Teria que ser um treinador com clube porque no caso contrário já deveria cá estarSerá que já andamos a sondar algum treinador? É uma questão chave.
Teria que ser um treinador com clube porque no caso contrário já deveria cá estarSerá que já andamos a sondar algum treinador? É uma questão chave.
E andamos, pelo presidente que escolheu duplamente mal e nao admite.Isso dá a impressão que andam a navegar à vista.
Falou se em Espanha que andamos a sondar treinadores … não sei até que ponto não andamos mesmo atrás de alguémNão sei, mas não me parece. Há 1 semana a convicção no Vítor Bruno era total. Portanto, também não me acredito que saia agora. Provavelmente acabará por sair se tiver um desaire nos próximos jogos para o campeonato.
Se formos pelo que jogam e não pelo que ganham então deixa lá isso. Quero é ganhar.Fds e a solução é o Abel??
Já viste o Palmeiras jogar??
Merecemos melhor que aquilo
Fui mesmo agora cagar.Terzic
Sarri
Potter
Xavi
Ruud van Nistelrooy
Daniel Sousa
Kovac
Todos superiores. Não significa que sejam o ideal, mas são superiores.
Vai para o LeicesterVendo quem está livre, acho o Van Nistelrooy a solução mais interessante. Mas se desse, a minha opção dentro do realista nº1, nº2 e nº3 seria Vítor Pereira.
É mesmo isso, qualquer gajo era um upgrade brutal, e quem sabe ainda sacávamos pelo menos o segundo lugarFoda-se lá po Abel
Tragam o Freire que nos deu 3 putas ao intervalo
Ou o Daniel Sousa que nos deu 3
Ou o do Bodo que acaba a época e deu-nos 3
Bem, andamos a levar 3 de muita gente loles
O Luís Castro também nos deu 3. E no DragãoFoda-se lá po Abel
Tragam o Freire que nos deu 3 putas ao intervalo
Ou o Daniel Sousa que nos deu 3
Ou o do Bodo que acaba a época e deu-nos 3
Bem, andamos a levar 3 de muita gente loles
LeicesterVendo quem está livre, acho o Van Nistelrooy a solução mais interessante. Mas se desse, a minha opção dentro do realista nº1, nº2 e nº3 seria Vítor Pereira.
Era ele o treinador do Guimarães?O Luís Castro também nos deu 3. E no Dragão
Mas já foi há um tempito
.alguma vez treinou?Vendo quem está livre, acho o Van Nistelrooy a solução mais interessante. Mas se desse, a minha opção dentro do realista nº1, nº2 e nº3 seria Vítor Pereira.
Se o presidente tivesse agido com antecedência, podíamos ter roubado o RvN...Leicester