Isso mesmo , apesar de tudo é mais importante que a bola e somos uma famíliaMuita força, independentemente do que estejas a passar.
Grande abraço @LeoMessi e outro para ti @Edgar Siska
Isso mesmo , apesar de tudo é mais importante que a bola e somos uma famíliaMuita força, independentemente do que estejas a passar.
Não faz sentido nenhum.VB foi a opção possível dado ao orçamento que temos.
Acreditem que, se tivessemos pastel, não seria primeira, nem segunda, nem terceira opção.
E na teoria foi uma boa aquisição. Conhecedor da casa, supostamente um mestre no treino, apostar na formação...
Agora na prática...
A coisa que anda ali a central começou a época muito bem e mostrou ser bom central, se calhar o treinador que está no banco é que consegue fazer com que a malta baixe de rendimentoNão faz sentido nenhum.
O VB deverá ganhar o quê, 1M ano? Um treinador de alto nível poderia ir de 4 a 5 ano. Mais 4 ou 5M era o problema quando se gastou 17M numa coisa que anda ali a jogar a central? Ou também não seria mais prioritário um treinador de grande nível em vez de 5M pelo Gul (que me parece uma boa aquisição, mas se calhar bastava o alto investimento no Samu).
Prioridades. Para mim, passaria sempre, em 1⁰ lugar, por um treinador de grande nível ou pelo menos de gabarito superior ao do adjunto de um treinador, cujo modelo estava notoriamente gasto.
Essa coisa de módicos 17M nunca mostrou nada que o justifique desde que chegou. Nada. Não se diferencia em nenhum aspecto. Aliás, até basta olhar para a postura facial, corporal, para ver que está ali um belo protótipo de um central anti-À Porto.A coisa que anda ali a central começou a época muito bem e mostrou ser bom central, se calhar o treinador que está no banco é que consegue fazer com que a malta baixe de rendimento
O moura está péssimo também
Djalo a jogar pouco
Varela parece um infantil
São todos maus agora ?
Foda-seEssa coisa de módicos 17M nunca mostrou nada que o justifique desde que chegou. Nada. Não se diferencia em nenhum aspecto. Aliás, até basta olhar para a postura facial, corporal, para ver que está ali um belo protótipo de um central anti-À Porto.
Dizer que entrou muito bem, é montar uma realidade alternativa. Entrar bem é tipo Djaló, esse mostrou logo qualidade. O Porto não pode dar nunca 17M por um central, muito menos por uma mediocridade destas.
Aliiás, até acrescento que quando Djaló entrou, foi uma enorme injustiça para o Zé Pedro, que apesar de tudo, mostrava bem mais que o Nehuflop.
o meu diz coisas que não posso escrever aqui.O meu a meio do jogo com o Moreirense, após 50 passes e domínios falhados, diz assim com toda a calma "foda-se, não valemos mesmo merda nenhuma, coitadinhos"
E pronto, vimos o resto do jogo tranquilos lol
Tinhas é que arranjar esse treinador em Junho(não em Agosto como os jogadores) e ele tinha que aceitar vir para cá sem garantias de nada e correr o risco de ficar com um plantel que, antes das contratações, mal conseguia formar um 11 de jogadores em condições lolNão faz sentido nenhum.
O VB deverá ganhar o quê, 1M ano? Um treinador de alto nível poderia ir de 4 a 5 ano. Mais 4 ou 5M era o problema quando se gastou 17M numa coisa que anda ali a jogar a central? Ou também não seria mais prioritário um treinador de grande nível em vez de 5M pelo Gul (que me parece uma boa aquisição, mas se calhar bastava o alto investimento no Samu).
Prioridades. Para mim, passaria sempre, em 1⁰ lugar, por um treinador de grande nível ou pelo menos de gabarito superior ao do adjunto de um treinador, cujo modelo estava notoriamente gasto.
Falou-se muito na altura que abordamos o valverde , gasperini e maresca e nenhum quis virPrimeira grande decepção Sr. Presidente ao continuar a ter fé absoluta neste treinador.
Que objectivos vamos lutar nesta época quando os 2 primeiros lugares do campeonato já estiverem definidos?
Mais uma época a segurar o 3o lugar?
Se é para começar a preparar já a próxima época com pés e cabeça que se comece o mais rápido possível com um treinador de créditos firmados para voltarmos realmente a sermos candidatos a ganhar o campeonato nacional próxima época
Ok. Então ficamos com o Vitor Bruno.Mas estás a falar no Luís Castro para a B? Se sim, concordo. Mudava já. Para a A é muito curto. Não tem que ser sequer equacionado.
O Luís Castro tem 63 anos. De Palmares estamos conversados. Quantos treinadores com 63 anos e com as passagens que ele teve por onde passou e que contratamos com esse palmares fantástico?
Não comparo um a outro. Claro que não. Porque são os 2 poucochinho!!
Volto a repetir : a nossa exigência não pode ter o VB como comparação de NADA.
Mas que? É o VB ou o Luís Castro? Estamos reduzidos a essa mediocridade? E o que eu digo… por vezes acho que somos o Salgueiros.Ok. Então ficamos com o Vitor Bruno.
Qual era o currículo do Jesualdo Ferreira quando chegou ao nosso clube?
O desígnio não pode ser apenas ser Presidente. Tem que ser ser Presidente ganhador durante muito tempo.
Não, pelo contrário, devia ser encher os cofres do clube. Mas agora o conselheiro, a tal pessoa "vil", deve estar de férias. Que regresse rapidamente, porque a situação está a ficar insuportável.Valha-nos que desta feita o desígnio não é saquear o clube.