Toda a gente sabia que a saída de Pinto da Costa do clube não iria ser pacifica. E o grande culpado é o próprio. Se tivesse decidido sair pelo próprio pé não se recandidatando e apoiado AVB nada disto estaria a acontecer.
Não acredito. Não é assim nem naquelas circunstâncias que se comunica a saída de um treinador.Parece que o André disse aos adeptos no estádio que não há condições para a equipa técnica continuar . Vamos ver se se confirma a info
O que é que uma coisa tem a ver com a outra, eclipsado?Então que falhou hoje? Estou à espera de comentário de tão sábio ser!
Se tivesse ganho já tinha renunciado.Eles têm noção que se tivesse ganho seriam o Baia ou o Khoeler a dar a cara nesta fase certo? Ou se calhar nenhum deles dava a cara sequer
Solução é jogar à bola, e isso só com novo treinador.De facto a solução é cantar por PdC. Esses preferem que o Porto perca para atirar lenha para a fogueira
Falou em russo.Não acredito. Não é assim nem naquelas circunstâncias que se comunica a saída de um treinador.
foi o corrector automatico, n era intenção insultar ninguem, agora já está, mas peço desculpaLabregos ?![]()
De certa forma estaria.Toda a gente sabia que a saída de Pinto da Costa do clube não iria ser pacifica. E o grande culpado é o próprio. Se tivesse decidido sair pelo próprio pé não se recandidatando e apoiado AVB nada disto estaria a acontecer.
Confundem contestação ao momento desportivo com ainda estar nas eleições.Tem de haver sempre idiotas que confundem contestação com cânticos sem sentido nenhum.
Primeiro golo sofrido na Supertaça e já se pedia novo treinador e voltava-se a falar nas eleições.De facto a solução é cantar por PdC. Esses preferem que o Porto perca para atirar lenha para a fogueira
Uii.. está nervosinha? Já? A esta hora? Xixi cama! Siga!O que é que uma coisa tem a ver com a outra, eclipsado?
A continuidade do treinador nem devia ser tema. Aliás, muito do projeto desportivo do AVB passa pela escolha do treinador.Solução é jogar à bola, e isso só com novo treinador.
PdC já não volta, foram 42 anos de muitas vitórias e de conquistas inesqueciveis e também de uma última década de dano doloso a nível financeiro e uma menor vitalidade como estrutura ultrapassada.
É a vida e a vida nunca é "andar para trás".
Nem para lá voltar, nem para lhe passar borrachas ou revisões.
Só têm de ultrapassar.
é atalhar caminho para a frente para todos, e isso só pode ser feito com uma decisão que urge relativamente ao treinador da equipa principal e sua equipa técnica, uma vez que é o futebol masculino sénior do clube a bandeira maior do mesmo e o que lhe "dá de comer" a todos os níveis, económico e de glória.
Eu no lugar do Presidente hoje e já, acabava com qualquer protocolo, apoio ou qualquer tipo de relacionamento com esses ridículos e vergonhosos Super Mamões.Sim, eram 80% SD e 20% adeptos normais. Por mim, a partir do momento em que cantam "Pinto da Costa olé", podem ir para um certo sítio.
Curioso que os SD andassem tão silenciosos - inclusive quando o VB ainda estava num certo estado de graça -, e agora estejam tão pujantes.
Os SD têm de ser aniquilados. Expurgados. Não merecem ser relacionados com o nosso clube, são uma associação criminosa (sim, não era só o macaco) que minou o Porto durante largos anos.
Temos outras claques. Se quisermos que apoiem a equipa, podemos dar benesses, nomeadamente no que toca ao preço dos bilhetes (nunca gratuitos). SD, nunca.
Raivoso como ele é até acho que pagaria do seu bolso para tirar de lá o AVB.Mas tinha que ser contrato a ganhar 7 milhões + rescisão unilateral + 20% do filho
E como é mais 4 anos, se calhar mais 20% do Zezinho que já vai ter idade para jogar a bola mais a sério
Até podia ser o Paulinho ou o Folha. Este batráquio é que não pode continuar ao leme da equipa. Nem mais um dia.Não me quero armar em insider.
Mas acabaram de me dizer que o Vítor Bruno vai sair. Que foi concluído pela direção do futebol que não há mais condições para o manter e que este clima não é bom para ninguém muito menos para o clube. Havia esperança de embalar para uma série de vitórias e uma qualidade de jogo melhorada até janeiro mas perante a eliminação de hoje entramos num ponto sem retorno.
Vai sair e vamos ter notícias disso em breve. Resta saber quem vai entrar mas não estou otimista face às opções que temos disponíveis...
Neste momento deve estar a rir-se…Eu cada vez mais acho que o Sérgio está-se a cagar para isso
Especialmente depois do outro o mandar para debaixo do autocarro no livro
Toquei num ponto fraco, foi?Uii.. está nervosinha? Já? A esta hora? Xixi cama! Siga!