Cantar por PdC...enfim...
O clube está num caos.
Cantar por PdC...enfim...
Isso aí não era só o Vítor Bruno o incompetenteVamos para mais uma semana onde qualquer peido do AVB é "sinal inequívoco de que já está a preparar a entrada do próximo treinador".
Mantenho o que disse. A menos que perca na Bélgica e perca pontos contra o Casa Pia em casa, VB vai continuar até ao fim da época.
se os adeptos vão lá sempre...Mas quê?
Agora a cada derrota vai sair do estádio e enfrentar os adeptos, é isso?
Na quinta-feira quando chegar da Bélgica, será mais do mesmo?
Careca com meia dúzia de pintelhos a jogar a sueca!Oh koehler podes entrar pela conta principal... aqui todos já te topamos oh descabelado.
Vai vender casas que nem para isso tens jeito.
Sim, eram 80% SD e 20% adeptos normais. Por mim, a partir do momento em que cantam "Pinto da Costa olé", podem ir para um certo sítio.Em breve também os adeptos normais serão "mamões que estão contra o clube" se as derrotas e VB continuarem.
Vamos canibalizar o clube todo com estas posturas de alguns.
Óptimo. Tem q sair.Não me quero armar em insider.
Mas acabaram de me dizer que o Vítor Bruno vai sair. Que foi concluído pela direção do futebol que não há mais condições para o manter e que este clima não é bom para ninguém muito menos para o clube. Havia esperança de embalar para uma série de vitórias e uma qualidade de jogo melhorada até janeiro mas perante a eliminação de hoje entramos num ponto sem retorno.
Vai sair e vamos ter notícias disso em breve. Resta saber quem vai entrar mas não estou otimista face às opções que temos disponíveis...
Que fdp de figuras!!
Eu?Andas sempre a falar no Sérgio!
Puta que os pariu...Que fdp de figuras!!
Mas para isso acontecer é preciso agir, VB não é o homem, que o nosso clube precisa neste momento, os jogadores estão de rastos, é preciso alguém que altere o passado recente, que mude a forma de jogar da equipa, adaptar o jogo aos jogadores e não o contrário.Isto é muito fácil. A contestação cala-se com vitórias! Vitórias e desaparece a contestação. Títulos e desaparece a contestação. O resto são tangas !
mas foi de um gajo credível?...Não me quero armar em insider.
Mas acabaram de me dizer que o Vítor Bruno vai sair. Que foi concluído pela direção do futebol que não há mais condições para o manter e que este clima não é bom para ninguém muito menos para o clube. Havia esperança de embalar para uma série de vitórias e uma qualidade de jogo melhorada até janeiro mas perante a eliminação de hoje entramos num ponto sem retorno.
Vai sair e vamos ter notícias disso em breve. Resta saber quem vai entrar mas não estou otimista face às opções que temos disponíveis...
O que interessa é o futebol profissional masculino, os resultados da equipa principal.Diz-me, em seis meses, onde é que AVB falhou redondamente, tirando o treinador de futebol da A e da B?
Não tenho essa opinião extremada.Sim, eram 80% SD e 20% adeptos normais. Por mim, a partir do momento em que cantam "Pinto da Costa olé", podem ir para um certo sítio.
Curioso que os SD andassem tão silenciosos - inclusive quando o VB ainda estava num certo estado de graça -, e agora estejam tão pujantes.
Os SD têm de ser aniquilados. Expurgados. Não merecem ser relacionados com o nosso clube, são uma associação criminosa (sim, não era só o macaco) que minou o Porto durante largos anos.
Temos outras claques. Se quisermos que apoiem a equipa, podemos dar benesses, nomeadamente no que toca ao preço dos bilhetes (nunca gratuitos). SD, nunca.
Esta postura já é ridícula. Pobre Pinto da Costa que já andava a arrastar-se aos anos no clube.Cantar por PdC...enfim...
O clube está num caos.
Já era expetável que depois da saída de Pinto da Costa as coisas demorassem a normalizar. São 40 anos a ver só PdC como presidente. Ainda pior porque os resultados desportivos não estão a ajudar este arranque do AVB como presidente. Mas faz parte. É um longo processo e temos que passar por ele para sairmos do outro lado mais fortes e coesos. Isto tudo é o resultado de 10, 12 anos a arruinar o clube.Cantar por PdC...enfim...
O clube está num caos.