Puta que os pariu...Que fdp de figuras!!
Puta que os pariu...Que fdp de figuras!!
Mas para isso acontecer é preciso agir, VB não é o homem, que o nosso clube precisa neste momento, os jogadores estão de rastos, é preciso alguém que altere o passado recente, que mude a forma de jogar da equipa, adaptar o jogo aos jogadores e não o contrário.Isto é muito fácil. A contestação cala-se com vitórias! Vitórias e desaparece a contestação. Títulos e desaparece a contestação. O resto são tangas !
mas foi de um gajo credível?...Não me quero armar em insider.
Mas acabaram de me dizer que o Vítor Bruno vai sair. Que foi concluído pela direção do futebol que não há mais condições para o manter e que este clima não é bom para ninguém muito menos para o clube. Havia esperança de embalar para uma série de vitórias e uma qualidade de jogo melhorada até janeiro mas perante a eliminação de hoje entramos num ponto sem retorno.
Vai sair e vamos ter notícias disso em breve. Resta saber quem vai entrar mas não estou otimista face às opções que temos disponíveis...
O que interessa é o futebol profissional masculino, os resultados da equipa principal.Diz-me, em seis meses, onde é que AVB falhou redondamente, tirando o treinador de futebol da A e da B?
Não tenho essa opinião extremada.Sim, eram 80% SD e 20% adeptos normais. Por mim, a partir do momento em que cantam "Pinto da Costa olé", podem ir para um certo sítio.
Curioso que os SD andassem tão silenciosos - inclusive quando o VB ainda estava num certo estado de graça -, e agora estejam tão pujantes.
Os SD têm de ser aniquilados. Expurgados. Não merecem ser relacionados com o nosso clube, são uma associação criminosa (sim, não era só o macaco) que minou o Porto durante largos anos.
Temos outras claques. Se quisermos que apoiem a equipa, podemos dar benesses, nomeadamente no que toca ao preço dos bilhetes (nunca gratuitos). SD, nunca.
Esta postura já é ridícula. Pobre Pinto da Costa que já andava a arrastar-se aos anos no clube.Cantar por PdC...enfim...
O clube está num caos.
Já era expetável que depois da saída de Pinto da Costa as coisas demorassem a normalizar. São 40 anos a ver só PdC como presidente. Ainda pior porque os resultados desportivos não estão a ajudar este arranque do AVB como presidente. Mas faz parte. É um longo processo e temos que passar por ele para sairmos do outro lado mais fortes e coesos. Isto tudo é o resultado de 10, 12 anos a arruinar o clube.Cantar por PdC...enfim...
O clube está num caos.
Que figura!
Foda-se!dá corda ao chinelo pé rapado . P FC Porto não é para os da tua laia
Então que falhou hoje? Estou à espera de comentário de tão sábio ser!Eu?
Quem falou foi ele!
Esqueçam. Ele não volta.
Apoiem o FCP ou mudem-se de vez para o FCSC...
São milhares que sabiam das atividades criminosas. São centenas que colaboravam ativamente nos crimes. Não há nada de extremado aqui, apenas não gosto que uma associação criminosa, cujo real objetivo sempre foi o roubo e o tráfico de droga, esteja associada ao FC Porto.Não tenho essa opinião extremada.
é um pouco demais achar que todas as pessoas, milhares, de uma qualquer associação estão todas compradas ou são todas criminosas.
Alguns até podem ter ideias tão extremadas como tu, mas noutro sentido, de forma convicta, ainda que possam, como qualquer um estar errados.
Queriam andar ali a mamar a gravitar a volta do clube! Foderam-se e então “destruíram a vida a tão sábia pessoa”!@Sir_ultra és pé rapado?
Queres ver que foi a ti que te "destruiram a vida"?
Tenho ali umas sobras do almoço, se precisares amigo, não se nega comida a quem precisa.
Isto é o equivalente a se os desdentados dos adeptos do São Domingos cantassem pelo Eusébio ou Bella Guttman. Só para se ter a noção do ridículo de figuras que estão a fazer...
Tem de haver sempre idiotas que confundem contestação com cânticos sem sentido nenhum.