube em completa reformulação os objectivos internos podem ser muito diferentes do que é passado cá para fora ...
AVB internamente pode ter definido como objectivo o campeonato, disputar as taças e fazer o melhor possível na Liga Europa ... Externamente tem que dizer o que tem dito ... que somos candidatos a tudo, que temos a melhor equipa do mundo, etc...

Para mim se VB ganhar o campeonato ou ficar em 2º lugar para esta época, é uma época positiva ... não é boa nem excelente mas cumpre os requisitos mínimos nesta época de reformulação completa do clube ...

Para a próxima época a margem de manobra de AVB e da estrutura de futebol será mínima ... Já vão estar no clube, não vão ter a desculpa de não ter conseguido preparar a época, etc ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,796
8,421
Pah , é o que se tem lido por aqui.
Eu ate já li que se continuar assim a ganhar aos pequenos arrisca se a ser campeão ou a ficar em segundo.

Já nem consigo distinguir realidade de trollanço.
É a pura matematica caro ...
Podes perder os jogos com os calimeros e orcs ... que se ganhares os outros jogos todos fazes 90pts ...
Ora a história diz que quem faz 90pts é campeão ... Ou tens os nossos adversários a trucidar completamente e a fazer mais do que 90pts ou no mínimo o 2º lugar garantimos ...

Não é por acaso que se diz que se perdem campeonatos nos jogos cocntra os ditos pequenos ...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,962
4,946
Depois há casos como o meu, em que estou num momento em que é tão difícil ter alegria com outras coisas na vida, que me agarro ao Porto para a tentar ter. Claro que nos últimos tempos vai tudo de mal a pior.
Muita força, caro Dragão!!!

• Love
Reações: LeoMessi

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,796
8,421
Não faz sentido nenhum.
O VB deverá ganhar o quê, 1M ano? Um treinador de alto nível poderia ir de 4 a 5 ano. Mais 4 ou 5M era o problema quando se gastou 17M numa coisa que anda ali a jogar a central? Ou também não seria mais prioritário um treinador de grande nível em vez de 5M pelo Gul (que me parece uma boa aquisição, mas se calhar bastava o alto investimento no Samu).
Prioridades. Para mim, passaria sempre, em 1⁰ lugar, por um treinador de grande nível ou pelo menos de gabarito superior ao do adjunto de um treinador, cujo modelo estava notoriamente gasto.
Para mim vai mais além do que esse grande treinador de topo iria ganhar ...
Porque esse treinador de topo, também vai fazer as exigências a nivel de qualidade do plantel ... Não é qualquer um que vai aceitar um projecto para se queimar com Eustaquios's, Grujic, Franco's, Borges, Zaidu's, Marcano's, etc ...
Esse treinador de topo não quer saber se dispensa jogadores e se os desvaloriza
Esse treinador de topo se calhar quer mandar mais do que a estrutura quer ...

Enfim ... acham que o Kloop viria para aqui treinar e o único problema seria o ordenado que aufere?

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
601
725
Para mim vai mais além do que esse grande treinador de topo iria ganhar ...
Porque esse treinador de topo, também vai fazer as exigências a nivel de qualidade do plantel ... Não é qualquer um que vai aceitar um projecto para se queimar com Eustaquios's, Grujic, Franco's, Borges, Zaidu's, Marcano's, etc ...
Esse treinador de topo não quer saber se dispensa jogadores e se os desvaloriza
Esse treinador de topo se calhar quer mandar mais do que a estrutura quer ...

Enfim ... acham que o Kloop viria para aqui treinar e o único problema seria o ordenado que aufere?
Não falei de treinadores de topo, nunca tivémos (quando chegaram ao Porto não o eram), não era agora que teríamos um. Falei de treinador de grande nível, e acrescento, jovem, ambicioso, com carisma e já com algumas provas dadas.

Tudo menos o adjunto de um treinador, cujo modelo estava esgotado. Se o.modelo estava esgotado, era o adjunto que íria fazer uma mudança? Escolha incompreensível. Num ano como estes, em que se acabou por fazer um investimento significativo e negligencia-se a escolha do timoneiro?
A escolha do treinador e a contratação por valores absurdos daquele centralzeco, são os primeiros grandes erros de Avb. E se o treinador vamos a tempo de emendar, com aquele central, vamos ter que apanhar com ele durante bastante tempo e só com custos.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,136
1,665
Sr. Presidente pense bem o que quer para esta época desportiva.
Os lamps estão bem lançados para ganhar o campeonato caso os sapos comecem a fraquejar
Os 2 primeiros lugares do campeonato já estão reservados para os 2 rivais de Lisboa, resta saber quais as posições de cada um.
Vai continuar nessa ideia de dar todo o tempo do mundo ao treinador, mesmo que nos reste apenas segurar o 3o lugar?
Sobre os dois primeiros lugares estarem reservados... Quantas vezes ficámos em terceiro neste século, por exemplo?

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,044
1,125
Não falei de treinadores de topo, nunca tivémos (quando chegaram ao Porto não o eram), não era agora que teríamos um. Falei de treinador de grande nível, e acrescento, jovem, ambicioso, com carisma e já com algumas provas dadas.

Tudo menos o adjunto de um treinador, cujo modelo estava esgotado. Se o.modelo estava esgotado, era o adjunto que íria fazer uma mudança? Escolha incompreensível. Num ano como estes, em que se acabou por fazer um investimento significativo e negligencia-se a escolha do timoneiro?
A escolha do treinador e a contratação por valores absurdos daquele centralzeco, são os primeiros grandes erros de Avb. E se o treinador vamos a tempo de emendar, com aquele central, vamos ter que apanhar com ele durante bastante tempo e só com custos.
Sempre aqui disse que me parecia um central completamente banal. Toda a gente dizia que não. Que era preciso dar tempo e não sei quê! Se fosse bom ia ja estar tanto tempo na merda da Udinese..

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,503
25,477
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mais uma noite dura e difícil para o FC Porto.

No futebol, como na vida, são momentos como este que nos permitem ilações, aprendizagens, e lançar os alicerces para um futuro melhor.

Se, no que toca à gestão financeira, as melhorias são evidentes, relativamente à parte desportiva mantêmo-nos áquem do desejado.

É uma boa altura para percebermos com que jogadores podemos contar, quais os que juntam força mental à qualidade técnica, quem são os que transcendem diante das dificuldades e quem se encolhe nos momentos difíceis.

Esta má fase tb irá deixar claro qual o perfil do treinador que necessitamos. Quase ninguém acredita em VB e a verdade é que nas últimas semanas, tem somado erros no banco e na sala de imprensa.

Por isso, este será o momento dos dirigentes, que têm de ser capazes de encontrar soluções quando o comum dos mortais só vislumbra problemas.

Por fim os adeptos, esta fase tbm irá deixar claro quem está preocupado apenas com os superiores interesses do FC Porto e quem usa este mau momento como arma de arremesso contra uma direção que combate a escumalha, de colarinho branco e de pé de chinelo, que, em proporções diferentes, vivia à custa do FC Porto.

Última edição: