André Villas-Boas - Presidente

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,276
9,839
Vamos para mais uma semana onde qualquer peido do AVB é "sinal inequívoco de que já está a preparar a entrada do próximo treinador".

Mantenho o que disse. A menos que perca na Bélgica e perca pontos contra o Casa Pia em casa, VB vai continuar até ao fim da época.
Isso aí não era só o Vítor Bruno o incompetente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,825
13,132
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Percebo o ato do presidente ao ter saído do estádio. Mas era um bocado evidente que aquele seria o resultado.
Villas Boas tem que perceber que os SD continuam a ser o quintal do Madureira. Não há ali grande coisa a negociar ou a esperar.
A decisão a tomar neste momento é relativamente ao treinador.

• Like
Reações: ricardo.costa
joaovilasboas

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,311
1,763
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Em breve também os adeptos normais serão "mamões que estão contra o clube" se as derrotas e VB continuarem.
Vamos canibalizar o clube todo com estas posturas de alguns.
Sim, eram 80% SD e 20% adeptos normais. Por mim, a partir do momento em que cantam "Pinto da Costa olé", podem ir para um certo sítio.

Curioso que os SD andassem tão silenciosos - inclusive quando o VB ainda estava num certo estado de graça -, e agora estejam tão pujantes.

Os SD têm de ser aniquilados. Expurgados. Não merecem ser relacionados com o nosso clube, são uma associação criminosa (sim, não era só o macaco) que minou o Porto durante largos anos.

Temos outras claques. Se quisermos que apoiem a equipa, podemos dar benesses, nomeadamente no que toca ao preço dos bilhetes (nunca gratuitos). SD, nunca.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,349
22,934
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não me quero armar em insider.

Mas acabaram de me dizer que o Vítor Bruno vai sair. Que foi concluído pela direção do futebol que não há mais condições para o manter e que este clima não é bom para ninguém muito menos para o clube. Havia esperança de embalar para uma série de vitórias e uma qualidade de jogo melhorada até janeiro mas perante a eliminação de hoje entramos num ponto sem retorno.

Vai sair e vamos ter notícias disso em breve. Resta saber quem vai entrar mas não estou otimista face às opções que temos disponíveis...
Óptimo. Tem q sair.

Pior q este é difícil.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
873
783
O AVB é o meu Presidente. A expectativa de FCPORTO forte com a vinda do AVB, foi-se. Não compreendo a eliminação da taça, é responsabilidade do AVB. Acreditava num FCPORTO forte, mas estes últimos vezes retiraram essa crença. AVB é um homem de decisões ‘fáceis’. Acreditava que seria diferente, mas não, é o politicamente correto, o certinho.

será que está preparado para aguentar o ‘barco’ sem champions e sem receitas da tv? Estes EO não devem ter isso em conta, e por isso, é que qualquer decisão errada ou insistir no erro pode ser demasiado grave para o FCPORTO. O erro no atual FCPORTO tem um espaço muito reduzido.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
622
335
Isto é muito fácil. A contestação cala-se com vitórias! Vitórias e desaparece a contestação. Títulos e desaparece a contestação. O resto são tangas !
Mas para isso acontecer é preciso agir, VB não é o homem, que o nosso clube precisa neste momento, os jogadores estão de rastos, é preciso alguém que altere o passado recente, que mude a forma de jogar da equipa, adaptar o jogo aos jogadores e não o contrário.

Cheue

12 Maio 2016
23,721
37,589
Conquistas
7
108
Não me quero armar em insider.

Mas acabaram de me dizer que o Vítor Bruno vai sair. Que foi concluído pela direção do futebol que não há mais condições para o manter e que este clima não é bom para ninguém muito menos para o clube. Havia esperança de embalar para uma série de vitórias e uma qualidade de jogo melhorada até janeiro mas perante a eliminação de hoje entramos num ponto sem retorno.

Vai sair e vamos ter notícias disso em breve. Resta saber quem vai entrar mas não estou otimista face às opções que temos disponíveis...
mas foi de um gajo credível?...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,728
13,702
29
Parece que o André disse aos adeptos no estádio que não há condições para a equipa técnica continuar . Vamos ver se se confirma a info

• Like
Reações: apocalypto

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,730
127,389
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, eram 80% SD e 20% adeptos normais. Por mim, a partir do momento em que cantam "Pinto da Costa olé", podem ir para um certo sítio.

Curioso que os SD andassem tão silenciosos - inclusive quando o VB ainda estava num certo estado de graça -, e agora estejam tão pujantes.

Os SD têm de ser aniquilados. Expurgados. Não merecem ser relacionados com o nosso clube, são uma associação criminosa (sim, não era só o macaco) que minou o Porto durante largos anos.

Temos outras claques. Se quisermos que apoiem a equipa, podemos dar benesses, nomeadamente no que toca ao preço dos bilhetes (nunca gratuitos). SD, nunca.
Não tenho essa opinião extremada.
é um pouco demais achar que todas as pessoas, milhares, de uma qualquer associação estão todas compradas ou são todas criminosas.
Alguns até podem ter ideias tão extremadas como tu, mas noutro sentido, de forma convicta, ainda que possam, como qualquer um estar errados.

• Like
Reações: dragao_transmontano

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,531
59,271
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Cantar por PdC...enfim...

O clube está num caos.
Já era expetável que depois da saída de Pinto da Costa as coisas demorassem a normalizar. São 40 anos a ver só PdC como presidente. Ainda pior porque os resultados desportivos não estão a ajudar este arranque do AVB como presidente. Mas faz parte. É um longo processo e temos que passar por ele para sairmos do outro lado mais fortes e coesos. Isto tudo é o resultado de 10, 12 anos a arruinar o clube.