André Villas-Boas - Presidente

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,173
21,243
Vila Nova de Gaia, 1975
Este mandato do AVB começa pessimamente na vertente desportiva. Despedir o VB é reconhecer que cometeu um erro o que descredibiliza logo no início da pesidencia . Não despedir é aniquilar uma época em que de acordo com o presidente era “obrigatório “ ser campeão.
Infelizmente não existem grandes opções no mercado .
Conceição hostilizado . Dizem que o mesmo sucede com o Vitor Pereira mas não sei se é verdade .Jorge Jesus demasiado caro…
Em caso de despedimento do VB vamos provavelmente levar com um espanhol qualquer de segunda linha arranjado pelo Zubizarreta …

O Varandas salvou a pele porque acertou no treinador . É bom que o AVB faça o mesmo… Caso contrário daqui 4 anos qualquer badameco que anuncie um acordo com SC manda o AVB para casa..
🤣🤣🤣

Estas Conceicettes.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,957
18,295
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não me quero armar em insider.

Mas acabaram de me dizer que o Vítor Bruno vai sair. Que foi concluído pela direção do futebol que não há mais condições para o manter e que este clima não é bom para ninguém muito menos para o clube. Havia esperança de embalar para uma série de vitórias e uma qualidade de jogo melhorada até janeiro mas perante a eliminação de hoje entramos num ponto sem retorno.

Vai sair e vamos ter notícias disso em breve. Resta saber quem vai entrar mas não estou otimista face às opções que temos disponíveis...
disse-te para não me chibares, jardel. deixo de ser o teu drulovic a partir de agora.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,462
Mas quê?

Agora a cada derrota vai sair do estádio e enfrentar os adeptos, é isso?

Na quinta-feira quando chegar da Bélgica, será mais do mesmo?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,236
12,157
Vamos para mais uma semana onde qualquer peido do AVB é "sinal inequívoco de que já está a preparar a entrada do próximo treinador".

Mantenho o que disse. A menos que perca na Bélgica e perca pontos contra o Casa Pia em casa, VB vai continuar até ao fim da época.
Isso aí não era só o Vítor Bruno o incompetente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,714
19,357
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Percebo o ato do presidente ao ter saído do estádio. Mas era um bocado evidente que aquele seria o resultado.
Villas Boas tem que perceber que os SD continuam a ser o quintal do Madureira. Não há ali grande coisa a negociar ou a esperar.
A decisão a tomar neste momento é relativamente ao treinador.

• Like
Reações: ricardo.costa
bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Em breve também os adeptos normais serão "mamões que estão contra o clube" se as derrotas e VB continuarem.
Vamos canibalizar o clube todo com estas posturas de alguns.
Sim, eram 80% SD e 20% adeptos normais. Por mim, a partir do momento em que cantam "Pinto da Costa olé", podem ir para um certo sítio.

Curioso que os SD andassem tão silenciosos - inclusive quando o VB ainda estava num certo estado de graça -, e agora estejam tão pujantes.

Os SD têm de ser aniquilados. Expurgados. Não merecem ser relacionados com o nosso clube, são uma associação criminosa (sim, não era só o macaco) que minou o Porto durante largos anos.

Temos outras claques. Se quisermos que apoiem a equipa, podemos dar benesses, nomeadamente no que toca ao preço dos bilhetes (nunca gratuitos). SD, nunca.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,867
28,271
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não me quero armar em insider.

Mas acabaram de me dizer que o Vítor Bruno vai sair. Que foi concluído pela direção do futebol que não há mais condições para o manter e que este clima não é bom para ninguém muito menos para o clube. Havia esperança de embalar para uma série de vitórias e uma qualidade de jogo melhorada até janeiro mas perante a eliminação de hoje entramos num ponto sem retorno.

Vai sair e vamos ter notícias disso em breve. Resta saber quem vai entrar mas não estou otimista face às opções que temos disponíveis...
Óptimo. Tem q sair.

Pior q este é difícil.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
O AVB é o meu Presidente. A expectativa de FCPORTO forte com a vinda do AVB, foi-se. Não compreendo a eliminação da taça, é responsabilidade do AVB. Acreditava num FCPORTO forte, mas estes últimos vezes retiraram essa crença. AVB é um homem de decisões ‘fáceis’. Acreditava que seria diferente, mas não, é o politicamente correto, o certinho.

será que está preparado para aguentar o ‘barco’ sem champions e sem receitas da tv? Estes EO não devem ter isso em conta, e por isso, é que qualquer decisão errada ou insistir no erro pode ser demasiado grave para o FCPORTO. O erro no atual FCPORTO tem um espaço muito reduzido.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
663
367
Isto é muito fácil. A contestação cala-se com vitórias! Vitórias e desaparece a contestação. Títulos e desaparece a contestação. O resto são tangas !
Mas para isso acontecer é preciso agir, VB não é o homem, que o nosso clube precisa neste momento, os jogadores estão de rastos, é preciso alguém que altere o passado recente, que mude a forma de jogar da equipa, adaptar o jogo aos jogadores e não o contrário.