Não… aquele que lhe limpa os títulos todos..O Ronaldo?
Não… aquele que lhe limpa os títulos todos..O Ronaldo?
O JJ? Esse labrego???Não… aquele que lhe limpa os títulos todos..
Está na Arábia, não seria impeditivo. Se eu quero? Nada de nada.O VP não está disponível,e para além disso e apesar de eu ser um apreciador das suas qualidades não gostei mesmo nada das suas últimas entrevistas, pareceu-me completamente xalupa da cabeça!
V Pereira esta a treinar no Arábia sauditaDos que dão garantias, nenhum.
Dos assim assim, mas melhores que VB, mas que não são de futuro, teremos Castro e até o VPereira.
Depois muitos, que serão incógnitas.
Claro que temos que exigir mais mas a verdade, insofismável, é que neste momento estamos num "estado subrogue". Responsabilidade total para a anterior direção. O AVB errou ao escolher VB. Resta agora corrigir rapidamente a situação e escolher muito bem.As pessoas sabem a minha opinião sobre meter tudo num absoluto para cima de "legados" se isso servir para baixar a exigência e adormecer.
Ainda que os mesmos tenham negatividade palpável, começar tão cedo a usa-los como aplacagem não dita caminho saudável.
Aconteceu taça. Tomba anão...Plantel, sim
Onze, não
Mas chega para ganhar ao Moreirense
Mas isso chega qualquer um
É um desejo pessoalO JJ? Esse labrego???
Não concordo.
Incógnita foi o Amorim para os lagartos.
Quanto a VB, aquela cara e semblante de derrotado nunca deixavam dúvidas a ninguém sobre o desastre que aí vinha, exceptuando ao André e outros que não compreendo o que viram no homem.
Eu no Materazzi que cabeceou o Zidane mas não confirmo...Ouvi falar no Zidane mas não confirmo
Anda Amorim??temos de trazer um emigrante que está cheio de saudade de casa
À excepção de Mourinho, os treinadores portugueses só são os melhores em ligas secundárias. Nas arábias, Brasil, europa de leste...A ideia muito vendida ao longo de vários anos de que os treinadores portugueses são os melhores do mundo sempre foi uma autêntica baboseira. Salvo raras e honrosas exceções, não há um que atinja um nível de elite. Para mim os alemães (estes principalmente) e os espanhóis são os melhores.
Criticar é fácil, tambem acho que o VB tem de ir mas quem é que vais buscar que esteja livre e aceite?Agora é escolherem alguém em condições.
Quem?temos de trazer um emigrante que está cheio de saudade de casa
Dele mesmo... o JJ não volta para um campeonato pior que o sauditaÉ um desejo pessoal