Como alguém disse, a qualidade paga se.E os ordenados dessa malta toda, com exceção do Sousa?
Este boneco mesmo que ganhasse 5€ ja estava a ser caro.
Como alguém disse, a qualidade paga se.E os ordenados dessa malta toda, com exceção do Sousa?
O neuhen perez esta miserável atualmente. Com outro treinador e um processo coletivo melhor, provavelmente iria parecer outro jogador.Ai dá, dá
Esta gente não veio toda agora, sabe-se bem quem joga e quem não joga
Antes do que se comprou sobrava Diogo, Nico e Varela de grande nível ou nível Porto
Em 20 e tal jogadores!!!!
Eu não tenho dúvidas nenhumas em relação à qualidade de nenhum atleta do plantel
Nem de atletas, nem do treinador
Sim a escolha do AVB foi lógica. Apenas os resultados e as exibições demonstraram em tempo oportuno que existiu um erro. Não assumir e corrigir de imediato não é defender todos os interesses do FCPorto.Felizmente não são os adeptos a gerir o clube, porque mudavam de de treinador de 3 em 3 semanas. Ok, estou a exagerar, mas ainda assim dá para perceber a ideia.
O Presidente do FC Porto, seja ele quem for (PdC, AVB) toma as decisões que tem de tomar quando entende que as deve tomar. Hoje temos AVB que foi eleito pela larguíssima maioria dos sócios para um mandato de 4 anos para tentar evitar que o FC Porto se torne no FC Titanic.
A meu ver, e como dizem os ingleses sendo "hindsight " 20/20, é facil dizer agora que VB foi erro de casting. Eu próprio admito que, apesar das minhas reticências (preferia ter quebrado completamente com o passado recente), a escolha de VB tinha méritos e foi uma escolha lógica.
No Porto é impensavel estar 3, 4, 5, jogos sem ganhar sem haver uma reacção. Mas eu acho que neste momento não se deve despedir o treinador a menos que a sua performance se tenha tornado insustentável e haja algum trunfo na manga (que dúvido que haja).
Portanto meus caros, tenham muita paciência e se puderem / quiserem vão ao Dragão apoiar a equipa contra o Casa Pia. Se tiverem de assobiar, guardem para o fim do jogo, porque doutra maneira não só não estão a ajudar, estão deliberadamente a prejudicar o trabalho dos jogadores.
Força Porto!
Para poupar 2 ou 3M num bom treinador, ou mesmo que sejam 3 ou 4... Depois perdemos largas dezenas de milhões!A beleza de ser adepto é que se pode mandar bitaites sem ter de frente com a realidade.
Pois, as malta não tem noção da nossa realidade financeira. E esperavam que por magia as coisas iam acontecer. O VB foi a ÚNICA solução disponível.A beleza de ser adepto é que se pode mandar bitaites sem ter de frente com a realidade.
Como se isso fosse assim tão linear, muitos desses treinadores tiveram péssimas experiências recentes. E depois é preciso que essa gente se queira meter aqui nesta fase.Para poupar 2 ou 3M num bom treinador, ou mesmo que sejam 3 ou 4... Depois perdemos largas dezenas de milhões!
Os ordenadinhos? Quem tem dinheiro para um Samu não tem dinheiro para o treinador, é isso? Não estamos em julho, caríssimo. Ou queres ir à Liga da Conferência, e aí vais ver os cifrões a voar.E os ordenados dessa malta toda, com exceção do Sousa?
Não faltavam soluções baratas.Pois, as malta não tem noção da nossa realidade financeira. E esperavam que por magia as coisas iam acontecer. O VB foi a ÚNICA solução disponível.
O que disse?O Vítor pinto afinal sabe falar e dizer coisas corretas
Ok, e eles olharem para a nossa situação atual, o plantel e recusarem? é que, neste momento, somos um buraco. Quem é que se quer vir queimar para cá?Os ordenadinhos? Quem tem dinheiro para um Samu não tem dinheiro para o treinador, é isso? Não estamos em julho, caríssimo. Ou queres ir à Liga da Conferência, e aí vais ver os cifrões a voar.
O Daniel Sousa e o RvN devem ganhar o mesmo ou um pouco mais. O Kovac ganhava 4M / ano. O Panathinaikos oferecia 4.5 M ao Sarri.
Em que planeta é que um bom treinador desvaloriza um jogador? Dou um exemplo recente: com o chaimite o Kokcu valia quanto? E agora? Já pagou o contrato ao LageComo se isso fosse assim tão linear, muitos desses treinadores tiveram péssimas experiências recentes. E depois é preciso que essa gente se queira meter aqui nesta fase.
Se houvesse 100% de garantia de sucesso, até pagar 10M a um treinador era bom negócio.
Óbvio que não é linear. Mas é uma questão de probabilidades. As do VB neste momento são próximas de zero. Não podemos ficar de novo fora da Champions!Como se isso fosse assim tão linear, muitos desses treinadores tiveram péssimas experiências recentes. E depois é preciso que essa gente se queira meter aqui nesta fase.
Se houvesse 100% de garantia de sucesso, até pagar 10M a um treinador era bom negócio.
Mas é isso mesmo que estou a dizer. Se tivermos garantia de um treinador de sucesso, até um salário milionário é barato.Em que planeta é que um bom treinador desvaloriza um jogador? Dou um exemplo recente: com o chaimite o Kokcu valia quanto? E agora? Já pagou o contrato ao Lage
Agora no nosso caso: quanto vale o Diogo Costa agora? Ou o Varela?
Até o VB vem abrir a porta de saída mas o AVB diz ele tem tempo para por a suas ideias em ação!Não faltavam soluções baratas.
A escolha de VB foi um desastre completo, ainda para mais com os anticorpos que criou. Ou estava ali um Mourinho ou nunca podia ser escolhido.
Foi, está feito. Agora é o tempo do AVB mostrar que é presidente e resolver a situação.